Liga Atlântica de Softbol 2011 ganha pela Adémia

No dia 4 de Junho de 2011, o Campo Ramos de Carvalho da Associação Desportiva e Cultural do Adémia é palco de um grande jogo de softbol feminino, onde cerca de 20 raparigas provam dominar as técnicas e as regras do jogo. Frente a frente, estam as equipas do Adémia de Coimbra e Vikings de Vila do Conde que demonstram dominar os batimentos e as eliminações. As conimbricenses conseguem maior eficácia nos batimentos e ganham a partida por 9 a 3 às vilacondenses. Este encontro da Liga Atlântica de Softbol demonstra, mais uma vez, o enraizamento do softbol em Portugal.

A 26 de Junho de 2011, no Parque desportivo da cidade de Vila de Conde, as mesmas 20 raparigas, mostram o porquê de serem as melhores jogadoras de softbol feminino em Portugal. As duas equipas femininas - Vikings de Vila do Conde e Adémia de Coimbra, jogam entre si uma excelente partida de softbol feminino. Realiza-se num campo de relva sintética e com bastante assistência, em que as duas equipas realizam 7 partidas, com vitória para a turma de Coimbra por 19 a 8.

As fotos da 1ª jornada podem ser vistas em https://picasaweb.google.com/ademiabasebol/SoftbolFemininoEBasebolMasculinoAdemiaXVikings?feat=flashslideshow# e as fotos da segunda jornada podem ser vistas no link https://picasaweb.google.com/ademiabasebol/VikingsXAdemia_Feminino?feat=flashslideshow#5622675048138135650

LAS2011