2.11.1. Descritivo

Ao entrar no grupo, caso a pessoa ainda não tenha empresa aberta, será dado um prazo de até 3 (três) meses para abertura de empresa com o pagamento de fee como um adiantamento sem a necessidade de nota fiscal, tendo posteriormente que emitir as notas retroativas das fees pagas nesse período.

O Envio da nota fiscal de fee poderá ser feito até o dia 25 do mês anterior ao recebimento, cadastrado no Netsuite.

Quem fizer aporte em SPE, precisará emitir duas notas, uma do aporte de SPE e outra que vai ser o valor recebido, ambos vão ser cadastrada como Fee no sistema (conforme Acordo de SPE).

O Aumento de fee precisará ser comunicado com até 1 mês de antecedência do mês que será o pagamento da mesma (Ex: Pgto dia 10/09, enviar comunicado até o dia 10/08 - 30/31 dias de antecedência dependendo dos meses), formalizado via e-mail para financeiro@grupoanga.com pelo coordenador do círculo ou do subcírculo,. Inclusive, sugerimos que este aumento esteja previsto no budget de cada círculo ou subcírculo.

Obs: Caso haja necessidade de aumento com aviso menor que o prazo de 1 mês de antecedência da data de pagamento, o valor a mais deverá ser lançado separado da Fee (respeitando o prazo do Acordo de Pagamento de Fornecedores) com pagamento para até o dia 25 do mês seguinte.

A conta corrente de pagamento precisar ser jurídica, visando obedecer o Princípio Contábil de Entidade, tendo a pessoa o prazo de até um mês para abertura da conta jurídica. Como sugestão: em bancos digitais (nubank, C6, inter) a abertura é ágil, em 10 minutos e não tem cobrança de manutenção de conta, como os bancos tradicionais.

Caso haja a necessidade de contratação de um funcionário temporário, o mesmo segue o acordo de pagamento de fornecedor.