ANGELO DI LUIGI NARESSI

Arvore Genealógica da Família
"NARESSI"
(Naresi, Narese, Narezi, Narezzi, Narece, Nareci)

Imigrantes da Itália para o Brasil

a) Angelo Naressi (38 anos) x Madalena Bincoleto (31 anos) chegaram ao Brasil casados em 07/04/1888, com os seguintes filhos :
a.1) Itália Naressi (04 anos) ;
a.2) Stella Naressi (07 anos) ;
a.3) Rosa Naressi (11 anos) ;

 b) Giovanni Naressi (49 anos) x Luigia Naressi (47 anos) chegaram ao Brasil casados em 07/04/1888, com os seguintes filhos :
b.1) Adalgisa Naressi (06 anos) ;
b.2) Anna Naressi (11 anos) ;
b.3) Antônio Naressi (15 anos) ;
b.4) Teresa Naressi (20 anos) ;

c) Sebastiano Naressi (40 anos) x Gioseffa Naressi (30 anos) chegaram ao Brasil casados em 18/10/1888, com os seguintes filhos :
c.1) Angelo Naressi (03 anos) ;
c.2) Maria Naressi (04 anos) ;
c.3) Olivo Naressi (06 anos) ;
c.4) Nicolo Naressi (08 anos) ;
c.5) Angelo Naressi (10 anos) ;

d) Vito Naressi (38 anos) x Rosa Naressi (25 anos) chegaram ao Brasil casados em 21/03/1887, sem filhos

e) Caetano Narese (?? anos) x Caterine Bonyobane(?? anos) emigraram de Piazza Armerina - Sicilia - Itália vieram para o Brasil para em seguida morar na Argentina en San Miguel de Tucumman na Provincia de Tucumman chegaram em ??/??/1???, sem filhos

f) Salvador Narese(xx anos) x Micaela Heredia (xx anos) emigraram de Piazza Armerina - Sicilia - Itália vieram para o Brasil para em seguida morar na Argentina en San Miguel de Tucumman na Provincia de Tucumman chegaram em ??/??/1???

g) Agostino (Di Luigi) Naressi (2.4) , nascido em 1851 (chegou 43 anos ao Brasil vindo de Motta di Livenza, província de Treviso itália.

Agostino (Di Luigi) Naressi (43) nato 1851 e Eulalia Pasin (39) nata 1855, naturais de Motta Di Livenza, província de  Treviso - Itália.
Vieram com os filhos Maria (9), Irma ( 4 1/2) e Luigi Mário (1 1/2) para o Brasil em dezembro 1.894 ou início de 1.895, conforme passaporte de 21 de dezembro de 1.894, através do vapor Washington, desembarcando no Porto de Santos, em seguida vieram para a casa do Imigrante em São Paulo, onde foram encaminhados para trabalhar em uma fazenda de café em Taubaté, Estado de São Paulo, alí permanecendo alguns anos e posteriormente foram para Indaiatuba - SP, para trabalharem inicialmente no Bairro Morro Torto na propriedade rural do Sr. JAcob Teller, e depois de alguns anos para Curitiba - PR, a exceção da filha irma que ficou em Indaiatuba, posteriormente retornou para Indaiatuba o filho Luigi Mário e família para trabalhar na Fazenda Bela Vista do Sr. João Amtalden, mudando-se em 1.943 para a cidade, onde os descendentes da família Naressi permanecem até hoje, assim como os demais Naressi's desta linhagem continuaram e estão radicados até hoje em Curitiba - PR.

CLICANDO NO LINK ACIMA VOCÊ VAI PARA A LINHAGEM DE AGOSTINO e EULÁALIA NARESSI


h) Giuzepe Naressi casado com Basilia de Bortolo todos natural de Treviso, desembarcaram no porto do Rio de Janeiro no dia 06/05/1897. Seu filho Giovanni Naressi nasceu dia 24/06/1895 chegando com 2 anos de idade no Brasil, segundo relatos da família o meu avó é gemeo, de outro que não temos o nome. A família foi morar na região de Pirajuí, em Balbinos. Giovanni Naressi casou -se em Balbinos no dia 05/01/1944 com Maria Floriano Naressi, filha de David Floriano e de Carolina Capiteli ambos de Treviso. Os 06 (seis) filhos de Giovanni Naressi e Maria Floriano Naressi são : David Naressi, José Naressi, Matilde Naressi, Gildo Naressi, Assunta naressi e Orlando Naressi. Os filhos de José Naressi ( falecido) casado com Aparecida Padovan Naressi sõa 5 (cinco) sendo:
1) Janete Naressi, 

2) Sergio Luis Naressi, 

3)  Roseli Naressi 

4) João Cosme Naressi, 

5) Agnaldo Naressi

6) Reginaldo Naressi todos natural de São João do Pau D´álho, estado de São Paulo.


i)
Nicola Naresse, chegou ao Brasil em 1908, sentado à direita casado com Hermínia Passatori Naresse, sentada à esquerda. 
E os filhos da esquerda para a direita, Faustino Naresse (com a bola), Pasqualino Narece (ao lado da mãe), Nair (Naresse) Biazoli, Octávio Naresse.
 Na fileira de trás, da esquerda para a direita meus Alcides Naresse, Laureano Naresse, Deolinda Naresse com a filha Célia no colo e o marido ao lado, e Paulino Naresse e Benevenuto Naresse.

Foto tirada em 1938.
E os filhos da esquerda para a direita, Faustino Naresse (com a bola), Pasqualino Narece (ao lado da mãe), Nair (Naresse) Biazoli, Octávio Naresse.
 Na fileira de trás, da esquerda para a direita meus Alcides Naresse, Laureano Naresse, Deolinda Naresse com a filha Célia no colo e o marido ao lado, e Paulino Naresse e Benevenuto Naresse.

1) Faustino Naresse (com a bola)
2) Pasqualino Narece (ao lado da mãe)
3) Nair (Naresse) Biazoli,
4) Octávio Naresse,
5) Alcides Naresse,
6) Laureano Naresse
7) Deolinda Naresse com a filha Célia no colo e o marido ao lado
8) Paulino Naresse
9) Benevenuto Naresse.


J) Luig Naressi (?? anos) x Josefina Catto (Marcon ou Marson?)filha de Luiz Catto e Catto Santa, nascida na Itália em * 1848 falescendo com 76 anos em Taubaté - SP em 22 de maio de 1924 + às 5:00 h, no bairro da Independência  ,chegaram ao Brasil casados em 1887, com os seguintes filhos :
(Provavelmente nascidos na região de Provincia de Treviso - Veneto - Norte da Itália):


Os irmãos imigrantes
Escolha abaixo a descendência a seguir clicando no nome de cada um :
  
 
Ângelo Naressi (f2.1),  
nascido em 10/05/1868 em Treviso - Itália, falesceu com 71 anos em 18 de junho de 1940 em + Taubaté - SP a Rua Coronel Jordão, no: 290. Emigrante em 1887 desembarcando no Porto de Santos.
Luiz Naressi  
(f 2.2)
(f 2.3)
Família de "Ângelo Naressi (2.1) x Carolina Carlota Marcon (2.1m)"

Com os filhos :
José Sebastião(3.6),Santo(3.2), João Pedro(3.3), Arthur(3.4),
Luiz Gonzaga(3.5), Aleone(3.1), Maria Teresa(3.8) e Cecília(3.7) e
De chale, a mãe de Ângelo Naressi, cujo nome era
"Josefina Marcon (1m)" casada com "Luiz Naresi (1)"

    Carolina Carlota Marcon Naressi (2.1m)     e    Ângelo Naressi(2.1)


Casal de imigrantes italianos, que se radicaram em
Taubaté, dando origem a uma numerosa e conhecida
família taubateana.
Carolina Carlota Marcon (2.1m)
(Veneza - Itália = 15/03/1870 - 29/09/1959 + Taubaté - SP)
x
Ângelo Naressi (2.1)
(Treviso - Itália = 10/05/1868 ou 1869 - 10/02/1940 + Taubaté - SP)
Casados em 10/02/1889



Carolina Carlota Marcon (2.1m) nascida em Veneza, Itália era filha de
Petro Marcon (1p) e Teresa Maria (Marcon) (1pm)
imigrantes Italianos

TEXTO RETIRADO DO LIVRO
"HISTÓRIA DE TAUBATÉ ATRAVÉS DE TEXTOS"
TAUBATEANA NÚMERO 17
PREFEITURA MUNICIPAL DE TAUBATÉ 1996
Textos Complementares
Texto I - AS COLÔNIAS AGRÍCOLAS E OS ITALIANOS NO VALE DO PARAÍBA
... Os primeiros núcleos agrícolas do Estado eram divididos em oficiais e particulares encontramos no Vale do Paraíba ou na chamada zona 'Norte do.  Estado', as seguintes colônias particulares, a saber: duas em Lorena (uma de 1850, com I.500 colonos nacionais e outra de 1856, com 60 suíços); uma em Paraibuna (de 1855, com 90 alemães); duas em Taubaté (de 1855, com 32 portugueses e outra de 1855, com 27 portugueses).  No litoral da zona norte, encontramos duas em Ubatuba e duas em São Sebastião, respectivamente com imigrantes suíços e alemães e ainda as colônias oficiais...
... Taunay, em sua obra 'História do Café no Brasil' (vol. 30, tomo I, p. 203), indica a existência de doze colônias particulares na zona norte do Estado, a saber: seis em Pindamonhangaba, uma em Taubaté, Lorena, Paraibuna, Santa Isabel e duas no litoral, em Ubatuba e São Sebastião, sem entretanto, fornecer as datas, nomes e outras informações...
COLÔNIA AGRÍCOLA DE QUIRIRIM
Ao contrário de Jacareí, a Colônia de Quiririm é rica de fatos e é hoje uma bem conhecida comunidade, mas ainda sem ter sido estudada de maneira séria e em profundidade, como o núcleo está a exigir.
No bem organizado e funcional Museu e Arquivo Histórico da cidade de Taubaté, encontramos alguns elementos históricos que ajudam a esclarecer os antecedentes da Colônia de Quiririm.  No jornal local, 'Diário Paulista', de 22 de novembro de 1887, encontramos, sob o título 'Sociedade de Imigração de Taubaté', a seguinte notícia: 'Na reunião de 20 do corrente compareceram os srs.: João Bonifácio de Moura Sobrinho, Dr. Francisco de Paula Toledo, Dr. Francisco Eugênio de Toledo, Augusto Monteiro, Cap.  José Bento Marcondes Lobato, Dr. José Ricardo Moreira de Barros, José Benedito Marcondes de Matos, Cap.  Manoel Pereira da Silva Neto, Benjamim Monteiro Coelho da Silva, Cap.  José Gomes Nogueira, Joaquim Francisco de Araújo Camargo e Carlos Usiglio.
Depois de expostos os fins da reunião e aceita a sua intervenção para a substituição do braço escravo pelo trabalho livre, deliberou-se e ficou nomeada uma comissão composta dos senhores dr.  José Ricardo Moreira de Barros, Carlos Usiglio e Daniel do Prado, incumbida de estudar e desenvolver os meios para obtenção de imigrantes.  Do ocorrido lavrou-se a ata'.
No Jornal 'O Noticiarista', de 5 de novembro de 1891, sob o título 'Imigrantes', encontramos a seguinte notícia: 'Procedentes do Rio de Janeiro, chegaram a esta cidade, em trem especial, às 8 horas da noite de 2 do corrente, 400 imigrantes, italianos.  No dia seguinte, alguns deles dirigiram-se para a estação desta cidade, como que arrependidos da viagem que acabavam de fazer.  Mais tarde,porém, cedendo aos agrados e promessas de pessoas interessadas no serviço de imigração, voltaram satisfeitos a ocupar os lugares que lhes estavam reservados na hospedaria.'(*)
Pelas duas notícias acima citadas, podemos avaliar os esforços da Sociedade de Imigração de Taubaté, no sentido de substituir o braço escravo pelo trabalho livre, ainda antes da abolição. É provável que o mencionado grupo de 400 imigrantes italianos que chegou a Taubaté em novembro de 1891, tenha sido destinado à Colônia Agrícola de Quiririm, que aliás, foi inaugurada em 16 de agosto de 1890.
No relatório do Engenheiro Dupré, de 01 de março de 1893, apresentado ao então Secretário da Agricultura, Dr. Jorge Tibiriçá, encontramos alguns dados históricos sobre a Colônia de Quiririm, que achamos oportuno transcrever (respeitando a ortografia da época).
' Em 5 de janeiro de 1889 o Dr. Francisco de Paula Toledo contractou com o Ministério d'Agricultura a fundação de um Núcleo Colonial na fazenda do Quiririm, de sua propriedade, no município de Taubaté, sob diversas condições que, em última anályse, reduziam-se a mandar o Governo dividir a fazenda em lotes, cedendo o Dr. Toledo, sem remuneração alguma, metade da área medida, e ficando para si com a outra metade em lotes intercalados com os do Governo, mas obrigando-se a vende-los a immigrantes nacionais ou estrangeiros ...
Lavrada a escritura de cessão, nomeou o Governo uma Comissão para dar começo aos tarbalhos technicos e em 16 de agosto de 1890 era inaugurada a colônia ...
Por portaria do Governo d' este Estado, de 6 de julho de 1891, foi ordenado a entrega aos herdeiros do Dr. Francisco de Paula Toledo (falecido em 1890) da parte dos lotes a elles pertencentes, mediante escriptura pública, o que foi cumprido.
A Colônia tem junto à sede, a estação de Quiririm da estrada de ferro Central do Brasil.  A sua população é de 424 pessoas, distribuídas por 60 lotes urbanos, 48 suburbanos e 56 rurais não incluídos n'estes números os que ficaram pertecendo à herança do Dr. Francisco de Paula Toledo.
A produção da Colônia em 1892 foi a seguinte: milho, 200 hectolitros; feijão, 100 hectolitros; arroz, 75 hectolitros; farinha, 100 hectolitros; café, 120 arrobas; batatas, 50 hectolitros.
Considerando a fertilidade das terras, notareis quanto foi pequena a produção, e este facto attribuo a ter-se entregue grande parte dos colonos à fabricação de tijollos que são consumidos em Taubaté e na própria colônia em construçção de casas.
O estado dos colonos, não obstante é próspero, poucos faltando saldarem sua conta com o Governo ...
...Em 1892, a Colônia de Quiririm já possuia 86 casas provisórias, I I casas definitivas, I escola, I I olarias, 2 casas de comércio, 2 engenhos de aguardente, e I moinho de fubá
(*)  José Vicente de F. Marcondes ao transcrever o artigo "Imigrantes" do jornal "0 Noticiarista" de 5/11/1891, sobre a chegada de 400 imigrantes italianos a Taubaté, não incluiu a frase "destinados ao núcleo colonial do Tremembé" preferindo opinar que os citadas imigrantes inaugurada em 16/07/1890",
foram "possivelmente destinados à Colônia Agrícola de Quiririm conforme registrou no parágrafo seguinte.
Nota: Passados má de 100 anos de existência, atualmente a antiga colônia é um Distrito de Taubaté, onde ainda predominam as muitas famílias descendentes dos antigos imigrantes ítalianos: Indiani, Montesi, Manfredini, são apenas algumas dessas muitas famílias que colaboraram com o seu trabalho, para a existência da colônia de Quiririm e para a História de Taubaté.
"Problemas Brasileiros"
Revista Mensal de cultura ano XVIII - N' 195- janeiro de 1981
págs. 37 e seguintes
José Vicente de Freitas Marcondes.
Adaptação de Texto
Um dos primeiros e mais importantes prédios da colônia agrícola de Quiririm, foi construido pelos irmãos Indiani em 1903.
Este prédio, conhecido como o "sobradão" era motivo de orgulho para toda a colônia.
Atualmente, está em restauração promovida pela Prefeitura Municipal de Taubaté, para abrigar o Museu do Imigrante Italiano, conforme projeto já existente naquela comunidade.

TEXTO 2 - CAROLINA NARESSI
          "A biografia de CAROLINA NARESSI, nascida em 15/03/1870, na Província de Veneza na Itália, pode ser inserida entre as de muitos outros membros de uma Colônia numerosa, que contribuíram para o crescimento do Brasil: a dos imigrantes Italianos.
           As dificuldades de trabalho em sua terra natal, levaram a Família Pietro e Teresa Maria Marcon, junto com seus filhos, incluindo-se a jovem Carolina então, a dar o grande salto para o desconhecido, emigrando para o Brasil e desembarcando no Porto de Santos por volta de 1887, com destino à cidade de Taubaté, para morar e trabalhar na Fazenda do Quilombo, na opulenta lavoura cafeeira do Vale do Paraíba daquela época.
 

 
FAZENDA DO QUILOMBO EM TAUBATÉ - SP
 

 
 VISTA PANORAMICA DA FAZENDA DO QUILOMBO - TAUBATÉ - SP - FAZENDA DE CAFÉ NO INÍCIO DO SÉCULO PASSADO
 

FAZENDA DO QUILOMBO - TAUBATÉ - SP
 
 Carolina enfrentou todas as dificuldades encontradas por seus conterrâneos: a chegada a uma terra estranha, a diferença da língua e costumes e o trabalho árduo pela frente, mas, graças a acolhida recebida, soube vencê-las, integrando-se àquela que, pelo maior tempo de sua vida, seria a sua segunda pátria.

           Casou-se com Ângelo Naressi, também italiano, no dia 10/02/1889, na mesma Fazenda do Quilombo, onde nasceram seus 02 (dois) primeiros filhos: Luiz Gonzaga e Alleone. O casal mudou-se para o bairro da Independência, tendo nascido os filhos Cecília, Santo, João Pedro, Arthur, José Sebastião e Maria Teresa, que vieram a compor a sua numerosa prole de 08 (oito) filhos.

Família de Carolina Carlota Marcon Naressi e Angêlo di Luigi Naressi

            Mudaram-se novamente, desta vez para a zona urbana de Taubaté, à Rua Rebouças de Carvalho, tendo Angelo se estabelecido comercialmente com um pequeno moinho para a industrialização do milho. Com o crescimento dos negócios, houve uma mudança, desta vez definitiva para a Rua Coronel Jordão, em uma chácara de extensa área, onde foi construída a casa da família - a de número 280, que já contava também com uma torrefação de café, ramo de negócios que subsistiu até 1951.

No canto superior esquerdo desta foto, vemos a chácara
de extensa área, onde foi construída a casa da família.

           O casal deixou numerosa descendência, constituída de 8 filhos, 35 netos, 85 bisnetos, 76 tataranetos e 5 tetranetos.

           Ângelo faleceu a 18/06/1940 e Carolina a 29/04/1959, estando ambos sepultados no Jazigo Perpétuo No. 03 da Família NARESSI, no Cemitério Municipal de Taubaté.

           O nome dado à rua que atravessa a antiga chácara, representa o justo reconhecimento do município à pessoa simples, trabalhadora, religiosa, mãe e esposa amorosa que foi CAROLINA NARESSI."

Natalino Messias Naressi

 ALEONE NARESSI (3.1) x casou com Anna Rosina Baldo (Anita) (3.1m)

=> Aleone Naressi (3.1) Nascido em xx/xx/1xxxx - Taubaté - SP

Aleoni Naresi (3.1)
(xx/xx/19xx - xx/xx/19xx )
x
Anna Rosina Baldo (3.1m)
(xx/xx/19xx - xx/xx/19xx)

 
Seus filhos:
NAIR (4.6), GENNY  (4.7), NORMA (4.8), IRENE (Nena) (4.9), NATALINO MESSIAS(4.10),
MARIETA (4.11), e NANCY NARESSI  (4.42).






Foto dos primos reunidos em comemoração do aniversário de Mario Felice Naresi em 29/07/2001

(4.6) NAIR NARESSI: casou com José Pereira Carvalho (4.6h) e tiveram os seguintes filhos :

        (5.3) JOSÉ MÁRCIO CARVALHO ; 
        (5.4) GERSON MÁRIO CARVALHO ; 
        (5.5) DÉCIO FERNANDO NARESSI .

                 (5.3) JOSÉ MÁRCIO CARVALHO (Naressi)  casou com Liane Roncon (5.3m) e tiveram os seguintes filhos :

                          (6.6) MARCELO RONCON CARVALHO ; 
                          (6.7) GUILHERME RONCON CARVALHO ; 
                          (6.8) ADRIANA RONCON CARVALHO ; 
                          (6.XX) FELIPE RONCON CARVALHO.

                 (5.4) GERSON MÁRCIO CARVALHO (Naressi) casou com Rosa Augusta Marcon (5.4m) 
                                                                                                e tiveram os seguintes filhos :

                          (6.xx) CAROLINA NARESSI MARCON CARVALHO ; 
                          (6.xx) ANGELO NARESSI MARCON CARVALHO ; 
                          (6.xx) AUGUSTO NARESSI MARCON CARVALHO.

                 (5.5) DÉCIO FERNANDO NARESSI casou com Regina Célia Leme (5.5m) e tiveram os filhos:

                          (6.xx) DANILO LEME DE CARVALHO ; 
                          (6.xx) LIDIA LEME DE CARVALHO .


(4.7) GENNY NARESSI : casou com Luís Rebelo Cursino (4.7h) e tiveram os seguintes filhos :

        (5.6) CÉLIA REGINA NARESSI CURSINO ; 
        (5.7) LUÍS FERNANDO NARESI CURSINO.

                 (5.6) CÉLIA REGINA NARESSI CURSINO casou com José Carlos Cunha Ferraz (5.6h) 
                                                                                         e tiveram os seguintes filhos.

                          (5.xx) CARLOS EDUARDO CURSINO FERRAZ ; 
                          (5.xx) KÁTIA REGINA CURSINO FERRAZ ; 
                          (5.xx) LUIS GUSTAVO CURSINO FERRAS ; 
                          (5.xx) ANA CLÁUDIA CURSINO FERRAZ .

                 (5.7) LUÍS FERNANDO NARESI CURSINO casou com Carmen Lúcia Montesi


(4.8) NORMA NARESSI :

(4.9) IRENE NARESSI (Nena): casou com José Clabunde e tiveram os seguintes filhos :

         (5.8) ANA MARIA CLABUNDE (Naressi); 
         (5.9) DANIEL CLABUNDE NETO (Naressi).

                 (5.8) ANA MARIA CLABUNDE (Naressi) casou com Paulo R. dos Santos e tiveram os filhos :

                          (6.xx) ALEXANDRE CLABUNDE DOS SANTOS (Naressi) ; 
                          (6.xx) JULIANA CLABUNDE DOS SANTOS (Naressi) ; 
                          (6.xx) CYNTHIA CLABUNDE DOS SANTOS (Naressi) .

                 (5.9) DANIEL CLABUNDE NETO (Naressi) 


(4.10) NATALINO MESSIAS NARESSI:  casou com Elita Geraidine  (4.10m) e tiveram os seguintes filhos.

         (5.10) FLÁVIO GERAIDINE NARESSI ; 
         (5.11) ELIANA GERAIDINE NARESSI ; 
         (5.12) SÉRGIO GERAIDINE NARESSI.

                    (5.10) FLÁVIO GERAIDINE NARESSI, casou com Roseli Ewald (5.10m) e tiveram os filhos :

                             (6.xx) CARLA EWALD NARESSI ; 
                              (6.xx) CLAUDIA EWALD NARESSI ; 
                              (6.xx) CAROL EWALD NARESSI .

                     (5.11) ELIANA GERAIDINE NARESSI, casou com Luís Carlos Bernardo (5.11h) e tiveram os filhos :

                               (6.xx) EDUARDO LUIZ NARESSI BERNARDO ; 
                               (6.xx) LUCIANA NARESSI BERNARDO.

                     (5.12) SÉRGIO GERAIDINE NARESSI, casou com  Irma Cristina Nunes (5.12m) e tiveram os filhos:

                               (6.xx) PAULO SÉRGIO NUNES NARESSI . 
 



(4.11) MARIETA FRANCISCA NARESSI:  casou com Renato Benedetti (4.11h) e tiveram os seguintes filhos:

          (5.13) ANA BEATRIZ BENEDETTI (Naressi) ; 
          (5.14) ANGELO BENEDETTI (Naressi) ; 
          (5.15) MARIA TEREZA BENEDETTI (Naressi) ; 
          (5.16) FRANCISCO ANTONIO BENEDETTI (Naressi).

                    (5.13) ANA BEATRIZ BENEDETTI (Naressi) casou com rivaldo Frozino e tiveram as filhas gêmeas:

                                (6.13.1) Letticia Benedetti Frozino

                                (6.13.2) Carolina Benedetti Frozino.

                 

                    (5.14) ANGELO BENEDETTI (Naressi), casou com Simone Campos e tiveram os seguintes filhos:

                               (6.xx) ANDRÉ CAMPOS BENEDETTI (Naressi) ; 
                               (6.xx) BRUNO CAMPOS BENEDETTI (Naressi) .


(4.42) NANCY NARESSI : Casou com Roberto Deluca (4.42h) e tiveram os seguintes filhos :

          (5.xx) JOSÉ ROBERTO DELUCA (Naressi) ; 
          (5.xx) ANA MARIA DELUCA (Naressi) ; 
          (5.xx) MARIA CRISTINA DELUCA (Naressi) .

                   (5.xx) JOSÉ ROBERTO DELUCA (Naressi) casou com Judith Serson e tiveram os seguintes filhos:

                             (6.xx) RENATA DELUCA (Naressi) .

                   (5.xx) ANA MARIA DELUCA (Naressi) ;

                   (5.xx) MARIA CRISTINA DELUCA (Naressi) casou com Humberto Tavolaro e tiveram os seguintes filhos:

                             (6.xx) EDUARDO TAVOLARO NETO (Naressi) ; 
                             (6.xx) HENRIQUE DELUCA TAVOLARO (Naressi) ; 
                             (6.xx) CAMILA DELUCA TAVOLARO (Naressi) .




Santo Naressi (3.2) não se casou.


Santo Naressi


JOÃO PEDRO NARESSI (3.3) x casou com Maria Benedita Nogueira (3.3m)


=> João Pedro (3.3) Nascido em xx/xx/1xxxx - Taubaté - SP

Seus filhos:
MARIA APARECIDA (4.12), MARIA CONCEIÇÃO (4.13), JOSÉ JARBAS (4.14),
JOSÉ CLODOALDO  (4.15), JOSÉ VENCESLAU  (4.16), JOSÉ LUIZ (4.17),
MARIA DA GRAÇA (4.18), JOSÉ TADEU (4.19),
JOSÉ DIMAS (4.20), MARIA ISABEL (4.21).
João Pedro (3.3)
(xx/xx/1xxx - xx/xx/1xxx )
x
Maria Benedita Nogueira Naressi (3.3m)
(xx/xx/xx )



(4.12) MARIA APARECIDA NOGUEIRA NARESSI, casou com Sebastião Lemes Soarez (4.12h) 
                                                                                            e tiveram os seguintes filhos :

          (5.xx) FLÁVIO ANTONIO NARESSI SOARES ; 
          (5.xx) PEDRO EDUARDO NARESSI SOARES ; 
          (5.xx) LUIZ GUSTAVO NARESSI SOARES ; 
          (5.xx) GUILHERME JOSÉ NARESSI SOARES .

(4.13) MARIA CONCEIÇÃO NOGUEIRA NARESSI:

(4.14) JOSÉ JARBAS NARESSI , casou com Benigna Corrêa Leite (4.14m) e tiveram os filhos:

           (5.xx) ANA LÚCIA NARESSI ; 
           (5.xx) CARLOS ROBERTO NARESSI ; 
           (5.xx) VALÉRIA NARESSI ; 
           (5.xx) ELAINE CRISTINA NARESSI ; 
           (5.xx) MÔNICA NARESSI .

                     (5.xx) ANA LÚCIA NARESSI casou com B. Roberto Pereira Leite e tiveram os filhos :

                               (6.xx) NATÁLIA NARESSI LEITE ;

                    (5.xx) CARLOS ROBERTO NARESSI ;

                     (5.xx) VALÉRIA NARESSI, casou com Carlos Alberto dos Santos e tiveram os filhos :

                               (6.xx) CARLOS EDUARDO NARESSI  DOS SANTOS ; 
                               (6.xx) BRUNA NARESSI DOS SANTOS ;

                    (5.xx) ELAINE CRISTINA NARESSI ;

                    (5.xx) MÔNICA NARESSI .


(4.15) JOSÉ CLODOALDO NARESSI, casou com Roseli de Jesus (4.15m) e tiveram os seguintes filhos :

           (5.xx) JOSÉ ARIOVALDO NARESSI ; 
           (5.xx) MARIA LUCILEI NARESSI ; 
           (5.xx) MÁRCIO JOSÉ NARESSI ; 
           (5.xx) MARCELO NARESSI ; 
           (5.xx) BIANCA APARECIDA NARESSI .

                     (5.xx) JOSÉ ARIOVALDO NARESSI, casou com Regina Ferreira e tiveram os filhos:

                               (6.xx) FELIPE FERREIRA NARESSI ; 
                               (6.xx) RODRIGO FERREIRA NARESSI .

                     (5.xx) MARIA LUCILEI NARESSI, casou com José Eduardo Gonçalves (5.xxh) e tiveram os filhos:

                               (6.xx) TALITA NARESSI GONÇALVES ; 
                               (6.xx) TADEU NARESSI GONÇALVES .

                     (5.xx) MÁRCIO JOSÉ NARESSI ;

                     (5.xx) MARCELO NARESSI ;

                     (5.xx) BIANCA APARECIDA NARESSI .


(4.16) JOSÉ VENCESLAU NOGUEIRA NARESSI , casou com Nezeli Gonçalves e tiveram os filhos :

         (5.xx) RENATA GONÇALVES NARESSI ; 
         (5.xx) JOSÉ VENCESLAU NOGUEIRA NARESSI JUNIOR ; 
         (5.xx) SÍLVIA GONÇALVES NARESSI.


(4.17) JOSÉ LUIZ NOGUEIRA NARESSI,  casou com Neide do Couto (4.17m) e tiveram os filhos :

         (5.xx) JULIANO DO COUTO NARESSI ; 
         (5.xx) FABÍOLA DO COUTO NARESSI ; 
         (5.xx) ANTONIELA DO COUTO NARESSI .


(4.18) MARIA DA GRAÇA NOGUEIRA NARESSI,  casou com Luiz Lopes (4.18h) e tiveram os seguintes filhos :

          (5.xx) TAÍSA NARESSI LOPES ; 
          (5.xx) THOMAS NARESSI LOPES ;


(4.19) JOSÉ TADEU NOGUEIRA NARESSI , casou com Maria Isabel Carolina Santos (4.19m) e tiveramos filhos :

          (5.xx) BRUNO TADEU SANTOS NARESSI , 
          (5.xx) AMANDA SANTOS NARESSI , 
          (5.xx) ANA CAROLINA SANTOS NARESSI.


(4.20) JOSÉ DIMAS NOGUEIRA NARESSI, casou com Marlene Oliveira (4.20m) e tiveram filhos:

           (5.xx) LUCAS OLIVEIRA NARESSI .


(4.21) MARIA ISABEL NOGUEIRA NARESSI,  casou com Osvaldo Tomiatti (4.21h) e tiveram filhos :

           (5.xx) MARIA CLÁUDIA NARESSI TOMIATTI ; 
           (5.xx) JOÃO VICTOR NARESSI TOMIATTI .



ARTHUR NARESSI (3.4) x casou com Julieta Giacomini Naressi(3.4m)
  


ARTHUR NARESSI (3.4)
(xx/xx/1xxx - xx/xx/1xxx )
x



JULIETA GIACOMINI (3.4m)
(xx/xx/xx )


=> Arthur (3.4) Nascido em xx/xx/1xxxx - Taubaté - SP casou com Julieta Giacomini Naressi(3.4m)



Os filhos de Arthur e Julieta, Odilon, Edison e José Benedito Naressi.



Seus filhos:
EDSON (4.22), ODILON, (4.23), JOSÉ BENEDITO (4.24), ANETTE NARESSI (4.XX).


 (4.31) EDSON NARESSI:  casou com Aurora dos Santos (4.31m) e tiveram os seguintes filhos:
           Telefone (012) 232-7589 :

      




Três primeiras filhas de Edison e Aurora: Anette Naressi Lucci (centro), Carmen (esquerda) e Gioconda Naressi (direita)



Os dois gêmeos de Edison e Aurora: Edison Naressi Jr e Arthur Naressi Neto. Ao fundo, Gioconda Naressi

                                            (5.17) GIOCONDA NARESSI ; 
                                            (5.18) ANETTE NARESSI ; 
                                            (5.19) CARMEN NARESSI ; 
                                            (5.20) EDSON NARESSI JUNIOR (gemeos) ; 
                                            (5.21) ARTHUR NARESSI NETO  (gemeos) ; 
                                            (5.22) PAULETTE NARESSI ; 
                                            (5.23) AIDA NARESSI.



Apresentação do coral, regente Neide Áureo, onde Edison cantava.



Jantar do grupo coral onde Edison Naressi foi solista (à esquerda com esposa Aurora Naressi).


           (5.17) GIOCONDA NARESSI, casou com Antero de Sá (5.17h) e tiveram os seguintes filhos :

                     (6.20) GIAN NARESSI DE SÁ ; 
                     (6.09) LEONARDO NARESSI DE SÁ ; 
                     (6.21) IVAN NARESSI DE SÁ ; 
                     (6.22) GABRIEL NARESSI .

                               (6.20) GIAN NARESSI DE SÁ ;

                               (6.09) LEONARDO NARESSI DE SÁ: Mora em São José dos Campos esta com 15 anos e faz 
                                                                                             Colegial Técnico de Informática Industrial na ETEP. 
                                                                                             Tel: (012) 316-3186. 
                                                                                             email: 
lnsa@hotmail.com

                              (6.21) IVAN NARESSI DE SÁ, nascido 13/05/1984 (ICQ no. uin 7518232): INS_br@yahoo.com

                              (6.22) GABRIEL NARESSI .


           (5.18) ANETTE NARESSI, casou com Luiz Francisco Valle Lucci (5.18h) e tiveram os seguintes filhos :

                    (6.13) AGNES NARESSI LUCCI ; 
                    (6.14) ALEXANDRE NARESSI LUCCI ; 
                    (6.15) GUILHERME NARESSI LUCCI ; 
                    (6.16) MANOELA NARESSI LUCCI ; 
                    (6.17) BRUNO NARESSI LUCCI . 
 

                              (6.13) AGNES NARESSI LUCCI se casou com J. Ocimar Domiciano (6.13h) e tiveram filhos :

                                        (7.5) JULIANA NARESSI LUCCI DOMICIANO ; 
                                        (7.6) NATÁLIA LUCCI DOMINICIANO.

                              (6.14) ALEXANDRE NARESSI LUCCI.

                              (6.15) GUILHERME NARESSI LUCCI : Tel.: (012) 221-2996 
                                                                                                email : 
lucci@rocketmail.com 
                                                                                                ICQ: 8324145

                              (6.16) MANOELA NARESSI LUCCI casou com (6.16h) e tiveram os seguintes filhos :

                                        (7.8) GUSTAVO NARESSI LUCCI

                              (6.17) BRUNO NARESSI LUCCI


           (5.19) CARMEN NARESSI casou com (5.19h) Alvaro J. Schmidt e tiveram filhos :

                      (6.18)  LUCAS NARESSI SCHMIDT PATTO ; 
                      (6.19) JÚLIA NARESSI PATTO . 
 


          (5.20) EDSON NARESSI JUNIOR casou com Carmen Lúcia Mendes da Silva (5.20m) e tiveram filhos :

                    (6.23) PEDRO HENRIQUE MENDES NARESSI ; 
                    (6.24) PAULO RICARDO MENDES NARESSI ; 
                    


         (5.21) ARTHUR NARESSI NETO casou com Maria de Lourdes Ribeiro dos Santos (5.21m) e depois com Cleonice Naressi 
                                                                 e tendo os filhos :

                  (6.26) ARTHUR NARESSI  JÚNIOR ; 
                  (6.27) VINÍCIUS NARESSI .

                  (6.28) HENRIQUE NARESSI




         (5.22) PAULETTE NARESSI casou com (5.22h) Francisco Grandinetti, teve 2 filhos e tiveram os seguintes filhos :

                   (6.28) Felipe naressi 
                   (6.29) Fernanda Naressi


         (5.23) AÍDA NARESSI casou com Oscar Donizetti dos Anjos (5.23h) e tiveram os seguintes filhos :

                   (6.30) LUIS CARLOS NARESSI DOS ANJOS ; 
                   (6.31) CAROLINA NARESSI DOS ANJOS ; 
                   (6.32) AUREA NARESSI. 

 

(4.32) Odilon Naressi: Trabalhou na LIGHT - Não teve filhos.

(4.33) JOSÉ BENEDITO NARESSI, casou com Maria Madalena Soarez (4.33m) e tiveram os seguintes filhos :

          (5.xx) GIOVANI NARESSI ; 
          (5.xx) GIORDANO NARESSI ; 
          (5.xx) GISELI NARESSI .

          (5.xx) GIOVANI NARESSI, casou com Márcia Célia dos Santos (5.xxm) e tiveram filhos:

                     (6.xx) ALINE GARCIA NARESSI ; 
                     (6.xx) TIAGO GARCIA NARESSI.

          (5.xx) GIORDANO NARESSI, casou com Célia dos Santos (5.xxm);

          (5.xx) GISELI NARESSI, casou com Vanderley Romano (5.xxh) .



Luiz Gonzaga Naressi (3.5) x Augusta Basso (3m)


=> Luiz Gonzaga Naressi (3.5)
Nascido em 02/04/1894-Fazenda do Quilombo-Taubaté-SP


Com os filhos Irineu (4.1) nascido 06/08/1917, José (4.2) nascido em 30/08/1923,
Pedro (4.3) e Mario Felice (4.4) nascido em 30/07/1915 e Tranquilo(4.5).
Luiz Gonzaga Naresi (3.5)
(02/04/1894 - 01/10/1928+ Taubaté - SP)
x
Augusta Quitério Basso Naressi Santo (3.5m)
(08/09/1895 - 11/07/1974+ Taubaté - SP )




Os irmão Ireneu, José e Mario Naresi (e esposas) reunidos em comemoração
das "Bodas de Ouro" de Mario e Maria em 07/07/1990

(4.1) IRINEU CAIO NARESSI: casou com Sinira Righetti (4.1m) e não tiveram filhos.

Irineu e Sinira

(4.2) JOSÉ NARESSI: casou com Dora Moreira (4.2m) e tive uma filha :

José Naressi e Dora Moreira


         (5.3) CARMEN SÍLVIA NARESSI , casou com Pedro Clemente Borges Tiago e tiveram os seguintes filhos :

                 (6.10) RAFAEL NARESSI TIAGO,  que mora em Campinas - SP: 
                           Email : 
rnaresi@mailexcite.com.br

                 (6.11) DAVI NARESSI TIAGO,  que mora atualmente em Israel. 
                           Email : 
landa@netvision.net.il

                 (6.12) LUIZA NARESSI TIAGO.

(4.3) Pedro  faleceu ainda bem pequeno.

(4.4) MARIO FELICCE NARESI: casou com Maria Tobias (4.4m) em 07 de Julho de 1940 em Taubaté-SP 
                                                          e tiveram os seguintes filhos :

 (5.1) APARECIDA TOBIAS NARESSI MOURA ; 
 (5.2) LUIZ ANTONIO NARESI.


Mario Felice Naresi e Maria Tobias Naresi




Descendentes de Mario Felice Naresi e Maria Tobias Naresi na festa de casamento de Débora Cristina Naresi e Paulo Raposo

       

                 (5.1) APARECIDA TOBIAS NARESSI,  casou com (5.1h) José Roberto Santana de Moura (Bi) em 
                                                                                   06/02/1960 em Taubaté - SP e tiveram os seguintes filhos :


                         (6.1) JOSÉ ROBERTO SANTANA DE MOURA JÚNIOR (Bebeto), 
                         (6.2) MARISA DE MOURA , 
                         (6.3) CARLOS AUGUSTO NARESI DE MOURA (Guga) .

                                (6.1) JOSÉ ROBERTO SANTANA DE MOURA JÚNIOR (Bebeto) casou com (6.1m) Denise 
                                                                                                                           Wathely e tiveram os seguintes filhos :

                                       (7.1) TATIANA WATHELY PAIVA DE MOURA ; 
                                       (7.2) CAROLINA WATHELY PAIVA DE MOURA .

                               (6.2) MARISA DE MOURA, casou com João Irineu Marques e tiveram os seguintes filhos :

                                        (7.3) MAÍRA DE MOURA MARQUES (Naresi) ; 
                                        (7.4) MARIANA DE MOURA MARQUES (Naressi) .

               (5.2) LUIZ ANTONIO NARESI,  casou com (5.2m) Ana Maria Guimarães Naresi em Taubaté - SP e 
                                                                     tiveram os seguintes filhos :

Luiz Antonio Naresi e Ana Maria Guimarães Naresi


                      (6.4) LUIZ ANTONIO NARESI JUNIOR nascido em 07/09/'968 casou em 04/09/1999 com Karla das Graças Savino de Andrade Naresi nascida em 07/09/1962 e tiveram um filho de nome Luiz Antonio Naresi Neto nascido em 20/12/2000.


                       (6.5) DEBORA CRISTINA NARESI nascida em 17/07/1970 casou com Paulo Raposo e tiveram três filhas, Mariana, Tatiana e Juliana.

Débora Cristina Naresi e Paulo Raposo

(4.5) Tranquilo  faleceu bem pequeno.


José Sebastião Naressi (3.6) x casou com xxxxxx (3.6m)


Família de um dos filhos de
Ângelo Naressi (2.1) x Carolina Carlota Marcon (2.1m)
=> José Sebastião Naressi (3.6) Nascido em xx/xx/1xxxx - Taubaté - SP





Seus filhos: Wilson Galvão Naressi (4.4) nascido xx/xx/19xx e Wilma Naressi (4.5) nascida em xx/xx/19xx .
(xx/xx/1xxx )
x
esposa (3.6m)
(xx/xx/1xxx )

(4.22) WILSON GALVÃO NARESSI, casou com Sueli Carvalho Mutti (4.22m) e tiveram os seguintes filhos :

           (5.xx) PAULO EDUARDO MUTTI NARESSI ; 
           (5.xx) FERNANDO AUGUSTO MUTTI NARESSI ; 
           (5.xx) ANA LUIZA MUTTI NARESSI .

(4.23) Wilma Naresi: casou com Antonio Cláudio Jacusso de Moraes (4.23h) e teve uma filha :

         (5.x) xxxxxxxxxxxx


Cecília Naressi (3.7) x casou com Abílio Moutinho (3.7h)


=> Cecília (3.4) Nascida em xx/xx/1xxxx - Taubaté - SP
Seus filhos:
DÉCIO FRANCISCO (4.25),  e ERNANI  (4.26).

Cecília (3.7)
(xx/xx/1xxx - xx/xx/1xxx )
x
Abílio Moutinho (3.7h)
(xx/xx/xx )



(4.24) DÉCIO FRANCISCO MOUTINHO,  casou com Francisca Ramos Antunes (4.24m) e tiveram filhos :

          (5.xx) MARIA DE FÁTIMA MOUTINHO (Naressi) ; 
          (5.xx) JOSÉ ELOÍ MOUTINHO (Naressi) ; 
          (5.xx) LUÍS CARLOS MOUTINHO (Naressi).

                   (5.xx) MARIA DE FÁTIMA MOUTINHO (Naressi) , casou com Sílvio Gasperotto e Jair Stroppa e teve filhos :

                             (6.xx) LEANDRO MOUTINHO (Naressi) .

                   (5.xx) JOSÉ ELOÍ MOUTINHO (Naressi), casou com Ana Maria dos Santos e tiveram os filhos :

                             (6.xx) ALINE CRISTINA MOUTINHO .

                  (5.xx) LUÍS CARLOS MOUTINHO.


(4.25) ERNANI MOUTINHO casou com Maria Helena Peloggia (4.25h) e tiveram filhos:

         (5.xx) JEANNE MOUTINHO (Naressi) ; 
         (5.xx) GERSON MOUTINHO (Naressi) ; 
         (5.xx) JEANNETE MOUTINHO (Naressi) ; 
         (5.xx) JAIRO MOUTINHO (Naressi) .

                  (5.xx) JEANNE MOUTINHO (Naressi) ;

                  (5.xx) GERSON MOUTINHO (Naressi), casou com Marlene de Lessa (5.xxm) e tiveram filhos :

`                            (6.xx) FABIANA DE LESSA MOUTINHO (Naressi) ; 
                             (6.xx) FERNANDA DE LESSA MOUTINHO.

         (5.xx) JEANNETE MOUTINHO (Naressi) ;

         (5.xx) JAIRO MOUTINHO (Naressi), casou com Ana Monteiro (5.xxm) e tiveram filhos:

                   (6.xx) KARINA MONTEIRO MOUTINHO (Naressi) ;



Maria Teresa Naressi (3.8) x casou com Augusto Cembranelli (3.7m)


=> Maria Teresa (3.8) Nascida em xx/07/1927 - Taubaté - SP

Seus filhos:
JOSÉ HERCULES (4.25), AILSON AUGUSTO (4.26), CÉLIO DIONI (4.XX),
SONIA (4.XX), SOLANGE (4.XX).



Maria Tereza Naressi (3.8)
(xx/xx/1xxx - xx/xx/1xxx )
x
Augusto Cembranelli (3.8h)
(xx/xx/xx )



Eu com Tia Maria Naressi em 07/07/1990 na bodas de Ouro de meu Avô Mario Naresi

(4.25) JOSÉ HERCULES CEMBRANELLI (Naressi)  , casou com Elenice Bertelega (4.25m)e tiveram os filhos:

           (5.xx) CRISTINA BERTELEGA CEMBRANELLI (Naressi) ; 
           (5.xx) MARTA BERTELEGA CEMBRANELLI (Naressi) ; 
           (5.xx) JOSÉ AUGUSTO BERTELEGA CEMBRANELLI (Naressi) ; 
           (5.xx) JOSÉ EDUARDO BERTELEGA CEMBRANELLI (Naressi) ;

                     (5.xx) CRISTINA BERTELEGA CEMBRANELLI (Naressi), casou com Eleuso F. Tarinaffo ;

                     (5.xx) MARTA BERTELEGA CEMBRANELLI (Naressi), casou com Celso Pena ;

                     (5.xx) JOSÉ AUGUSTO BERTELEGA CEMBRANELLI (Naressi) ;

                     (5.xx) JOSÉ EDUARDO BERTELEGA CEMBRANELLI (Naressi) ;


(4.27) AILSON AUGUSTO CEMBRANELLI (Naressi) , casou com Donária Chaves (4.27m) e tiveram os filhos :

          (5.xx) JOSÉ DILERMANO CEMBRANELLI (Naressi) ; 
          (5.xx) PAULO AUGUSTO CEMBRANELLI (Naressi) ; 
          (5.xx) FÁTIMA MARIA CEMBRANELLI (Naressi) ; 
          (5.xx) SELMA APARECIDA CEMBRANELLI (Naressi) ; 
          (5.xx) RITA DE CÁSSIA CEMBRANELLI (Naressi) ; 
          (5.xx) SHIRLEI CEMBRANELLI (Naressi) ; 
          (5.xx) RICARDO CEMBRANELLI (Naressi) .

                    (5.xx) JOSÉ DILERMANO CEMBRANELLI (Naressi), casou com Doroti Soares e tiveram filhos:

                              (6.xx) LEANDRO SOARES CEMBRANELLI (Naressi), casou com (6.xx m) e tiveram filhos:

                                        (7.xx) SAMUEL DAMASCENO

                    (5.xx) PAULO AUGUSTO CEMBRANELLI ;

                    (5.xx) FÁTIMA MARIA CEMBRANELLI (Naressi), casou com José Presotto de Souza (5.xxh) ;

                              (6.xx) JUNIOR CEMBRANELLI DE SOUZA (Naressi)

                    (5.xx) SELMA APARECIDA CEMBRANELLI (Naressi), casou com Nelson Viana da Silva (5.xxm) 
                                                                                                               e tiveram filhos:

                              (6.xx) DANIELA CEMBRANELLI VIANA DA SILVA ; 
                              (6.xx) ISABELA CEMBRANELLI VIANA DA SILVA .

                    (5.xx) RITA DE CÁSSIA CEMBRANELLI (Naressi) casou com João de Souza e tiveram filhos :

                               (6.xx) RODRIGO CEMBRANELLI DE SOUZA

          (5.xx) SHIRLEI CEMBRANELLI ;

          (5.xx) RICARDO CEMBRANELLI .


(4.28) CÉLIO DIONI CEMBRANELLI (Naressi) , casou com Marilene Araújo e tiveram os filhos :

           (5.xx) SANDRA ARAÚJO CEMBRANELLI (Naressi) ; 
           (5.xx) SÍLVIA ARAÚJO CEMBRANELLI (Naressi) ; 
           (5.xx) CÉLIO ARAÚJO CEMBRANELLI (Naressi) .

                     (5.xx) SANDRA ARAÚJO CEMBRANELLI (Naressi), casou com Francisco Claro 
                                                                                                             e Vlamir Fernandes, teve filhos:

                               (6.xx) MAURO HENRIQUE CEMBRANELLI CLARO (Naressi) ; 
                               (6.xx) JULIANA CEMBRANELLI FERNANDES (Naressi) ;

                     (5.xx) SÍLVIA ARAÚJO CEMBRANELLI (Naressi), casou com Luis Antonio Ferreira Werneck .

                     (5.xx) CÉLIO ARAÚJO CEMBRANELLI (Naressi) .


(4.29) SONIA CEMBRANELLI (Naressi) :

(4.30) SOLANGE CEMBRANELLI , casou com Acácio Alves de Souza e tiveram filhos :

           (5.xx) GLAUCO ALVES DE SOUZA (Naressi) ; 
           (5.xx) GLAUBER ALVES DE SOUZA (Naressi) ; 
           (5.xx) GLAUCIA ALVES DE SOUZA (Naressi) .

                      (5.xx) GLAUCO ALVES DE SOUZA (Naressi), casou com Silvana Oliveira ;

                      (5.xx) GLAUBER ALVES DE SOUZA (Naressi), casou com Cristina Sodré dos Santos ;

                      (5.xx) GLAUCIA ALVES DE SOUZA (Naressi) . 
 


Visite os endereços de pessoas da família "Naressi":
Conheça seus primos virtuais  ....
Solicite seu cadastro e inclusão de seu nome, email ou
home page nesta página, através da assinatura no
livro de visitas ou pelo email :
naresi@naresi.com


FAMÍLIA DE NARESSI DESCENDENTES DE
CAROLINA (2.1m) E ANGELO (2.1)
TAUBATÉ - SP

1) Luiz Antonio Naresi Júnior (6.4) - Minha Família
2) Leonardo Naressi de Sá
3) Paulo Roberto Narezi
 4) Rafael Naresi Tiago
5) Silvano Naressi - Mercedes-Benz Carraro - Treviso - Veneto - Itália
6) Marisa Narezzi de Oliveira - Artista Plástica - Tangará da Serra
7)Gilberto Narezzi Júnior - Apelido: Nuno Narezzi - Supercross
8) Wilson Galvão Naressi - UNESP
9)etc



ALMOÇO COM A FAMÍLIA NAREZZI NA CIDADE DE PRESIDENTE EPITÁCIO - SP




Queridos primos e tios, por favor me ajudem a montar este quebra cabeças da família Naressi, e me enviem pelo correio normal ou email, se possíel, xerox de documentos antigos, fotos, dados de imigração nomes dos pai, avós, bisavós,
tataravós, trisavós para que juntos possamos desvendar esta teia de informações relativas aos Naressi's,
a medida que os documentos, fotos digitalizadas forem chegando, irei criando e cadastrando novas
"home pages" e ligando-as uma as outras páginas feitas por outros Naressi's no Brasil e no Mundo...
Abaixo alguns nomes localizados pela TELESP - SP de parentes. O pouco que sei da origem da família e que
vieram para o Brasil por volta de (1887) o Luiz Naressi (1)  (talvés tenha vindo com mais irmãos) e seus
três filhos: Ângelo(2.1),  Luiz (2.2), Natal ???? (2.3)....  que moravam nas regiões de Taubaté - SP,
alguns no Paraná, e descobri uma família de Naressi no Tocantins e outra na cidade de
Presidente Epitácio - SP. Espero que a história continue com a ajuda de todos.
Sem mais para o momento, Abraços , Atenciosamente
Desenvolvido por : Luiz Antonio Naresi Junior(6.4)  
 Meu número no ICQ é : 40394322
naresi@naresi.com
(32) 8854-8888

ENDEREÇOS DA FAMÍLIA - CLIQUE AQUI

LEIA (READ) my Dreambook!  
ESCREVA (SIGN) my Dreambook! 


 Página iniciada em 15/01/98
Comments