ataque,maisataque!

Ataque, mais ataque!

Reafirmo: não vamos cair na bobagem de jogar para não perder.

É um horror esta época do ano, sem sequer um joguinho de bola que preste para se ver. Que venha logo esse Paulista de 2008, apesar da preocupação pelo fato de o Bugre ainda não ter todos os meias e atacantes de que necessita para evitar o rosário de empates em zero a zero que fatalmente o conduzirá ao fundo da tabela!

Não vamos cair na bobagem de jogar para não perder. Basta observar os resultados dos últimos anos: Quem ataca pode não ganhar títulos, mas não cai. No mínimo, os critérios de desempate na tabela sempre favorecem quem tem uma vitória a mais, um golzinho a mais, um saldinho a mais, uma vontadezinha a mais de vencer.

Enquanto isso, aproveito para reafirmar minha opinião sobre o tal site que diz expressar as coisas do futebol interiorano:

Não é apenas um lixo, mas o lixo mais podre que se pode produzir na imprensa. Aliás, tê-lo como coisa de imprensa ofende a categoria. Está abaixo de zero como jornalismo. Mal apurado, mal escrito, mal editado, mal educado. Falso. Mentiroso sem nenhum prurido. Um embuste.

Faz tempo que não leio mais essa coisa. (27/12/2008)

O futuro do Guarani – Álvaro Caropreso