Guarani de boca cheia
Jogou bem o Bugre com o Rio Branco, do Acre. Foi mais duro do que imaginávamos, mas jogou bem. O mais legal é que o time sabe manter a calma e não se abala. Acabou-se aquele Bugre medroso de tempos atrás. Finalmente, temos uma equipe que sabe virar o jogo.
Minha Bola Cheia vai para o Roque. Não apenas por ter jogado bem, mas por tudo o que ele ouviu de xingamentos até outro dia.
Na verdade, o time todo foi Bola Cheia! Maranhão também merece um afago, inclusive pelo gol. Henrique, idem, pela paciência e pela consciência de jogar para o time. O segundo gol de Fernando foi obra a quatro mãos, ou melhor, quatro pés e duas cabeças.
Bola cheia também para um cara que gosto muito de ver jogar e que é o melhor exemplo de profissionalismo no time: Lucas. Nem no banco ficou, mas está sempre firme nos treinamentos. Força, Lucas!
Não recomendo Fernando como Bola Cheia porque faz tempo que ele merece ficar na categoria hors-concours.
Bola Cheia também para a TV Guarani, que pegou direitinho nos mais de 90 minutos de jogo e foi pé quente outra vez! O Bugre venceu todos os jogos que eu consegui ver pela TV Guarani até agora! Vi o jogo enquanto os cachorros tentavam espantar um gato do quintal. Coitados! Levaram um baile!
E Bola Cheíssima para a torcida, que bateu recorde no Brinco nesta série C!
Ah! E Bola Cheia pra mim também! Afinal, sou sócio torcedor de nada mais, nada menos, do que do Guarani Futebol Clube – pronunciado de boca bem cheia: GUARANI FUTEBOL CLUBE!
(19/10/2008)
O futuro do Guarani – Álvaro Caropreso