A SALVAÇÃO DA ALMA É PELA FÉ NO CRISTO – 31/12/2021

A SALVAÇÃO DA ALMA É PELA FÉ NO CRISTO – 31/12/2021

Leia a Bíblica - Click aqui

https://sites.google.com/site/jesus2336987/

http://asalvacaodaalma.blogspot.com.br/2012/12/a-salvacao-da-alma-e-pela-fe-no-cristo.html

Um dia perguntaram a Jesus: — O que Deus quer que agente faça? E Jesus respondeu: — Ele quer que vocês creiam naquele que ele enviou! (João 6: 28 e 29)

Então Jesus explicou: — Eu sou o pão da vida! Quem vem a mim nunca mais terá fome, e quem crê em mim nunca mais terá sede. Mas eu já disse que vocês não crêem em mim, embora estejam me vendo. Todos aqueles que o Pai me dá virão a mim; e de modo nenhum jogarei fora aqueles que vierem a mim. Pois eu desci do céu para fazer a vontade daquele que me enviou e não para fazer a minha própria vontade e a vontade de quem me enviou é esta: Que nenhum daqueles que o Pai me deu se perca, mas que eu ressuscite todos no último dia. Pois a vontade do meu Pai é que todos os que vêem o Filho e crêem nele tenham a vida eterna; e no último dia eu os ressuscitarei. (João 6: 35 ao 40)

É por isto que Jesus afirma o seguinte: — Eu afirmo a vocês que isto é verdade: Quem crê tem a vida eterna.(João 6: 47)

Fé é sinônimo de esperança e se a nossa esperança não for no dinheiro, nem no poder, nem no homem, nem em determinada religião e nem em nós mesmos, nas nossas boas obras; mas se a nossa esperança for única e exclusivamente em Deus e através da fé em seu Filho Jesus Cristo, nós teremos a salvação de nossas almas! Isto porque Deus trabalha para os que esperam n’Ele. (Isaías 64: 4)

Mas Deus exige exclusividade, e JESUS é o único nome que pode nos salvar, pois não há no mundo inteiro nenhum outro nome que Deus tenha dado aos seres humanos, por meio do qual possamos ser salvos! (Atos 4: 12); Jesus é a pedra que os edificadores rejeitaram, e a qual foi posta por Deus como pedra de esquina! (Mateus 21: 42) Quem cair em cima dessa pedra ficará em pedaços. E, se a pedra cair sobre alguém, essa pessoa vai virar pó. (Mateus 21: 44)

Não podemos adorar a Deus e a Mamom, ou seja: Um escravo não pode servir a dois donos ao mesmo tempo, pois vai rejeitar um e preferir o outro; ou será fiel a um e desprezará o outro. Vocês não podem servir a Deus e também servir ao dinheiro. (Mateus 6: 24)

Portanto a salvação de nossas almas (vida eterna) é pela fé em Jesus Cristo, pois quando nós acreditamos n’Ele, Ele trabalha por nós!

Infelizmente ainda têm pessoas que não acreditam e não esperam única e exclusivamente em Jesus Cristo, e Ele explicou por que: — Só poderão vir a mim aqueles que forem trazidos pelo Pai, que me enviou, e eu os ressuscitarei no último dia. (João 6: 44)

Jesus declarou o seguinte: Vocês estudam as Escrituras Sagradas porque pensam que vão encontrar nelas a vida eterna. E são elas mesmas que dão testemunho a meu favor. Mas vocês não querem vir para mim a fim de ter vida. (João 5: 39 e 40)

Testos retirados da Bíblia: NOVA TRADUÇÃO NA LINGUAGEM DE HOJE.

Leia também: https://sites.google.com/site/jesus2336987/a-obra-de-deus---30-12-2012?pli=1