Raptors roubam primeiro jogo, Aveiro segura o segundo, mantêm-se na corrida pela liderança

Post date: May 21, 2014 7:33:01 PM

Aveiro – 10 de Maio de 2014 - Época Regular. Vitória para os Raptors no primeiro jogo, por detrás de uma boa exibição do pitcher Rui Alves e com o coração do lineup a produzir as corridas necessárias para assegurar o triunfo. Aveiro respondeu no segundo jogo com quatro batedores a fazerem multi-hits, aproveitando o desgaste do pitcher contrário, suficiente para vencerem e manterem-se no grupo de líderes da LAB.Jogo 1 Aveiro 2, Raptors 7

Entrada de rompante dos Raptors, com Rui Alves a permitir apenas quatro hits em vinte e dois at-bats em todo o jogo a Aveiro. Alves não concedeu nenhuma base por bolas nas quatro innings de jogo, eliminando ainda quatro batedores aveirenses por strikeout. David Loop não teve um jogo feliz na sua estreia a pitcher, permitindo sete bases por bolas à equipa visitante. A defesa aveireinse também não ficou isenta de culpas ao fazer três erros defensivos que acabaram por permitir o dilatar da vantagem para os Raptors. Luís Vázquez e João Lima destacaram-se no ataque da equipa de Esposende, com dois hits cada e três rbi’s importantes para garantir a vitória e uma meia surpresa frente aos atuais campeões. O resultado final do Jogo 1: Aveiro 2, Raptors 7.

Lineups:

Aveiro - Victor Duarte (C), David Loop (P), Gerardo Bravo (1B), Daniel Bolívar (SS), Bruno Amaral (2B), David Manganiello (3B), Vladimir Rodriguez (CF), Diogo Carvalho (RF) e Josué Pimentel (LF). Jorge Fontes substituiu Vladimir Rodriguez.

Raptors – Rui Alves (P), Michael Andrzejewski (1B), Luís Vázquez (C), João Lima (SS), Renato Meira (CF), Pedro Cabral (LF), André Seixas (2B), Bruno Ferreira (3B) e Tiago Neiva (RF).

Jogo 2 Aveiro 8, Raptors 6

Aveiro acordou para o segundo jogo da tarde, trazendo um novo pitcher (José Batista) para o mound. Rui Alves manteve-se como pitcher nos Raptors, e acusando a fadiga, acabou por ter uma exibição menos conseguida, que viria a ser determinante para o desenrolar do jogo. David Loop, David Manganiello, José Batista e Vladimir Rodriguez contribuíram com dois hits cada um, dentro de um total de onze hits em dezoito at-bats para Aveiro, que provaram ser a força atacante que Aveiro necessitava para vencer. Michael Andrzejewski, Luís Vázquez e João Lima mantiveram a equipa dos Raptors sempre perto do marcador, combinando seis hits e três rbi’s, mas o resto da equipa não contribuiu com qualquer hit numa dezena de oportunidades a bater.

Os Raptors ainda estiveram na frente do resultado no início da terceira inning (5-4), mas Aveiro respondeu à altura no fundo da terceira, salvando a vantagem casa, saindo do segundo jogo com uma vitória por 8-6, dividindo assim o doubleheader.

Lineups:

Aveiro - Victor Duarte (C), David Loop (SS), Gerardo Bravo (RF), David Manganiello (3B), José Batista (P), Daniel Bolívar (1B), Josué Pimentel (LF), Bruno Amaral (2B) e Vladimir Rodriguez (CF). Diogo Carvalho substituiu Josué Pimentel.

Raptors – Rui Alves (P), Michael Andrzejewski (1B), Luís Vázquez (C), João Lima (SS), Renato Meira (CF), Pedro Cabral (LF), Bruno Ferreira (3B) e Tiago Neiva (RF).

Sigam a Liga Atlântica de Baseball na página oficial da competição no facebook em https://www.facebook.com/ligaatlanticabaseball

https://www.facebook.com/notes/liga-atl%C3%A2ntica-de-baseball/raptors-roubam-primeiro-jogo-aveiro-segura-o-segundo-mant%C3%AAm-se-na-corrida-pela-l/675627959151536