Poderá agendar o retorno conforme disponibilidade de agenda do MESMO MÉDICO DA CONSULTA DE ORIGEM, e SOMENTE se estiver indicação de retorno no s2. Autorizado a troca de modalidade do retorno nos seguintes casos:
1 - Paciente passou em consulta presencial e o médico indicou o retorno por teleconsulta, mas o paciente deseja passar em retorno presencial, se o mesmo médico da consulta de origem tiver agenda nessa modalidade escolhida pelo paciente, e dentro do prazo indicado para o retorno, podem seguir com o agendamento.
2 - Paciente passou em teleconsulta e o médico indicou o retorno presencial, mas o paciente deseja passar em retorno por teleconsulta, se o mesmo médico da consulta de origem tiver agenda nessa modalidade escolhida pelo paciente, e dentro do prazo indicado para o retorno, podem seguir com o agendamento.
3 - paciente passou em consulta presencial, o médico indicou o retorno presencial, mas o paciente deseja trocar para o retorno por teleconsulta, se o mesmo médico da consulta de origem tiver agenda nessa modalidade escolhida pelo paciente, e dentro do prazo indicado para o retorno, podem seguir com o agendamento.
4 - paciente passou por teleconsulta, o médico indicou o retorno por teleconsulta, mas o paciente deseja trocar para o retorno presencial, se o mesmo médico da consulta de origem tiver agenda nessa modalidade escolhida pelo paciente, e dentro do prazo indicado para o retorno, podem seguir com o agendamento.
A troca de modalidade por escolha do paciente só é permitida desde que seja com o mesmo médico da consulta orginal e esteja dentro da regra dos 30 dias de retorno.
Para troca de modalidade, tendo agenda dentro dos 30 dias na modalidade original, não estenderemos para 60 dias apenas pela troca e nem agendaremos como Retorno Relacionamento com outro profissional.