DEPENDÊNCIA DO SENHOR 07/12/2012

DEPENDÊNCIA DO SENHOR 07/12/2012

Leia a Bíblica - Click aqui

https://sites.google.com/site/jesus2336987/

Tenho total consciência de que nada tenho e de que nada sou, pois tudo me foi dado pelo Senhor que me ama sem que eu tenha merecimento algum.

Hoje meditando nesta palavra: Isaías 55: 1 Ó VÓS, todos os que tendes sede, vinde às águas, e os que não tendes dinheiro, vinde, comprai, e comei; sim, vinde, comprai, sem dinheiro e sem preço, vinho e leite. Resolvi escrever isto, para que eu me lembre e que também, todos quantos leiam saibam que tudo vem de ti!

O Vinho significa o sangue de Cristo, a salvação das nossas almas e isto é prioridade e pela ordem, vem em primeiro lugar: Mateus 6: 33 Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.

Em segundo lugar vem o leite, que significa prosperidade, felicidade e paz no Espírito Santo ainda aqui neste mundo: Êxodo 3: 8 Portanto desci para livrá-lo da mão dos egípcios, e para fazê-lo subir daquela terra, a uma terra boa e larga, a uma terra que mana leite e mel.

O Senhor está nos oferecendo vinho (Salvação) e Leite (Prosperidade) a todos que tiverem sede, e para comprá-la não necessitamos de dinheiro e sim de fé, pois a fé é mais preciosa do que o ouro que perece e como o ouro, a fé também deve ser provada no fogo. (I Pedro 1: 3).

O Senhor está nos oferecendo vida e vida em abundância, e devemos comprá-la não com dinheiro, mas com fé, com confiança e total dependência do Senhor.

O que o Senhor está nos oferecendo não tem mais preço, pois o preço que era muito alto para nós, já foi pago por Jesus na cruz!

Portanto Deus meu; humildemente entro na tua presença para lhe fazer esta oração, a qual nem foi eu mesmo quem a elaborou, mas foi o Senhor que ma revelou hoje pela manhã: Daniel 9: 18 Inclina, ó Deus meu, os teus ouvidos, e ouve; abre os teus olhos, e olha para a nossa desolação, e para a cidade que é chamada pelo teu nome, porque não lançamos as nossas súplicas perante a tua face fiados em nossas justiças, mas em tuas muitas misericórdias. 19 Ó Senhor, ouve; ó Senhor, perdoa; ó Senhor, atende-nos e age sem tardar; por amor de ti mesmo, ó Deus meu; porque a tua cidade e o teu povo são chamados pelo teu nome.

Nossa desolação, nossa aflição, nossa agonia é espiritual, pois somos pequenos demais, insignificantes, pecadores e indignos das tuas bençãos, mas o Senhor é bom e pela tua benignidade te pedimos: Abençoanos para que a tua luz resplandeça em nossas vidas, para que todos quantos vejam as nossas boas obras glorifiquem ao Senhor.

Venho te pedir Senhor, que me transforme e me ensine a ser um homem melhor, para que haja em minha vida e também na vida de todos os meus familiares, não só prosperidade financeira, felicidade e paz no Espírito Santo, mas principalmente a prosperidade espiritual: A humildade, a fé, o amor, a benignidade, a mansidão, a longanimidade, a caridade e todos os demais dons que são qualidades tuas e que no teu amor, o Senhor nos faz também participantes da tua natureza Divina, pois o Senhor nos criou e nos escolheu e somos feituras sua, criados em Cristo Jesus para as boas obras, as quais o Senhor preparou para que andássemos nelas.

São muitas as tribulações que temos que passar para que nossa fé cresça, e é por isto que tenho posto o SENHOR continuamente diante de mim; por isso que o SENHOR está à minha mão direita e eu nunca vacilarei.