eleição,filéebetozini

Eleição, filé e Beto Zini

Um torcedor anônimo, aparentemente bem informado, explica porque acha que Beto Zini ainda tem o que fazer pelo Bugre.

"Está evidente que estamos prestes a entrar numa disputa eleitoral que vai decidir sobre o destino do dinheiro a ser arrecadado com a venda do patrimônio bugrino nos próximos meses. Não decidiremos quem vai dirigir o Guarani no futuro!

Estou muito preocupado com a disputa que vai ser travada até dia 15 de dezembro (de 2007) e acho que ela vai ser muito selvagem e truculenta. Apesar da maioria dos bugrinos saber que houve incompetência e má fé nas administrações anteriores ao Leonel, a vitória da chapa do sr. Leonel Martins não está garantida!

Muito longe disso, acredito que existem muitos sócios que estão descontentes com a atual situação do departamento de futebol profissional do Guarani e consideram a atual diretoria culpada. Não lhes interessa saber o que causou esta situação, apenas interessa saber a solução para uma rápida volta à elite do futebol brasileiro. Para eles não vem ao caso discutir os meios pelos quais isso deve ser alcançado.

Estão cansados de tanta humilhação dentro e fora de campo, estão fartos de assistirem jogos medíocres de times medíocres. O voto destes sócios está claramente direcionado para o Sr. Beto Zini, nem que este entre na disputa como futuro diretor de futebol e não como futuro presidente.

Não conheço o sr. Bonzanini, mas sei que o nome Beto Zini é quase que unânimidade entre os bugrinos que querem logo um time competitivo vestindo a camisa verde. Como já disse, para estes apenas o lado futebolístico interessa e o resto dos problemas deverá ser resolvido por osmose. Não confio no Cid Ferreira, mas conheço a força por trás do nome Zini. Só não percebe quem é ingênuo.

Como os murais de troca de idéias dos principais sites de bugrinos estão fora do ar, proponho a abertura de maior espaço neste site Planeta para este Mural. Os bugrinos precisam debater as opiniões e colocarem os fatos por escrito para todos lerem e entenderem. Temos poucas semanas até o dia 15 de dezembro e acredito que a maior troca de informações neste mural deva servir para colocarmos clareza numa situação bastante nebulosa que está se tronando a disputa pelo futuro do nosso Guarani.

Volto a repetir, a disputa vai ser truculenta e os reais objetivos estão mais do que definidos para um dos lados. Como o Álvaro bem colocou, "o Guarani FC é um filé", um filé de 100 milhões que pode evaporar em poucos meses nos bolsos de pessoas mal-intencionadas, pessoas que processam o próprio clube amado e pessoas que não estão dispostas a ajudarem a atual diretoria a tirar o clube do buraco. (25/10/2007)

O futuro do Guarani – Álvaro Caropreso