Dúvidas do Piscou ta na mão

1. Possíveis erros na vinculação

Ao tentar vincular o proxy, podem ocorrer erros. Veja as situações e como agir: 


Pegue um novo envelope e na próxima tela insira o novo proxy. O cartão e o envelope que não deram certo, devem ser recolhidos e guardados por você para posterior baixa no sistema. 


Reiniciar o processo descrito na página 22 (acompanhamento de proposta) e realizar nova tentativa com o mesmo envelope e no Proxy.

Não é necessário descartar o envelope atual


Importante: Você terá até 3 tentativas possíveis de associação do envelope com a conta do cliente. Caso não seja possível vincular nestas 3 tentativas, o sistema irá direcionar para que você entregue o voucher ao cliente e o cartão será enviado via correio. 

2. Principais dúvidas

P: O cliente não aceita o cartão sem o nome dele impresso. Como procedo?

R. Relembre os pontos fortes deste novo modelo de cartão:


P: O processo de recebimento dos lotes de Cartão tem alguma diferença do atual?

R: Não, todos os processos de recebimento de lotes, destruição, guarda, etc permanecem iguais.

 

P: É possível o cliente fazer compras online com o cartão em mãos?

R: Sim, é possível. Em compras online que solicitarem o nome impresso no cartão, basta o cliente escrever seu primeiro  nome e último sobrenome, normalmente no campo solicitado. 

Importante:  Para maior segurança em compras pela internet, sugerimos sempre oriente o cliente a gerar um cartão virtual através do app.



P: Se o cliente solicitar uma 2ª via, o nome virá impresso no cartão?

R. Sim, na 2ª via enviada por correio o nome será impresso, conforme o cadastro do cliente. A emissão de 2ª via pode gerar cobranças. Jamais incentive o cliente a solicitar uma nova via sem necessidade 


P: Como o cliente irá diferenciar os cartões que está recebendo?

R. Oriente ao cliente assim que abrir o envelope e fizer as conferências, escrever seu nome atrás do cartão dele (titular) e o nome dos adicionais nos correspondentes. Desta forma todos saberão qual é a sua via. Também é possível que o cliente visualize esta informação através do app. Incentive a baixar.


P: Os cartões precisam ser desbloqueados?

R. O cartão do titular está pronto para uso e desbloqueado, após proposta preenchida e envelope vinculado a um CPF. Os cartões adicionais precisarão ser desbloqueados. Informe ao cliente que esta é uma medida de segurança e quais são as formas de desbloqueio (app, CEI e central de atendimento). 


P: A senha que está junto com o cartão no envelope precisa ser alterada? 

R: Não, a senha impressa na carta é definitiva e pode ser utilizada imediatamente.


P: A Senha que consta na carta pode ser usada para compras?

R: Sim, a senha impressa na carta pode ser usada para compras com o cartão e também para acessar o app.


P: Como será o tratamento dos envelopes/cartões que deram erro e não foram vinculados?

R. Em caso de erro na vinculação, após selecionar a opção “cartão foi vinculado com erro“ a tentativa atual será cancelada e o próprio sistema vai gerar uma nova via de emissão. Logo o envelope/cartão anterior serão inutilizados e pode seguir o procedimento de descarte (rasgar os papéis, quebrar e inutilizar o plástico e descartar).