MICROSOFT NEWS, BOATOS, PIADAS, etc..

MICROSOFT NEWS, BOATOS, PIADAS, etc..

http://migre.me/oIMEP

https://sites.google.com/site/barataeletricafanzine Email drrcunha@yahoo.com.br Índice barata20

(AVISO: o material aqui exposto deve ser considerado como apenas um apanhado do que está disponível na Internet, relativa a esta empresa, que conseguiu colocar a computação ao alcance de todos)

Tá rolando o papo que finalmente a Microsoft vai ter que respeitar e fazer o Windows 98 ficar compatível com a tecnologia Java. Ou.. retira seu produto do mercado.

O pessoal que curte o Win98 por conta dos D.O.S. pode se preocupar. Parece que vale também para NT. Pintou um ataque chamado BRKill. Faz o mesmo que o Nuke. Basta ter o IP e a porta TCP. http://deep.ee.siue.edu/br/brkill/brkill.html

Extensões do Frontpage sob suspeita. Hackers holandeses usaram isto para "craquear" sites como http://www.collinssoftware.com/index.html Como? Parece que existe a possibilidade de, num servidor mal configurado, listar todos os arquivos em sites que tém Frontpage ativado, assim como fazer download de arquivos de senhas. Alguns sites estão tão mal configurados que até permitem que você faça upload do seu próprio arquivo de senhas. http://www.insecure.org/sploits/Microsoft.frontpage.insecurities.html

A MS soltou um memo, que ficou bem famoso, demonstrando uma preocupação com o Linux. http://www.opensource.org/halloween.html

Algumas páginas anti-microsoft (para quem não gosta ou apenas quer ver que não está sozinho)..

http://www.webempire.com/ponty/win95.html http://www.fortunecity.com/millenium/celesteville/14/antims.html

Notícias do caso Governo dos EUA  versus Microsoft http://www.cnnfn.com/specials/antitrust/

O "Cuartango hole " do Internete Explorer 4 parece ter ficado famoso- ver http://pages.whowhere.com/computers/cuartangojc/cuartangoh1.html  

Microsoft registra patente dos números zero e um.

(http://www.putaquepariu.com/humor/um_e_zero.html)

REDMOND, WA -- No que o CEO Bill Gates chamou de "um ato desagradável mas necessário para proteger nossa propriedade intelectual da exploração dos concorrentes", a Microsoft Corporation patenteou os números um e zero nesta semana.

Com a patente, os rivais da Microsoft estão proibidos de produzir ou vender produtos contendo zeros e uns --a unidade matemática básica de todos os computadores e linguagens de programação-- a menos que seja paga uma taxa de 10 cents por dígito à gigante do software.

"A Microsoft está usando o sistema binário de uns e zeros desde sua criação em 1975.", disse Gates aos repórteres. "Por anos, pelo interesse da saúde global da indústria de computadores, permitimos o uso livre e indiscriminado de nosso sistema

numérico proprietário. Entretanto, a mudança das condições de mercado e o aumento das práticas predatórias de certos concorrentes nos deixa sem alternativas. A partir de agora cobraremos pelo uso do nosso sistema numérico."

Grandes empresas do Vale do Silício, incluindo a Apple Computer, Netscape e Sun Microsystems, declararam que acusarão a patente da Microsoft de monopolizadora e anti-competitiva, alegando que a taxa de licença de 10 cents por dígito poderia levá-los a falência instantaneamente.

"Enquanto, tecnicamente, o Java é um sistema complexo de algoritmos usado para criar um ambiente de programação independente de plataforma, ele é, em seu núcleo, apenas uma cadeia de trilhões de uns e zeros.", disse o CEO da Sun Microsystems Scott McNealy, cuja companhia criou o ambiente de programação Java usada em muitas aplicações na Internet. "A taxa de licença que nós teríamos de pagar diariamente à Microsoft seria de aproximadamente 327.000 vezes o valor líquido desta companhia."

"Se esta patente for ratificada pela corte federal, a Apple não terá escolha a não ser converter tudo para o sistema analógico.", declarou Steve Jobs, CEO interino da Apple. "E eu tenho sérias dúvidas se esta companhia permaneceria competitiva vendendo computadores movidos a pedal rodando software em LPs de vinil."

Como um resultado da patente da Microsoft, muitas outras companhias começaram a revisar radicalmente suas linhas de produtos. A Oracle, que desenvolve programas de banco de dados, está investindo em um novo projeto de desenvolvimento para criar "um ábaco para o próximo milênio". A Novell, cujos sistemas de comunicação e redes também estão sujeitos às taxas de licença da Microsoft, está trabalhando com treinadores de animais em um sistema de transmissão de mensagens baseado em chimpanzés. A Hewlett-Packard está desenvolvendo uma revolucionária impressora movida a vapor.

Apesar dos protestos, Gates permanece em sua posição, afirmando que uns e zeros são propriedade incontestável da Microsoft. "Nós faremos valer nossa patente, pois estes algarismos são legalmente nossos.", disse Gates. "Nos vastos arquivos históricos da Microsoft estão blocos com inscrições cuneiformes em sânscrito de 1800 AC, que mostram claramente 'uns' e um símbolo conhecido como 'sunya', ou o nada. São também de nossa propriedade: pergaminhos escritos por Pitágoras em que ele explica a idéia de uma notação única, ou 'um'; esboços de Mohammed ibn Musa al Kwarizimi explicando o conceito al-sifr, ou 'a cifra'; manuscritos matemáticos originais de Heisenberg, Einstein e Planck; e a primeira edição autografada de "O Ser e o Nada", de Jean-Paul Sartre. Se a necessidade surgir, a Microsoft não terá nenhuma dificuldade em provar ao Departamento de Justiça ou a quem quer que seja que nós possuímos os direitos sobre estes números."

Gates adicionou: "Meu salário também está cheio de zeros. Sou o homem mais rico do mundo." De acordo com os especialistas, ainda não foram calculadas todas as implicações da patente do um e do zero pela Microsoft.

"Como todos os números inteiros e naturais originam-se do um e do zero, a Microsoft pode, por extensão, reivindicar a propriedade de todos os sistemas matemáticos e lógicos, incluindo a geometria Euclidiana, alavancas e roldanas, a gravidade e os princípios Newtonianos básicos do movimento, além dos conceitos da existência e não-existência", diz o professor de matemática teórica J. Edmund Lattimore, da Universidade de Yale. "Em outras palavras, praticamente tudo."

Lattimore diz que as únicas entidades matemáticas que a Microsoft não pode reinvindicar a propriedade são os números transcendentais como o pi e o infinito. Os advogados da Microsoft são esperados esta semana para requerer os direitos sobre estes números.

A Microsoft ainda não anunciou se pretende taxar pessoas que praticam atos essencialmente matemáticos como andar, espreguiçar e sorrir.

Em pronunciamento destinado a bilhões de pessoas em todo o planeta, Gates expressou confiança de que a recente conquista da Microsoft beneficiará, definitivamente, toda a humanidade. "Pensem nisso como uma parceria", disse Gates. "Como os uns e zeros do código binário, nós devemos trabalhar todos juntos para tornar a promessa da revolução da informática uma realidade. Como a mais rica do mundo, a mais poderosa empresa de software, a Microsoft é a número um. E vocês, os milhões de comsumidores que usam nossos produtos, são os zeros."

O MS - Padre (http://www.putaquepariu.com/humor/o_ms.html) Um padre enviado pela Microsoft assumiu a paróquia de uma cidadezinha e, implantou todos os sistemas da dita cuja.

Colocou micro no altar, no confessionário, na sacristia, em todo lugar na igreja tinha micro. Implementou uma rede a 100 mega bits com switch, servidores NT com raid-5 e mirroring, intranet baseada em NC e Oracle 8 com orientação objetos, canal de dados/voz via satélite com o Vaticano... Implantou Sistema de Cadastro de Fiéis, Estoque de Hóstias, Controle de Casamentos, Fluxo de Caixa dos Bingos, Dizimo a Receber, etc.

No dia em que o sistema MS-Perdão do confessionário entrou em produção, o padre recebe uma garota para se confessar:

- Deus te abençoe minha filha, só um instante que estou me logando.....pronto, pode falar: quais são os teus pecados?

- Padre, eu pequei. Foi com meu namorado... eu tentei resistir, mas...

- Vamos, filha, fale logo senão o sistema dá time-out na conexão

- Tá bom, padre, eu deixei meu namorado beijar meus seios e...

O padre, interrompendo-a, digita afobado:

- ...bei-jar-os-sei-os e "enter". Ok, minha filha, reza dias ave-marias e pronto. Próximo

- Não, padre, não acabei ainda...

- Então fale, filha, antes que entre a proteção de tela.

- Bom, padre, daí ele me fez segurar seu pênis e...

-...se-gu-rar-o-pê-nis e "enter" Bom, então reza mais três pais nossos e tá perdoada. Próximo

- Não, padre, ainda tem mais...

Então fale, minha filha, que daí a pouco o banco sai do ar para o backup - Daí, padre, ele tirou minha calcinha e colocou metade...

- ...co-lo-cou-me-ta-de e "enter" opa deu "Erro – 45" ??? Vou digitar de novo... co-lo-cou-me-ta-de e "enter" opa deu "Erro – 45" de novo ...Acho que estou digitando algo errado, vamos ver, vou tentar com outra palavra... en-fi-ou-me-ta-de e "enter" opa, mudou o erro, agora "um erro provocou falha geral no sistema" .... O padre pega a documentação do MS-Perdão:

- Vamos ver: erro 40... 42... 44... tá aqui.... erro 45..Após ler a mensagem de erro, o padre pede para ela:

- Filha, faz o seguinte: volta lá com o seu namorado e pede para ele enfiar tudo, pois nesse release o MS-Perdão não aceita fração...

Bibliografia:

Acho que tirei as piadas do www.humortadela.com.br   ou www.putaquepariu.com.br  

As dicas foram de vários sites e listas. Uma hora faço a bibliografia direito..