O Poder de Jesus

Leia a Bíblica - Click aqui

O PODER DE JESUS

Jesus veio viver como homem e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido, nós pensávamos que era por causa das suas próprias culpas que Deus o estava castigando, que Deus o estava maltratando e ferindo. No entanto, era o nosso sofrimento que ele estava carregando, era a nossa dor que ele estava suportando. (Isaías 53:4)

Jesus é Deus, Ele estava no princípio com Deus e por Ele todas as coisas foram feitas e hoje Ele está ao lado do Pai que é Deus e o seu poder é incalculável, pois foi-lhe dado todo o poder no céu e na terra.

Jesus é o Alfa e o Ômega, o princípio e o fim e Ele nos diz: A quem quer que tiver sede, de graça lhe darei da fonte da água da vida (Apocalipse 21:6)

Jesus veio dar a vida por nós e voltou para o Pai, porem não nos deixou só, pois olha o que Ele nos diz: (João 16: 7 Todavia digo-vos a verdade, que vos convém que eu vá; porque, se eu não for, o Consolador não virá a vós; mas, quando eu for, vo-lo enviarei.)

Jesus está conosco em Espírito, pois o nosso corpo é templo do Espírito Santo e olha o que Jesus declarou: (João 14: 23 Jesus respondeu, e disse-lhe: Se alguém me ama, guardará a minha palavra, e meu Pai o amará, e viremos para ele, e faremos nele morada.)

Jesus vai voltar para julgar o mundo: (João 5: 25 Em verdade, em verdade vos digo que vem a hora, e agora é, em que os mortos ouvirão a voz do Filho de Deus, e os que a ouvirem viverão. 26 Porque, como o Pai tem a vida em si mesmo, assim deu também ao Filho ter a vida em si mesmo; 27 E deu-lhe o poder de exercer o juízo, porque é o Filho do homem. 28 Não vos maravilheis disto; porque vem a hora em que todos os que estão nos sepulcros ouvirão a sua voz. 29 E os que fizeram o bem sairão para a ressurreição da vida; e os que fizeram o mal para a ressurreição da condenação.)

Deus é a fonte da vida e deu ao seu Filho Jesus também ser a fonte da vida e deu também autoridade para julgar o mundo, pois Ele viveu como homem.

Portanto, todos nós seremos julgados por Jesus e os que fizeram o bem viverão e os que fizeram o mal serão condenados.

Sabemos que enquanto estamos vivos temos a oportunidade de aceitarmos a Jesus como nosso Senhor e Salvador e se fizermos isto, Ele nos perdoa todos os nossos pecados e nos da o Espírito Santo e então viveremos.

Jesus quer nos ajudar, nos libertar da escravidão do demônio, pois na verdade todo que comete pecado é escravo e só Jesus pode nos libertar.

Está-nos proposto escolher entre crer em Jesus e viver eternamente ou permanecer na maldade e ser condenado.

Sejamos sábios, vamos escolher ter comunhão com aquele que nos criou e que é benigno. Ele não necessita de nós não, Ele esta é tentando nos ajudar, pois a verdade é que todos nós somos imortais, porem nós temos o livre arbítrio e podemos escolher onde iremos viver a nossa eternidade.

Você quer vivê-la ao lado de Deus que é a fonte do amor e é quem te criou e te ama ao ponto de dar a vida por você, ou você quer viver ao lado do maligno?

O que Deus está oferecendo a mim e a você é: Crer no Filho e ser também feito filho como Ele é, com as mesmas natureza do Pai e acreditem, Jesus tem poder para isto. Por isto Ele declarou: (João 6: 47 Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim tem a vida eterna.)