BEM-AVENTURADO QUEM CRÊ EM JESUS

BEM-AVENTURADO QUEM CRÊ EM JESUS

Leia a Bíblica - Click aqui

https://sites.google.com/site/jesus2336987/

 

Jesus enviou setenta discípulos, de dois em dois a curar os enfermos e a pregar dizendo: É chegado a vós o reino de Deus.

Lucas 10: 17 E voltaram os setenta com alegria, dizendo: Senhor, pelo teu nome, até os demônios se nos sujeitam. 18 E disse-lhes: Eu via Satanás, como raio, cair do céu. 19 Eis que vos dou poder para pisar serpentes e escorpiões, e toda a força do inimigo, e nada vos fará dano algum. 20 Mas, não vos alegreis porque se vos sujeitem os espíritos; alegrai-vos antes por estarem os vossos nomes escritos nos céus.

Obs.: Jesus é Filho de Deus e também é Deus, Ele estava com Deus antes da criação do mundo, o mundo foi feito por Ele e por amor a nós, Ele veio viver como homem e morrer em nosso lugar para nos salvar, nos dar a vida eterna.

Antes de Jesus vir viver como homem, ninguém expulsava demônios e isto surpreendeu muito aos discípulos, então Jesus explicou que por ter visto satanás como um raio cair do céu, nos deu poder sobre os demônios. Porem Jesus declarou que o mais importante não é ter este poder e sim ter o nome escrito no livro da vida, porque em Apocalipse lemos o seguinte: Apocalipse 20: 15 Quem não tinha o seu nome escrito no Livro da Vida foi jogado no lago de fogo.

  Como teremos nossos nomes escritos no livro da vida? Crendo em Jesus Cristo! Ele é o Messias, o enviado, o Filho unigênito de Deus que veio viver como homem e morrer em nosso lugar, para que a cédula que nos era contrária fosse cravada na cruz.

Com o seu sacrifício na cruz, Jesus levou cativo o cativeiro, porque após morrer, Ele desceu ao inferno e tomou a chave da morte e do inferno das mãos de satanás e Ele que já era Deus antes de vir viver como homem, após a sua ressurreição, recebeu de Deus todo o poder, tanto nos céus como na terra e é Ele quem vai voltar para julgar o mundo.

Porem Deus não deu este conhecimento à todos, mas somente as criancinhas, “aos pequeninos” como está escrito em: Mateus 11: 25 Naquele tempo, respondendo Jesus, disse: Graças te dou, ó Pai, Senhor do céu e da terra, que ocultaste estas coisas aos sábios e entendidos, e as revelaste aos pequeninos. 

É também o que vamos ler agora, onde Ele fala as criancinhas: Lucas 10: 21 Naquela mesma hora se alegrou Jesus no Espírito Santo, e disse: Graças te dou, ó Pai, Senhor do céu e da terra, que escondeste estas coisas aos sábios e inteligentes, e as revelaste às criancinhas; assim é, ó Pai, porque assim te aprouve. 22 Tudo por meu Pai me foi entregue; e ninguém conhece quem é o Filho senão o Pai, nem quem é o Pai senão o Filho, e aquele a quem o Filho o quiser revelar. 23 E, voltando-se para os discípulos, disse-lhes em particular: Bem-aventurados os olhos que vêem o que vós vedes. 24 Pois vos digo que muitos profetas e reis desejaram ver o que vós vedes, e não o viram; e ouvir o que ouvis, e não o ouviram.

Toda escritura (Bíblia) falam e testificam de Jesus, desde os profetas: João 5: 39 Examinais as Escrituras, porque vós cuidais ter nelas a vida eterna, e são elas que de mim testificam; 40 E não quereis vir a mim para terdes vida.

É crendo em Jesus que teremos a vida eterna: João 6: 47 Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim tem a vida eterna.

A salvação do homem é pela fé em Jesus Cristo, pois Ele é a obra de Deus. Foi por isto que quando lhe perguntaram: Que faremos para executarmos as obras de Deus? Jesus lhes respondeu: João 6: 29 Jesus respondeu, e disse-lhes: A obra de Deus é esta: Que creiais naquele que ele enviou.

Portanto devemos crer que Jesus é Filho e também é Deus e poderoso para nos salvar!

ĉ
PODER DE DEUS,
3 de dez de 2012 05:46
Comments