VOCÊ CRÊ EM MILAGRE? 08/11/2012

VOCÊ CRÊ EM MILAGRE? 08/11/2012

Leia a Bíblica - Click aqui

https://sites.google.com/site/jesus2336987/

 

Jesus é Filho de Deus e também Deus, Ele veio viver como homem para nos salvar (dar a vida em nosso lugar) e durante o seu ministério de três anos, Ele fez muitos milagres para que acreditássemos que Ele era realmente o Filho de Deus e por crer n’Ele fossemos justificados e salvos.

Jesus declarou o seguinte: Mateus 21: 21 ...Em verdade vos digo que, se tiverdes fé e não duvidardes, não só fareis o que foi feito à figueira, mas até se a este monte disserdes: Ergue-te, e precipita-te no mar, assim será feito; 22 E, tudo o que pedirdes na oração, crendo, o recebereis.

Jesus foi morto pelos nossos pecados, desceu ao inferno e tomou a chave do inferno e da morte das mãos de satanás e Ele dá essa chave a quem crê n’Ele, pois Deus o ressuscitou e Ele hoje está ao lado de Deus, onde é nosso Supremo Sacerdote e por isto Ele declarou: João 14: 12 Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço, e as fará maiores do que estas, porque eu vou para meu Pai. 13 E tudo quanto pedirdes em meu nome eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho. 14 Se pedirdes alguma coisa em meu nome, eu o farei. 15 Se me amais, guardai os meus mandamentos.

Um milagre tem muito em seus efeitos, pois alem de libertar, curar e salvar uma alma, ainda leva muitos a crerem e também serem perdoados, libertados, curados e salvos pela fé em Cristo.

Portanto, através de um milagre muitos são salvos! Foi o que aconteceu quando Jesus deixou que Lazaro morresse (João 11: 15 E folgo, por amor de vós, de que eu lá não estivesse, para que acrediteis) para depois de quatro dias o ressuscitar e muitos vissem, cressem e fossem salvos: (João 11: 45 Muitos, pois, dentre os judeus que tinham vindo a Maria, e que tinham visto o que Jesus fizera, creram nele.)

Apesar de termos sido feitos a imagem e semelhança de Deus e de termos recebido o sopro divino, o poder não é nosso e sim de Deus e Ele não divide a sua glória com ninguém.

Nem Jesus que é Filho e também Deus e que estava com Deus no princípio, quando veio e viveu como homem ousou tocar na glória de Deus, pois quando o jovem rico lhe disse: “Bom mestre, Jesus respondeu-lhe: Por que me chamas bom? Não há bom senão um só, que é Deus”.

O milagre só acontece pelo poder de Deus e através da fé em Jesus Cristo o qual recebeu de Deus todo o poder no céu e na terra! Não pela fé no homem, não pela fé no dinheiro ou qualquer outro poder humano, não pela fé no poder das nossas mentes, não!

Jesus está nos falando que “Mateus 21: 22 ...tudo o que pedirdes na oração, crendo, o recebereis.”

A fé que pode todas as coisas é a fé em Deus e através de Jesus Cristo o Mediador e Supremo Sacerdote! O poder é d’Ele e não nosso! A glória é d’Ele e não nossa.

Todas as coisas são d’Ele e por amor a nós, Ele nos tem dado muito e ainda quer nos dar muito mais, tanto prosperidade financeira, como saúde, felicidade e paz no Espírito Santo, mas principalmente, Ele quer nos dar o crescimento espiritual: A humildade, a fé, o amor, a benignidade, a mansidão, a longanimidade, a caridade e todos os demais dons, que são qualidades d’Ele e que por amor a nós, Ele nos tem dado e nos dará muito mais pela fé.

Tudo é pela fé em Jesus, Deus nos faz participantes da sua natureza Divina quando cremos em Jesus.

Deus disse: Isaías 45: 5 Eu sou o SENHOR, e não há outro; fora de mim não há Deus; eu te cingirei, ainda que tu não me conheças; 6 Para que se saiba desde o nascente do sol, e desde o poente, que fora de mim não há outro; eu sou o SENHOR, e não há outro. 7 Eu formo a luz, e crio as trevas; eu faço a paz, e crio o mal; eu, o SENHOR, faço todas estas coisas.

E Jesus disse:

- João 15: 7 Se vós estiverdes em mim, e as minhas palavras estiverem em vós, pedireis tudo o que quiserdes, e vos será feito.

- João 15: 10 Se guardardes os meus mandamentos, permanecereis no meu amor; do mesmo modo que eu tenho guardado os mandamentos de meu Pai, e permaneço no seu amor.

- João 15: 12 O meu mandamento é este: Que vos ameis uns aos outros, assim como eu vos amei.

Jesus é o Filho de Deus e não há outro intermediário entre nós e Deus! Se quisermos algo de Deus, tem que ser através de Jesus Cristo o Filho unigênito.

Portanto não há religião e nem poder algum que possa nos curar, nos perdoar e nos salvar, somente Jesus, pois esta escrito: João 14: 6 Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.

Temos que estar ligados a Jesus como Ele está ligado a Deus! Para isto temos que guardar os seus mandamentos como Ele guarda os mandamentos de Deus e o seu maior mandamento é o AMOR!

Vamos fazer uma aliança com Deus através de Jesus, vamos nos entregar completamente e pedir a Jesus que nos dê os dons necessários para andarmos na tua presença e sermos agradáveis a Ele, pois tudo são dons e todos os dons vêm d’Ele.

Vamos nos ajoelhar e pedir em oração e súplica, que Jesus nos dê os dons da humildade, da fé, do amor, da benignidade, da mansidão, da longanimidade, da caridade e todos os demais dons que necessitamos para chegarmos a homem perfeito, à medida da estatura completa de Cristo.

Vamos pedir em oração e súplica que Deus nos faça também participantes da sua natureza Divina, para que possamos nos amar uns aos outros de verdade, pois tudo que é forçado não perdura! Porem aquilo que vem de Deus é verdadeiro e produz frutos.

 Não vamos pedir coisas materiais que perecem, não! Vamos buscar primeiro o reino de Deus e a sua justiça e tudo nos virá por acréscimo.

Deus bem sabe do que necessitamos, Ele nos conhece mais do que nós mesmos nos conhecemos. Ele conhece nossos corações, sabe das nossas necessidades e conhece os nossos desejos mais íntimos, pois foi Ele mesmo quem nos deu estes desejos para que os buscássemos pela fé.

ĉ
PODER DE DEUS,
8 de dez de 2012 05:59
Comments