Ameaça da senhora Sandra Monteiro no final da Taça de Portugal 2010. White Sharks do estado campeões!

Post date: Oct 18, 2010 12:58:02 PM

Enquanto houver roubos de dinheiros ao Adémia Basebol, impedimentos de filiações de novos clubes de Basebol na Federação, incapacidades de implementar o Basebol no desporto escolar em Abrantes e a nível nacional e, fundamentalmente, enquanto a Presidente da Federação não for para o meio da rua, sendo a mesma, claramento apoiado por dirigentes e jogadores dos White Sharks e Académica, o Basebol em Portugal irá estar bem dividido e assim continuará. No entanto, ainda bem que existe a Liga Atlântica que promove o Basebol e Softbol no Desporto Escolar na região centro e norte e também encontros particulares que só motivam um conjunto de jogadores nas modalidades, em todos os escalões. A última palhaçada que se verificou na Taça, foi o desespero da senhora Sandra Monteiro num comunicado que escreveu e que referiu o seguinte: "A FPBS pede a todos os clubes que estejam presentes na cerimónia de encerramento, logo após o último jogo do dia 10 de Outubro, para assegurar a boa imagem do Basebol, dos próprios clubes e da FPBS, sob pena de serem desqualificados. A FPBS agradece a atenção dispensada e apresenta os seus melhores cumprimentos. Sandra Monteiro FPBS". Esta senhora, já desgastada mentalmente com o Basebol, já reconhece que é necessário assegurar uma boa imagem na modalidade, pois a mesma senhora, já reconhece que aquilo que fez para a modalidade foi negativa. É uma Presidente, sem capacidade de diálogo, com um conjunto de Professores de Educação Física de Abrantes para implementar o Basebol no Desporto Escolar no Ribatejo, com dirigentes dos Ravens, com elementos do IDP, no cumprimento de entrega de alguns documentos. No fundo é uma Presidente mal vista por um conjunto de dirigentes, Professores de Educação Física, alunos e jogadores.

Para a história da Taça de 2010 aqui fica o resumo.

"A equipa dos White Sharks de Almada arrecadou a Taça de Portugal de Beisebol no passado domingo, em Abrantes. Com três vitórias em outros tantos jogos, os almadenses asseguraram a segunda Taça de Portugal na história do jovem clube da margem Sul do Tejo. Com triunfos categóricos sobre a Universidade de Aveiro (22-0) e Bravos do Luso (16-5), para além da vitória sobre os actuais campeões nacionais, a Académica de Coimbra (4-2), a equipa de Almada provou ser a melhor equipa da competição, sucedendo assim à formação da Académica de Coimbra, vencedora em 2009. Destaca-se ainda a prestação do lançador Jeffrey Darion Second, que lançou um jogo inteiro sem que a equipa adversária conseguisse bater uma única bola (no-hitter). A tabela classificativa ficou completa com a Universidade de Aveiro em segundo lugar, seguida do Bravos do Luso. Em último lugar ficou a impotente formação da Associação Académica de Coimbra que saiu derrotada de todos os jogos." http://www.whitesharks.pt/index.php?id_page=3&action=newdetails&id_news=79#news

Tivemos assim, a equipa do Estado White Sharks a ganharem o caneco e uma equipa de faz de conta (com jogadores inexperientes) também do estado a ficarem em ultimo, a ajudar a equipa dos White Sharks. Mais uma competição manchada pela falsidade.