AOS HOMENS DE DEUS – 31/01/2013

AOS HOMENS DE DEUS – 31/01/2013

Parabéns, você é em primeiro lugar um escolhido e também um eleito para trabalhar na obra de Deus e para isto você foi ungido, portanto você é realmente especial para Deus entre os homens.

Quem é Deus?

Para trabalharmos no sentido certo, temos que saber onde queremos chegar.

Deus é amor!

Jesus é o Filho do seu amor e nós fomos criados para sermos conforme a imagem d’Ele em amor! Ou você não se lembra do que Jesus falou quando os discípulos perguntaram se queria que fizesse descer fogo dos céus e os destruísse: Não sabeis de que Espírito sois, eu não vim destruir as almas dos homens, mas salvá-las.

Obs.: Não vou citar capítulos e nem versículos, afinal estou escrevendo para quem conhece a palavra.

Jesus não é sempiterno, não! Ele é a primeira criação de Deus o qual é sempiterno, e através de Jesus (o filho do amor de Deus) tudo o mais que existe foi feito, portando nos fomos feitos para amar.

Jesus foi feito por Deus e é também um Deus, porem não existem dois Deuses, pois Deus e Jesus são um só e o Espírito Santo é parte d’Eles.

Mesmo sendo Filho e também Deus, Jesus nunca tocou na gloria de Deus e porque nós as vezes queremos o mérito para nós mesmos? A glória é somente de Deus!

Você foi escolhido e ungido para trabalhar para Deus ganhando almas e você tem que conhecer que Deus é AMOR e nos mandou amar mais os outros do que a nós mesmos, pois Ele é assim, Ele mandou perdoar sempre (setenta X sete) e se Ele mandou é porque Ele perdoa sempre!

Ele perdoou todos os pecados de todos os homens pelo sangue de Jesus, porem nem todos sabem disto, e pior: Muitos estão sendo ensinados a conquistar a vida eterna pelas obras e com isto estão desprezando o sacrifício de Jesus.

Lembre-se que você trabalha pra Deus, seu patrão é Ele; é Ele quem te sustenta em todos os sentidos, portanto não queira levar a sua doutrina, não queira levar o seu ensinamento, não queira levar a sua idéia, não! Leve o Evangelho da Salvação, leve as Boas Novas: JESUS MORREU PARA QUE VOCÊ TIVESSE VIDA! EM JESUS HÁ PERDÃO E REMISSÃO!

No reino de Deus o maior serve o menor e faz isto por amor e com amor e não com má vontade ou com segundas intenções, não! Apenas pelo fato de ser muitíssimo evoluído ao ponto de ser completamente despojado e altruísta.

E não pense que os grandes no reino de Deus trabalham menos, pelo contrário, são os que mais trabalhão e fazem isto com amor e com vontade, pois verdadeiramente fazer a vontade de Deus é que os alimenta e os torna cada vez mais evoluídos em AMOR.

Vamos glorificar única e exclusivamente à Deus honrando o Filho!

Mas como eu honrarei o Filho? É muito simples: VALORIZE O SACRIFÍCIO D’ELE!

Dê o devido valor ao que Ele fez por todos nós, pois Ele se esvaziou de sua Divindade para viver como homem, foi humilhado, torturado e morto com desonra para nos comprar e nos dar de graça a salvação.

A salvação da alma é pela fé em Jesus Cristo! Ele nos comprou e pagou caro!

O pecado mata a carne, mas nunca a alma dos que crêem e esperam em Jesus!

Leve a todas as pessoas que diante de Deus, não haverá jactância (ostentação de mérito), não!

A salvação da ama dos homens é mérito exclusivo de Deus, é pela graça, pois até a fé não é minha e sim um dom que Ele me deu.

Se tiver sobrado algo do qual poderemos nos orgulhar é te ter vigiado, pois até a vontade de buscar foi Deus quem nos deu.

Você tem um desejo no coração o qual foi Deus quem colocou, e esse desejo só vai se concretizar, ou seja, você só vai converter muitas almas para Deus, se você levar JESUS e o levar como Ele é de verdade: O Filho do amor de Deus! AMOR E PERDÃO!

A obra para a qual você foi chamado não vai acabar nunca, aqui é só um treinamento. Você foi comprado para ser Rei e Sacerdote dos mil anos do conserto do mundo, lá sim teremos as ferramentas apropriadas para consertar, mas por enquanto, temos que colocar o alicerce, o fundamento que é Jesus e deixar Ele edificar com o ouro que não perece que é a fé!

Ontem mesmo eu estava tentando converter ateus em um site onde se discute religião e notei que estão colocando tantos empecilhos à salvação que alguns destes que se dizem ateus, na verdade se apostataram, perderam a fé, e isto porque colocaram fardos pesados e insuportáveis como Tiago escreveu.

O fardo de Jesus é leve como Ele mesmo disse, e você sabe porque? Porque a salvação é de graça! Quem nos liberta é Ele mesmo, por nossas próprias forças não chegaríamos a lugar algum.

Porem, só há uma maneira de fazermos tudo isto que eu acabei de sugerir: Amando e se compadecendo dos que estão separados do amor de Cristo! E como nada vem de nós mesmos, mas tudo são dons, vamos pedir a Ele que tire o nosso orgulho e nos encha com o Seu Espírito, nos dando todos os dons que necessitamos para realizarmos o desejo que Ele mesmo colocou em nosso coração que é: Salvar almas.

Meditem no que Deus está falando através do profeta: Ezequiel 34