Minha Oração

O Pai bondoso, o Senhor sabe que tenho sentido uma grande vontade de falar das tuas maravilhas a todos quanto posso, peço-te o Pai, que eu não fale nunca de mim mesmo, más que o teu Espírito Santo me use na sua obra.

Te agradeço Pai amado, por eu estar aqui, por estar vivo e com saúde. Se não fosse pela sua misericórdia e pelo seu amor, provavelmente eu já não estaria mais aqui.

Peço-te o Pai em nome de Jesus, que envie seu Espírito Santo para que eu possa ser uma ferramenta de salvação em tuas mãos, que o teu Espírito Santo me ensine e me ajude a ajudar meus irmãos a amarem ao Senhor como o senhor nos ama.

O Jesus meu Mestre e Salvador, o Senhor nos disse que (João 16: 23 - tudo quanto pedirdes a meu Pai, em meu nome, ele vo-lo há de dar. 24 - Até agora nada pedistes em meu nome; pedi, e recebereis, para que o vosso gozo se cumpra.)

Eu te peço o Pai misericordioso que me faça sentir cada dia mais prazer nas suas coisas e não nas coisas do mundo, te peço Senhor meu Deus, em nome de Jesus Cristo seu filho, que me envie seu Espírito Santo, para que tenhamos saúde, alegria e paz enquanto estou nesse mundo e que eu possa levar a tua palavra com muita satisfação e alegria.

O Senhor nos disse que (João 14: 16 - E eu rogarei ao Pai, e ele vos dará outro Consolador, para que fique convosco para sempre; 17 - O Espírito de verdade, que o mundo não pode receber, porque não o vê nem o conhece; mas vós o conheceis, porque habita convosco, e estará em vós.) Envia-nos o teu espírito santo meu Senhor, para que tenhamos saúde, felicidade e paz.

Te agradeço senhor Jesus por nos falar através de Paulo em (Romanos 8: 26 - E da mesma maneira também o Espírito ajuda as nossas fraquezas; porque não sabemos o que havemos de pedir como convém, mas o mesmo Espírito intercede por nós com gemidos inexprimíveis. 27 - E aquele que examina os corações sabe qual é a intenção do Espírito; e é ele que segundo Deus intercede pelos santos. 28 - E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito. 29 - Porque os que dantes conheceu também os predestinou para serem conformes à imagem de seu Filho, a fim de que ele seja o primogênito entre muitos irmãos. 30 - E aos que predestinou a estes também chamou; e aos que chamou a estes também justificou; e aos que justificou a estes também glorificou. 31 - Que diremos, pois, a estas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós?)

Jesus Cristo meu Senhor, eu sei que não faço o bem que quero fazer, más o mal que não quero, esse faço. Eu confio na tua misericórdia Senhor, pois nos ensina a ser bons como o Pai é bom (Mateus 5: 48 - Sede vós pois perfeitos, como é perfeito o vosso Pai que está nos céus.) Porque o senhor nos ensina a amar os nossos inimigos, bendizer os que nos maldizem, fazer bem aos que nos odeiam, e orar pelos que nos maltratam e nos perseguem. Se o Senhor nos ensina a ser assim é porque o Senhor assim o é.

Sei que não sou digno de entrar no seu descanso senhor meu Deus, más creio também, que pela fé em Jesus Cristo vosso filho, serei justificado e feito nova criatura.

Te agradeço todos os dias por essa chance maravilhosa que nos deste e te peço forças para chegar até o fim e ser vitorioso, amem.