Minha Oração

Minha oração

Leia a Bíblica - Click aqui

https://sites.google.com/site/jesus2336987/

Deus meu, em nome do seu Filho e meu único Senhor e Salvação JESUS CRISTO, eu entro na tua presença e te peço: Ouça esta minha oração que te faço de todo meu coração.

Eu não era nem para ter nascido, o demônio não queria. Meu irmão antes de mim morreu antes mesmo de nascer e minha mãe me teve com as dificuldades de um parto fórcipes. Porem era tua vontade que eu viesse ao mundo e por isto estou aqui.

As dose anos de idade, o demônio tentou me matar, mas o Senhor não deixou, fiquei com sequelas, “Disritmia encefálica” por muitos anos e que me faziam ter delírios horríveis, mas foi nesta época que o Senhor me ensinou a orar e me permitiu te conhecer e também me curou completamente daquela enfermidade. A tua vontade sempre prevalece!

Depois eu vi a minha família ser destruída pelo inimigo, financeiramente, emocionalmente e espiritualmente, mas o Senhor não o permitiu tocar em nem num de nós. Louvado seja o teu santo nome!

 Minha vida se tornou insuportável, porem, estudando e morando em internato público e muito distante da minha cidade e também da minha família, tive um encontro com o Senhor, foi quando o Senhor se revelou a mim, me converteu e me deu paz.

Poucos anos depois o Senhor me deu um bom emprego concursado o qual eu não tinha a mínima condição de conquistar e na mesma época uma esposa maravilhosa que tem me ajudado nestes vinte e três anos.

Em decorrência de tudo que aconteceu com minha família, principalmente com meus irmãos mais novos, eu tinha muito medo de ter filhos, porem o Senhor me deu uma filha maravilhosa que só nos dá prazer; ela é a nossa alegria, o nosso anjo da guarda.

Diante de tudo isto, eu só tenho que te agradecer e reconhecer o quanto sou dependente do Senhor, pois de mim mesmo nada disto seria possível! Alias, pela vontade do inimigo eu nem teria nascido.

Tenho total consciência de que nada conquistei por mim mesmo, e que tudo me foi dado pelo Senhor que me ama sem que eu tenha merecimento algum.

Hoje meditando nesta palavra: Isaías 55: 1 Ó VÓS, todos os que tendes sede, vinde às águas, e os que não tendes dinheiro, vinde, comprai, e comei; sim, vinde, comprai, sem dinheiro e sem preço, vinho e leite. Resolvi escrever isto, para que todos quantos leiam saibam que tudo vem de ti!

O Vinho significa o sangue de Cristo, a salvação das nossas almas e isto é prioridade e pela ordem, vem em primeiro lugar: Mateus 6: 33 Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.

Em segundo lugar vem o leite, que significa prosperidade, felicidade e paz no Espírito Santo ainda aqui neste mundo: Êxodo 3: 8 Portanto desci para livrá-lo da mão dos egípcios, e para fazê-lo subir daquela terra, a uma terra boa e larga, a uma terra que mana leite e mel.

O Senhor está nos oferecendo vinho (Salvação) e Leite (Prosperidade) a todos que tiverem sede, e para comprá-la não necessitamos de dinheiro e sim de fé, pois a fé é mais preciosa do que o ouro que perece e como o ouro, a fé também deve ser provada no fogo. (I Pedro 1: 3).

O Senhor está nos oferecendo vida e vida em abundância, e devemos comprá-la não com dinheiro, mas com fé, com confiança e total dependência do Senhor.

O que o Senhor está nos oferecendo não tem mais preço, pois o preço que era muito alto para nós, já foi pago por Jesus na cruz!

Portanto Deus meu; humildemente entro na tua presença para lhe fazer esta oração, a qual nem foi eu mesmo quem a elaborou, mas foi o Senhor que ma revelou hoje pela manhã: Daniel 9: 18 Inclina, ó Deus meu, os teus ouvidos, e ouve; abre os teus olhos, e olha para a nossa desolação, e para a cidade que é chamada pelo teu nome, porque não lançamos as nossas súplicas perante a tua face fiados em nossas justiças, mas em tuas muitas misericórdias. 19 Ó Senhor, ouve; ó Senhor, perdoa; ó Senhor, atende-nos e age sem tardar; por amor de ti mesmo, ó Deus meu; porque a tua cidade e o teu povo são chamados pelo teu nome.

Nossa desolação, nossa aflição, nossa agonia é espiritual, pois somos pequenos demais, insignificantes, pecadores e indignos das tuas bençãos, mas o Senhor é bom e pela tua benignidade te pedimos: Abençoanos para que a tua luz resplandeça em nossas vidas, para que todos quantos vejam as nossas boas obras glorifiquem ao Senhor.

Venho te pedir Senhor, que me transforme e me ensine a ser um homem melhor, para que haja em minha vida e também na vida de todos os meus familiares, não só prosperidade financeira, felicidade e paz no Espírito Santo, mas principalmente a prosperidade espiritual: A humildade, a fé, o amor, a benignidade, a mansidão, a longanimidade, a caridade e todos os demais dons que são qualidades tuas e que no teu amor, o Senhor nos faz também participantes da tua natureza Divina, pois o Senhor nos criou e nos escolheu e somos feituras sua, criados em Cristo Jesus para as boas obras, as quais o Senhor preparou para que andássemos nelas.

São muitas as tribulações que temos que passar para que nossa fé cresça, e é por isto que tenho posto o SENHOR continuamente diante de mim; por isso que o SENHOR está à minha mão direita e eu nunca vacilarei.

 

ĉ
PODER DE DEUS,
6 de dez de 2012 10:17
ĉ
Laerte Correia,
7 de dez de 2012 05:08
Comments