A fé – 25/02/2013

A fé – 25/02/2013

Leia a Bíblica - Click aqui

https://sites.google.com/site/jesus2336987/

http://afeeeee.blogspot.com.br/

A fé é a certeza daquilo que não se vê, mas que mesmo não vendo temos certeza que existe ou que vai acontecer, ou seja:

- Eu não vejo Deus, ninguém nunca o viu a não ser Jesus, mas tenho certeza que Ele existe;

- Eu não conheci Jesus homem, mas tenho certeza que Ele é o Filho de Deus que veio viver como homem para me salvar, foi morto pelos meus pecados, ressuscitou e hoje está ao lado de Deus, intercedendo por nós;

- Ninguém nunca voltou dos mortos para me contar que existe outra vida depois desta, mas eu acredito que do mesmo jeito que Jesus ressuscitou dentre os mortos e está ao lado de Deus, eu também vou ser ressuscitado dentre os mortos e vou co-habitar eternamente com Eles;

Deus se agrada da nossa fé e se recuarmos na fé Ele não tem prazer em nós.

O poder não é nosso, e sim de Deus, porem, Ele nos responde segundo a nossa fé, por exemplo: Se estou doente e digo que em o nome de Jesus Cristo estou curado, mesmo que não parece que estou, pois as vezes os sintomas ainda existam, mas a partir do momento em que eu determinei em o nome de Jesus que estou curado Deus já operou e eu realmente já estou curado.

Parece loucura e é loucura mesmo, a fé é assim, isto é fé, esta é a fé que Deus quer encontrar em nós.

Deus quer que acreditemos n’Ele e se eu acreditar que estou curado, mesmo que não pareça eu realmente estou e posso ter isto como certo, pois pela minha fé em Jesus, Deus já agiu e a doença não pode mais existir porque quem mandou acontecer foi Deus.

Jesus é o Filho único de Deus e Deus lhe deu todo poder no céu e na terra, e também determinou que pala fé n’Ele, em seu Filho Jesus Cristo, todos nos fossemos salvos.

Jesus tem todo o poder no céu e na terra, Ele é o maior e está acima de todas as coisas, somente Deus é acima d’Ele, pois foi Deus quem lhe sujeitou todas as coisas.

Portanto, aquilo que determinarmos em o nome de Jesus, antes que o milagre aconteça, já podemos comemorar, pois temos a certeza de que ele vai acontecer, porque Jesus nos deu a chave que liga e desliga as coisas no céu e essa chave é a .

A fé não é uma aventura, não é um tiro no escuro, a fé é confiança no poder de Deus e de seu Filho Jesus Cristo e também no amor d’Eles por nós, pois afinal Deus nos deus o que Ele tinha de mais valioso (Jesus) e Jesus por sua vez deu a vida por nós, o que mais Ele não fará por nós?

O demônio, o enganador sempre vai tentar colocar duvidas em nossos corações, as principais são:

- Será que Deus existe mesmo? Eu sempre respondo o seguinte: - Claro que sim e Ele já me deu muitas provas da sua existência!

- Será que Ele tem poder sobre tudo? - Claro que sim, pois foi Ele mesmo quem criou todas as coisas e as criou através de Jesus!

- Será que Deus quer me curar? Aqui vem a duvida de muitos, porque imediatamente nos vem à mente: - Eu não mereço!!!

Não faça isto, entenda que ninguém merece, pode ser o homem mais santo e perfeito que ainda seria pecador e não mereceria porem não é por merecimento, mas sim pela fé!

Deus determinou que seriamos salvos pela fé no seu Filho Jesus Cristo e não pelo merecimento, e quando falamos de salvação, não é apenas a salvação da alma (vida eterna) está é a mais importante, mas também a salvação ainda aqui neste mundo, os livramentos, as curas, a autoridade sobre o maligno.

Nunca mais deixemos o demônio sugerir duvidas em nossas mentes, tipo: Deus não quer ou, eu não mereço, pois Ele quer sim, este é o propósito de Deus, a obra de Deus, pois como está escrito: A obra de Deus é crer em Jesus Cristo!

E se duvidarmos novamente que mesmo não merecendo, Deus nos ama e que nos ajudar, vamos nos lembrar de que Jesus deu a vida por nós quando ainda estávamos totalmente perdidos e se agora estamos um pouquinho melhor, o mérito não é nosso e sim d’Ele.

Deus nos ama tanto que deu o que Ele tinha de mais valioso (Seu Filho único Jesus Cristo) e Jesus por sua vez deu a vida por nós, o que mais Ele não nos dará?

Vamos nos lembrar que em o nome de Jesus, Deus sempre vai operar o milagre, seja cura, seja libertação, sejam conquistas e vitórias naquilo que necessitamos porque essa é a vontade de Deus, que o nome do seu Filho seja glorificado, porque o Pai é também glorificado no Filho, pois os dois são um só.

Não quero detalhar muito pra anão ficar muito extenso, más vamos nos lembrar que Daniel orou 21 dias, porem a oração dele foi ouvida no primeiro dia e o anjo Gabriel foi enviado também no primeiro dia, porem houve quem o tentasse impedir e Gabriel teve que pedir ajuda a Miguel um dos príncipes mais antigos, mas o propósito de Deus foi cumprido, como sempre será cumprido e a oração de Daniel foi respondida por que ele era muito amado por Deus!

Se você amar a Deus e se colocar na total dependência d’Ele, Ele remove os céus, para a terra, abala o inferno, mas o seu propósito será cumprido, porque Ele é Deus!!!