(VEJA FOTO NO FINAL DA PÁGINA)
Aqui é o Gabriel Paulino do Medjugorje Brasil, maior portal de Divulgação da Língua Portuguesa das Mensagens e Aparições de Nossa Senhora de Medjugorje na internet.
Hoje conto para vocês a história de mais um milagre que aconteceu recentemente em Medjugorje:
Andrea De Luca, 21 anos, da cidade de Castellammare di Stabia, contou quando, na idade de 13 anos, foi acometido da doença morbo di Perthes, doença rara que leva ao descamação da cabeça do fêmur e quadril, causando dores insuportáveis, paralisia e paralisia da espinha dorsal: “sofria há 3 anos desta doença e estava cansado pelas dores que tinha que suportar – prosseguiu Andrea – em Medjugorje pude abandonar a cadeira de rodas”.
O médico que acompanhava o seu caso, professor Anastasio Tricarico docente de ortopedia e traumatologia da universidade de Nápoles e o doutor Pasquale Guida, ortopedista em Santobono di Napoli atestaram pessoalmente a inexplicável “alteração anatômica do osso” e sua inexplicável “soldagem”, ao examinarem Andrea de Luca em seu retorno de Medjugorje.
Uma história impressionante, com projeção das radiografias de “antes e depois” do acontecimento milagroso, com a recomposição dos pedaços de ossos que antes estavam quebrados ou desaparecidos.
Meu trabalho aqui no Medjugorje Brasil é deixar vocês sempre atualizados com tudo o que acontece no pedacinho do Céu, Medjugorje, o lugar onde o Céu toca a terra ! Divulgue você também !
Que a paz de Jesus e o amor de Maria estejam contigo!
Gabriel Paulino – Medjugorje Brasil
Aqui é o Gabriel Paulino do Medjugorje Brasil, maior portal de Divulgação da Língua Portuguesa das Mensagens e Aparições de Nossa Senhora de Medjugorje na internet.
A canadense Linda Christy conta a sua incrível cura que aconteceu em Medjugorje:
"Em junho de 2010. em Medjugorje eu experimentei um milagre. Eu vim em uma cadeira de rodas, e como estão vendo agora, a Virgem Maria me curou na Colina das Aparições. Esta viagem agora é uma viagem para agradecer e cada parte do meu ser gritou para voltar e agradecer a Nossa Senhora. Minha tarefa agora é testemunhar sobre a recuperação, sobre o amor, sobre a esperança. No ano passado, no segundo aniversário da minha cura eu trouxe todos os documentos ao escritório paroquial.
Deixei todos os resultados da ressonância magnética que confirmou a minha condição e não há uma explicação científica médica do porquê eu posso andar. Minha coluna está em tal má forma que há lugares em que a coluna não está ligada, um dos pulmões está 6cm deslocado, e eu tenho todas as doenças e deformidades da coluna vertebral.
Após o milagre aconteceu que a minha coluna ainda está no mau estado em que ela estava, e, portanto, não há explicação médica de eu poder ficar de pé sozinha. Eu andei de muletas por 18 anos, e por um ano passei a usar uma cadeira de rodas."
Aqui é o Gabriel Paulino do Medjugorje Brasil, maior portal de Divulgação da Língua Portuguesa das Mensagens e Aparições de Nossa Senhora de Medjugorje na internet.
Cega de um olho em um momento, e curada em outro. Não existe nada de gradual na cura da visão de Raffaella Mazzocchi.
Aos 16 anos, em 22 de dezembro de 2001, a garota italiana perdeu completamente a visão do olho direito, enquanto ela estava na escola. Os médicos descobriram que o problema aconteceu devido a uma neurite ótica retrobulbar, um vírus que destrói irreversivelmente o nervo ótico.
“É um diagnóstico sem esperança de recuperação, e nenhum tratamento parecia funcionar. Eu fui forçada a abandonar a escola porque eu não poderia estudar. Eu não conseguia nem dormir, eu fui em frente com as drogas psicotrópicas, e neste estado eu vivia em um pesadelo por oito anos. Eu perdi a fé, e eu parei de frequentar a igreja “, diz Raffaella Mazzocchi em seu depoimento no Messaggi Medjugorje.
“Um dia, minhas tias, minha mãe e minha irmã decidiram ir a Medjugorje, e em a todo custo queriam me levar com eles. Eu estava relutante, mas acabei sucumbindo aos apelos da minha família, mas eu não tinha a intenção de rezar pela minha recuperação. “
Raffaella Mazzocchi e sua família chegaram a Medjugorje e quiseram subir a colina das aparições em 26 de junho de 2009. No caminho, algo incomum chamou a atenção da família.
“Minha irmã percebeu que o sol se movia de uma forma não-normal, e parecia estar dançando. Então eu peguei os óculos de sol da minha irmã e com o meu olho bom, o esquerdo, primeiro vi claramente o sol girando e pulsando, quase se aproximando do meu rosto e voltando novamente, e depois mudando de cor constantemente, tornando-se vermelho, azul, laranja, verde ” Raffaella Mazzocchi relata.
“Eu finalmente tirei os óculos e comecei a chorar desesperadamente porque eu percebi que eu também tinha perdido a visão no meu olho esquerdo e tinha me tornado completamente cega. Meus gritos atraíram muitos peregrinos que se reuniram em volta de mim, mas eu continuei gritando mais e mais desesperadamente, porque eu sentia um forte ardor nos olhos. ”
“A cegueira total durou cinco minutos, os mais longos da minha vida. Quando minha mãe viu que eu estava em pânico, ela me sentou e de algum modo tentou me acalmar.”
“Enquanto eu mantinha a minha cabeça baixa e os meus olhos fechados, de repente eu senti uma urgência em abrir meu olho direito, o olho doente, e eu podia ver as minhas mãos. Eu abri o outro olho e podia ver muito bem com ele também.”
“Eu movi as minhas mãos diante dos meus olhos e compreendi que estava curada, mas ao invés de pular de alegria, eu estava cheia de medo e bloqueada. Ao olhar para minha mãe, ela compreendeu a mudança em mim e correu para me abraçar. E depois todos os muitos peregrinos presentes me abraçaram.”
“Desde aquele dia, a minha visão foi totalmente restaurada e até agora eu tenho uma visão perfeita 11/10. E, mais importante, eu tive a minha fé restaurada, posso agora ver em todas as direções.”
Mais um milagre de conversão que aconteceu em Medjugorje. Desta vez foi um diretor de hollywood. Leiam mais esta incrível história !!!
Rich Mauro tinha uma vida invejável aos olhos do mundo, com um grande trabalho em Hollywood preparando produções próprias e ganhando muito dinheiro.
Mas a infelicidade que o perseguia deste criança, pela solidão na qual cresceu em uma familia desestruturada e os excessos na universidade, lhe impediam de ser feliz. E foi em Medjugorje, em uma viagem que nunca pensou em fazer, foi onde a sua vida começou a dar um giro total, onde agora vive em plenitude.
Este americano, atualmente pai de três filhos, conta em uma entrevista no programa Cambio de Agujas de Euk Mamie que os seus pais e seus avós estavam divorciados e por isso não sabia o que era ter uma família.
"Fui criado em bastante solidão", ele recorda que não tinha amigo e que foi realmente educado pela televisão, e mais concretamente pelo canal MTV.
"No colégio público as pessoas estavam obcecadas pelo êxito. Como a minha vida familiar estava em ruínas eu queria ter uma vida de sucesso. Não existia lugar para Deus".
Contra a opinião de seus pais, decidiu estudar cinema na Universidade de Nova York. "No âmbito criativo era estimulante mas no âmbito espiritual era muito pior, afundei ainda mais no pecado e cheguei a pensar que a Igreja era bastante intolerante."
No período da universidade foi apresentada para a nova era: "bastante influente naquela época. Participei de muitas coisas como o tarô, ia a eventos da nova era e lia os livros. Isto se converteu em uma religião para mim, porque eu podia fazer tudo o que quisesse e não me culpava em nada."
"Me envolvi em drogas, violência e relacionamentos que não eram bons para mim. Não conseguia ter um relacionamento estável com as noivas que tive porque nem sequer entendia o que era uma relação."
Rich começou a receber prêmios e foi contratado pela MTV "o santo graal" para ele. A sua vida era "fazer vídeos para rappers, viver uma vida de ostentação, sexo e drogas." E mesmo conseguindo não era feliz. "Ia de festa em festa, no colégio nunca tinha sido popular e agora fazer amigos não me preenchia."
Então chegou a mudança. Tinha acabado o seu primeiro filme quando a sua mãe e seu padrasto lhe convidaram para irem a Medjugorje, porque naquele lugar a sua mãe tinha encontrado Deus.
Surpreendentemente ele aceitou pois tomou o convite como uma "intimação" até quando subiu a colina das aparições. "Assim que cheguei ali [na colina das aparições] uma venda caiu dos meus olhos. Algo no meu interior se revolvia. E então senti a necessidade de me confessar. Não tinha me confessado desde o crisma".
Foi então se confessar e quando disse seus pecados "tive a certeza que era Deus quem me falava". Através deste sacerdote, o convidando a mudar de vida.
Outro acontecimento que lhe marcou profundamente foi ter testemunhado a dança do sol.
Voltou aos Estados Unidos e continuou na indústria audiovisual, com seus projetos. Mas embora fingisse ser o mesmo de sempre, algo tinha mudado no seu interior naquela peregrinação a Medjugorje.
"Estava cada vez mais consciente de que tinha de mudar de vida assim como a necessidade de viver em estado de graça". O sacerdote que o confessou tinha falado de São Maximiliano Kolbe e o deixou tão impressionado que se propôs a fazer um filme sobre este santo, mas foi chamado de louco.
Medjugorje - como afirmou - "tinha mudado a minha maneira de ver as coisas. E ao trabalhar em uma filmagem, fui advertido de que não poderia falar de Deus aos atores. E então vi que tinha que tomar certas decisões."
Começou a sentir uma hostilidade da indústria do cinema e apesar de algo ter mudado em seu interior, nem sequer sabia rezar, até um dia em que decidiu entrar em uma Igreja e pedir ajuda a um sacerdote.
Ele resistia em deixar para trás a sua vida, a sua carreira, mas Deus queria outra coisa dele. Então foi diagnosticado com câncer. E tinha acabado de se casar. Por isso, não queria renunciar a este trabalho.
"Em sonho vi o meu lugar no Inferno", assegura ele. Com todos os detalhes. "E quando iam cortar a minha cabeça a Mãe interviu por mim. Ela me disse: ELE É MEU". Então ouvi um estrondo da queda das correntes. Elas se despedaçaram em mim pedaços. E então acordei. Sabia que tinha sido a voz de Nossa Mãe."
Rich tinha se convencido de que a Virgem tinha salvado a sua alma e ele tinha que mudar a sua vida de verdade, e de uma maneira urgente. E logo agora uma grande produtora queria fazer o seu filme. Dariam um milhão de dólares mas ele desistiu do projeto.
"A partir de então comecei a conhecer Nossa Mãe, a rezar o terço, e quando fazia isto com maior frequência as mudanças foram acontecendo para melhor".
A partir desta mudança vida, adotando uma vida de oração, as coisas mudaram: conseguiram uma casa, teve mais filhos e foi curado do câncer. Foi uma vida recuperada pela Virgem.
Meu trabalho aqui no Medjugorje Brasil é deixar vocês sempre atualizados com tudo o que acontece no pedacinho do Céu, Medjugorje, o lugar onde o Céu toca a terra ! Divulgue você também !
Que a paz de Jesus e o amor de Maria estejam contigo!
Gabriel Paulino – Medjugorje Brasil
Um dos milagres ocorridos em Medjugorje. Um padre que não acreditava nas aparições teve um sinal maravilhoso, dentro do ônibus com muitas outras pessoas: um perfume de rosas forte saindo do quadro de N. Sra. da Assunção, que eles portavam. O sol girou, apareceu uma hóstia pulsante no céu. O motorista do ônibus, que era evangélico, converteu-se imediatamente. Veja que vale a pena.
(OS INCRÍVEIS SINAIS DE N. SRA. EM MEDJUGORJE NUM QUADRO)
Pode acontecer que até mesmo um frade, consagrado a Deus, perca a fé e a serenidade. Aconteceu ao franciscano Stefano Mastroippolito, após a inesperada morte de seu pai, que ocorreu em 22 janeiro de 2007. Seu depoimento, contado mais longamente no livro de Margherita Enrico, UM MILAGRE NA MINHA VIDA, diz-nos, no entanto, como também Deus foi ao seu encontro, curando-o milagrosamente de um tumor, em Medjugorje. Frei Stefano atribui a sua doença ao ressentimento que tinha do Senhor, "a convicção de que Jesus tivesse me abandonado. Onde está Jesus ? invocava-o em vão”. sentindo-se traído nas raízes de sua vocação, o físico se enfraqueceu e o mal se enraizou. No verão de 2008 é golpeado por uma doença súbita que foi diagnosticada com um câncer no cóccix sacro. Seguem múltiplas consultas com especialistas e duas operações, mas o paciente não melhora. Os confrades então começam a confiá-lo à Rainha da Paz e em junho de 2009, o superior do convento levanta a possibilidade de participar do festival da juventude em Medjugorje. Stefano aceita de bom grado, mas logo após a lesão retal, que o atormenta por meses, piora e os médicos decidem-se por uma terceira intervenção. “ A minha primeira reação foi chorar desesperado, mas ainda comecei com a terapia com laser em San Giovanni Rotondo, e apesar das dores lancinantes, em 30 de julho parti para a Herzegovina.” Aqui o frade redescobre, na oração, a presença de Deus; e, depois de tanto tempo, reencontro a humildade de ajoelhar-se diante do sacrário. Dirigindo-se a Nossa Senhora, disse: “Querida Rainha da Paz, te peço de me ajudar a curar.” Vive a peregrinação com grande intensidade, levantando-se cedo de manhã e andando pela colina descalço, meditando o Rosário e participando da Missa, ao amanhecer do dia 6 de agosto, ao final da celebração eucarística na montanha do Krizevac, no dia da transfiguração, algo surpreendente acontece. “Estava ajoelhado aos pés da Cruz branca quando ouço uma voz de mulher que me dizia: “STEFANO, ESTÁS CURADO!”. Me apavorei e perguntei: “O QUE ? O QUE ?”, e assim fazendo me virei e não vi ninguém. Mas a voz retorna: “STEFANO, ESTÁS CURADO!”. A confirmação aconteceu na pensão. A ferida desapareceu por completo.”
Aqui é o Gabriel Paulino do Medjugorje Brasil, maior portal de Divulgação da Língua Portuguesa das Mensagens e Aparições de Nossa Senhora de Medjugorje na internet.
Hoje trouxe para vocês a incrível história de Bruno Marcello, italiano curado de um câncer em último estágio. Os médicos lhe deram apenas um mês de vida porém em Medjugorje todas as metástases desapareceram !
OS MÉDICOS LHE DERAM UM MÊS DE VIDA MAS AO CHEGAR EM MEDJUGORJE AS METÁSTASES DESAPARECERAM MILAGROSAMENTE
BRUNO MARCELLO, ITALIANO, CURADO EM MEDJUGORJE DE TUMORES CANCERÍGENOS
A história de Bruno Marcello é um grande milagre ocorrido em Medjugorje em 2009. Ele estava doente com um tumor raro que de repente contaminou todo o seu corpo de células cancerígenas e em metástase. Os médicos tinham lhe dado um mês de vida (apenas o tempo de passar o Natal com os seus filhos). Mas acontece algo extraordinário: Bruno vai em peregrinação a Medjugorje e não somente as metástases desaparecem milagrosamente mas ele também encontra a fé (que não tinha).
A sua história foi notícia em diversos programas de televisão italianas e foi contada no livro de Paolo Brosio: “Perfume de Lavanda”.
Bruno, como veio saber destes tumores ?
Precisamente no verão de 2009. Comecei a sentir fortes dores na barriga. O câncer que me atacou era um tumor raríssimo posicionado no umbigo e que, infelizmente estava em seu último estágio, quando os médicos o identificaram.
Os médicos me disseram que eu tinha apenas algumas semanas de vida. Nós estávamos perto do Natal e depois, graças a Deus, as coisas mudaram…
No início parecia um cisto de 13 cm mas ao contrário o tumor estava em desenvolvimento ?
Sim. Foi exatamente isso. No início me tratavam de uma diverticulite, me davam antibióticos, mas sem obter resultados.
Depois fui a um outro médico e, ao fazer uma ecografia viu este tumor no baixo ventre. Do meu caso muitos médicos se interessaram.
Fiz exames em um hospital de Gênova que confirmaram a existência deste tumor raro.
Em julho me operaram pela primeira vez tirando este tumor de 13 cm Depois de duas semanas saí do hospital e aparentemente eu estava bem.
Mas infelizmente o problema não tinha sido resolvido, pois em setembro comecei a ter dores na altura do osso esterno.
Assim retornei ao médico que tinha me visitado e infelizmente detectou que estava crescendo em mim um número elevado de tumores em todo o corpo.
Como sentiram você e seus familiares nestes momentos ?
Os meus três filhos me ajudaram a ir em frente, também estava casado (agora não estou mais) e a minha esposa sempre esteve perto, devo dizer que também a mentalidade quando temos este tipo do problema.
Obviamente a fé é fundamental para enfrentar este tipo de problema.
Quando soube de Medjugorje ?
Foi realmente uma intervenção divina.
Em uma sexta-feira, 4 de dezembro de 2009, a minha cunhada estava em Gênova para fazer compras e, entrando em uma loja, imediatamente entrou um garoto que deixou um panfleto de uma peregrinação a Medjugorje. Assim a minha cunhada lhe pediu informações sobre a peregrinação porque queria me levar.
Aquele rapaz disse para a minha cunhada que a próxima viagem seria dia 7 de dezembro mas não tinham mais lugares nesta peregrinação, mas que teria uma nova peregrinação a Medjugorje no ano novo; mas para mim não haveria mais tempo.
Então aconteceu que, minha cunhada escreve à agência de turismo que organizava a viagem com Paolo Brosio e milagrosamente duas pessoas desistiram o que permitiu que minha esposa e eu fossemos até Medjugorje.
Em Medjugorje lhe aconteceram tantas coisas e você recebeu tantos sinais particulares. Você poderia contá-los ?
Chegamos a Medjugorje no dia 7 de dezembro de 2009 e no outro dia seria o dia da Imaculada Conceição, onde aconteceria uma aparição de Nossa Senhora para o vidente Ivan.
Minha saúde era precária, era cansativo caminhar e não devia subir a colina, também porque chovia fortíssimo mas eu fui incentivado a subir a montanha.
Fiquei três horas naquela noite na montanha, ouvia as pessoas que rezavam e comecei a dar os meus primeiros passos na oração.
Devo dizer que quando comecei a rezar, a oração fazia mais efeito do que os remédios para dor.
Voltei na noite do dia 8 de dezembro de 2009, para a aparição das 22;00 quando seria a aparição de Nossa Senhora. Tinha começado a chover e depois da aparição, quando começamos a descer eu não sentia mais dores.
Embaixo daquela chuva torrencial aconteceu um outro sinal: minha esposa me fala de um forte perfume de lavanda e sabemos que não existe na montanha este tipo de vegetação e mesmo que existisse, a chuva teria coberto todo aquele perfume…
Quando você notou exatamente que estava curado ?
Me dei conta lentamente nos dias seguintes. Voltando para casa depois da peregrinação, realmente me dei conta da cura.
Tinha criado o hábito de tocar-me, em várias partes do meu corpo para sentir estes tumores já visíveis… mas ao tomar banho a noite, ao tocar-me não sentia mais nada.
Aconteceu algo muito estranho: em 21 de abril deveria ir ao médico oncologista mas a enfermeira errou o mês e escreveu dia 21 de dezembro.
De fato você foi com 4 meses de antecedência. O que aconteceu depois ?
Me apresentei no dia 21 de dezembro e os médicos estranharam que eu estivesse no hospital apenas 2 semanass depois.
Hoje compreendo que este erro foi um sinal de Deus porque naquela ocasião me visitaram a doutora que procurava identificar as glândulas e as células doentes em meu corpo mas, apalpando-me em todo o corpo não conseguia encontrar nada.
Então a doutora incrédula chamou o médico e também ele apalpou o meu corpo… não achou a presença de nódulos doentes.
A minha fé é feita de altos e baixos como a de todos os mortais. Tenho a consciência de ter que estar diante do Pai Eterno agora e depois desta vida; o meu medo é de ser julgado no momento em que chegarei do outro lado mas eu confio em Deus.
Deus lê a alma de cada um de nós.
O que o sofrimento te ensinou ?
O sofrimento me ensinou a humildade, cometi tantos erros com a minha família que agora tolero e suporto graças à fé.
Esta doença me amoleceu o coração, aprendi que vale a pena viver, não importa o que pode te acontecer.
Existem muitas pessoas que se matam, se suicidam, enquanto outras tantas pessoas lutam para salvar a própria vida.
Já se passaram 7 anos da minha cura mas é sempre emocionante e forte lembrar novamente destes momentos, agradeço a Deus por tudo.
Meu trabalho aqui no Medjugorje Brasil é deixar vocês sempre atualizados com tudo o que acontece no pedacinho do Céu, Medjugorje, o lugar onde o Céu toca a terra ! Divulgue você também !
Que a paz de Jesus e o amor de Maria estejam contigo!
Gabriel Paulino – Medjugorje Brasil
Aqui é o Gabriel Paulino do Medjugorje Brasil, maior portal de Divulgação da Língua Portuguesa das Mensagens e Aparições de Nossa Senhora de Medjugorje na internet.
Alberto e Taissa Petruzzelli quiseram dividir o seu testemunho com os outros. Para o blog “medjugorje tutti i giorni”, Alberto explica que levou a sua filha Taissa para a montanha do Krizevac depois de ter sonhado com Nossa Senhora durante a viagem de volta e a garota foi inesperadamente e totalmente curada. Segundo Alberto, Taisse em 2015 ficou totalmente paralisada por causa da mielite cervical. Por oito meses ficou presa a um leito de hospital, mas graças ao tratamento e a reabilitação, conseguiu andar com a ajuda de muletas. Apesar do progresso, a garota não podia ajoelhar-se e sua mobilidade era reduzida.
Alberto, que nunca parou de rezar com sua comunidade, um dia vê em sonho a Virgem Maria que lhe diz para levá-la ao Krizeac onde sua filha seria curada completamente. Motivada para ir a Medjugorje com a filha imediatamente, depois de uma série de dificuldades, encontra um grupo de peregrinos queestavam indo para a pequena vila de Medjugorje.
No último dia da peregrinação, Taissa e Alberto estavam se preparando para retornar a Pádua e alguns peregrinos sugeriram de parar na igreja de Santa Giustina para receber o óleo bento no mosteiro. Exatamente ali acontece algo milagroso. Ao entrar na igreja, Taissa sente de repente uma força que a faz deixar as muletas e a caminhar. Então chorando disse: “Papai, papai, sou eu ! Posso caminhar sozinha !”
Agora Taissa está pronta para andar sozinha, apesar de que ainda ficará alguns meses em fisioterapia para reforçar as articulações das pernas.
Alberto agradece a Nossa Senhora pelo milagre: “Viva Nossa Senhora ! A nossa vida mudou ! Nos tornamos uma família mais unida, nos juntamos para rezar o Rosário e estamos prontos a receber a Misericórdia DIvina todos os dias.”
Meu trabalho aqui no Medjugorje Brasil é deixar vocês sempre atualizados com tudo o que acontece no pedacinho do Céu, Medjugorje, o lugar onde o Céu toca a terra ! Divulgue você também !
Que a paz de Jesus e o amor de Maria estejam contigo!
Gabriel Paulino – Medjugorje Brasil
Aqui é o Gabriel Paulino do Medjugorje Brasil, maior portal de Divulgação da Língua Portuguesa das Mensagens e Aparições de Nossa Senhora de Medjugorje na internet.
A história de hoje é um grande milagre que aconteceu em Medjugorje. Leia abaixo !!!
O milagre aconteceu em 1988 em minha primeira viagem a Medjugorje. Pesava em meu coração o faato de eu ter quatro abortos espontâneos em sequência. Eu perdi quatro bebês. Eu era enfermeira em uma maternidade naquela época e passei toda a minha carreira ajudando mulheres grávidas. Eu estava ficando louca. Porque isto acontecia ? Meu primeiro bebê eu perdi com 17 semanas. O bebê foi estrangulado no cordão umbilical, e tive que fazer o aborto porque o bebê já tinha morrido. Foi uma dor terrível para mim, e muito difícil para o meu marido. Então eu tive mais três perdas nas primeiras semanas de gravidez.
Então minha ida a Medjugorje já foi mesmo um milagre. Meu irmão e sua esposa e meus pais ouviram falar sobre Medjugorje e decidiram ir. A cidade era apenas estradas sujas, sem placas, nada. Era mesmo muito simples.
As pessoas na minha peregrinação experimentaram muitos milagres, mas nada aconteceu comigo e eu estava apenas indo com os outros. Então do segundo ao último dia eu disse: “Quer saber de uma coisa ? Eu vou seguir este caminho aqui. Irei aos vinhedos rezar. Isto não vai atrapalhar ninguém”. Era agosto, um mês muito quente. Estava quase 40 graus. Eu ia aos vinhedos sozinha, me ajoelhava e dizia: “Isto não é justo. Está doendo muito.” Estava muito quente e as abelhas estavam por todas as partes.
Entre os vinhedos de Medjugorje Nossa Senhora apareceu aos videntes centenas de vezes no início das aparições.
Então eu decidi olhar para o céu. As nuvens, todas de repente, em um momento, ,formaram rostos de bebês. Eram como querubins, pequenos rostos de querubins que se moviam em minha frente como um filme de cinema, apenas rostos de bebês. Eu olhava e chorava e me perguntava: “o que está acontecendo ?” Então o último rosto que vi foi o de Jesus abraçando estes rostos, como você leu nas histórias da Bíblia e ele estava recolhendo todos estes rostos de bebês. Eu pensei: “Meu Deus ! São meus bebês, estão me dizendo que eles estão com o SENHOR !” Então, depois disso, a última coisa que vi foi o rosto de Jesus com a coroa de espinhos em SUA CABEÇA
Então de repente eu tive um entendimento, eu não sabia como descrevê-lo, mas eu sabia que estava lá, primeiramente, a razão para o sofrimento e em segundo lugar, que Jesus cuida dos que sofrem. Ele não era sádico. Ele simplesmente cuidava de nós que sofríamos e esta é talvez a razão do nosso sofrimento. Foi talvez o acontecimento mais curativo que aconteceu comigo. Eu fiquei chorando entre os vinhedos de Medjugorje naquele dia quente de agosto.
Claro que ainda penso naquelas crianças. Mas agora eu tenho SETE NETOS. Isto foi há tantos anos e talvez foi a maneira que Deus me devolveu. Eu não sei. Eu não tenho como saber disto, mas realmente foi um milagre de Medjugorje.
Nós não podíamos ter filhos até aquele momento. Então tivemos três crianças inesperadamente. Sem problemas. Tudo aconteceu de repente… Você sabe de uma coisa ? O que eu penso sobre isto ? Deus é quem está encarregado da reprodução. Toda a minha carreira foi com saúde feminina. Eu trabalhava também com controle de natalidade. Esta foi a maneira de DEUS me dizer que “você não tem o controle”. E eu olhando para trás foi pela dor que ele me ensinou.
Na faculdade eu pensava “este é o mundo moderno”. Eu estou dando saúde às mulheres e isto é médico”. Agora eu vejo a verdade com mais profundidade. Mas isto me custou muitos anos e muita dor.
Kathy vive em Lewis Center, Ohio, Estados Unidos.
Que a paz de Jesus e o amor de Maria estejam contigo!
Gabriel Paulino – Medjugorje Brasil
Nossa Senhora curou meu câncer durante o sono!
A história de hoje é de um milagre ocorrido com um médico italiano graças a intercessão de Nossa Senhora em Medjugorje.
Desde quando em 24 de junho de 1981, começaram as aparições em Medjugorje, os documentos que comprovam curas, também os certificados médicos que atestam as curas inexplicáveis são centenas. Estão guardadas no arquivo da paróquia e estão à disposição dos fiéis que quiserem aprofundar e conhecer melhor os fatos que acontecem com a intercessão da Virgem.
Um daqueles testemunhos diz respeito a cura de um médico, o doutor Longo:
“Fui sempre uma pessoa saudável e trabalhei muito em minha vida. Na primavera de 1983 comecei, de repente, a sentir problemas e dores no abdômen. Tratava-se de sintomas que, como médico, me preocuparam. Decidi me submeter a uma série de análises e exames clínicos de modo a esclarecer a situação. As respostas confirmaram os meus temores. Todas as indicações apontavam para um tumor no intestino.
Na metade de julho, a situação piorou. Dores tremendas no abdômen, no estômago, perda de sangue, um quadro clínico preocupante. Fui internado de emergência na clínica Sanatrix em Nápoles… Tratava-se de uma cirurgia delicada. Em termos técnicos, fui submetido a uma colectomia esquerda. Um pedaço do meu intestino foi submetido a exame histológico. O resultado: tumor cancerígeno.
A resposta foi uma sentença de morte para mim. Como médico sabia o que me esperava. Me senti perdido. Tinha confiança na medicina, nas técnicas cirúrgicas, nos novos remédios, no tratamento por cobalto, mas sabia também que muito frequentemente, ter um tumor desses significava, encaminhar-se a um fim terrível, cheia de dores atrozes. Me sentia ainda jovem. Pensava na minha família.
Tinha 4 filhos e todos ainda estudantes. Estava cheio de preocupações e me agitavam. A única e verdadeira esperança naquela situação desesperadora era a oração. Somente Deus e Nossa Senhora poderiam me salvar. Naqueles dias os jornais falavam sobre o que estava acontecendo em Medjugorje e eu logo senti uma grande atração àqueles acontecimentos. Comecei a rezar, os meus familiares foram até Medjugorje pedir à Nossa Senhora a graça de que o tumor desaparecesse.”
A partir daquele momento e nos próximos seis anos, a situação clínica do doutor Longo piorou absurdamente, e ele chegou ao final de sua vida sem esperança de sobreviver, mais de uma vez, por causa da ferida em consequência da operação que não queria cicatrizar. Mas nunca deixou de invocar Nossa Senhora. Até que um dia: “Como sempre, antes de dormir rezava antes para Nossa Senhora lhe pedindo a graça de ser curado. De manhã, quando acordei, meu filho veio trazer os remédios. E eu tomado de espanto notei que a fístula não existia mais. A pele do abdômen estava perfeitamente enxuta, lisa, o furo tinha desaparecido. Não podia acreditar em meus olhos. Me senti inundado por uma alegria profunda. Lembro de ter chorado.
Chamaram os outros familiares e todos confirmaram o que tinha acontecido. Decidi logo ir até Medjugorje para agradecer a Nossa Senhora. Somente ELA poderia ter feito aquele prodígio. Nenhuma ferida pode ser curada de uma noite até a manhã seguinte. Muito menos uma fístula, que é uma ferida gravíssima e profunda, que vai do tecido abdominal até o intestino. Para a cura de uma fístula daquele tamanho, era para ser observado uma melhora lenta, dia a dia. Ao contrário, tudo aconteceu em poucas horas.
Em Medjugorje escrevi um cartão postal ao professor Zannini dizendo: estou finalmente curado, voltarei logo aí. Ao chegar em Nápoles, fui ao professor. Ele me examinou, me apalpou, me submeteu a pressão e ao final concluiu: “O senhor está permanentemente curado”. Está disposto a declarar que foi curado sem nenhuma intervenção cirúrgica e nenhum tratamento específico ? Ele me deu uma declaração de que depois de ter sido submetido a várias intervenções cirúrgicas e ter examinado e tratado aquela fístula que apareceu depois da operação me disse: “Atualmente a fístula está clinicamente curada sem nenhuma intervenção cirúrgica.”
“Depois da cura fui em peregrinação a Medjugorje 12 vezes. Sempre estou pronto a testemunhar a graça que recebi. Conto a minha jornada aos jornalistas de várias televisões. Eu não tenho dúvidas: como médico e católico estou convencido que minha cura veio por uma autêntica intervenção sobrenatural. A doença está documentada por um dossiê de exames, radiografias, laudos médicos e conclusões de um especialista de fama internacional. E a cura veio imediatamente, total e persistente no tempo.”
Hoje eu conto para vocês a incrível história da cura da pequena Eleonora que nasceu paralítica através da benção de Nossa Senhora durante a SUA aparição em Medjugorje.
Nossa Senhora de Medjugorje foi até a Galiléia ! Na pequena vila de Abeline onde nasceu Santa Myriam de Belém, a família Hahouad sofria. Sua filha de 3 anos de idade, Eleonora, nasceu deficiente, condenada a nunca andar.
Um mês atrás, uma amiga católico de Israel ao visitá-los teve a ideia de dar algumas pétalas de rosas que ela tinha trazido de Medjugorje e que tinham sido abençoadas por Nossa Senhora durante uma aparição.
Nossa Senhora abençoa os objetos apresentados para ELA durante as aparições: terços, quadros, crucifixos, medalhas, e também pétalas de rosas. Peregrinos as levam para suas casas e dão para aqueles que não puderam ir até Medjugorje, especialmente os doentes, como sinal de que a Virgem os alcança com SUAS BENÇÃOS DE MÃE. Através destes simples sinais recebidos com fé e oração, Maria faz como quer e lhes traz as graças necessárias.
Movida por compaixão pela pequena Eleonora, nossa amiga começa a esperar pelo impossível. Explicando para a família de onde vieram as pétalas as deixou com eles após ter rezado. A noite, a avó de Eleonora disse à sua mãe: “Você colocou as pétalas nas pernas de sua filha ?”
“Não” Respondeu a mãe da criança.
“O que você está esperando ?” responde a avó de Eleonora.
A mãe de Eleonora então coloca as pétalas abençoadas nas pernas paralisadas e após rezar muitas Ave-Marias, ela vai dormir chorando a noite inteira.
Na manhã seguinte, seu pai, que trabalha na construção civil, perguntou para a sua esposa: “Porque você não vai e vê se Nossa Senhora fez algo por Eleonora ?”
A mãe vai procurar sua filha e tenta a colocar de pé mas com surpresa a garotinha levanta-se sozinha e começa a caminhar na frente de todos !
Ela vai até o jardim e anda em volta dele diversas vezes com todos felizes e encantados.
Desde então Eleonora caminha sempre melhor e toda a família dá graças a Deus pelo milagre.
Documentos médicos atestam uma cura inexplicável para a ciência.
Jovem é curado na montanha do Krizevac
Aqui é o Gabriel Paulino do Medjugorje Brasil, maior portal de Divulgação da Língua Portuguesa das Mensagens e Aparições de Nossa Senhora de Medjugorje na internet.
Hoje conto a história de um jovem italiano que foi curado em cima da montanha do Krizevac em Medjugorje.
Já na idade desde os quatorze anos comecei a beber e a me drogar. Dado que não tinha muito dinheiro para tudo isto, comecei a roubar. Aos dezenove anos me dei conta de que não me enquadrava com tudo aquilo que os meus pais tinham me ensinado e tentava me esconder da vida. Os meus pais, frequentemente falavam para mim e para minha irmã, e me convidavam a participar de uma viagem que elas estavam organizando…
Eu estava fechado a esta proposta mas em setembro de 1987 senti o desejo de ir até Medjugorje. Durante a viagem constatei que todas as pessoas que estavam no grupo não eram do meu gosto em nada que diziam ou faziam. Eles rezavam e cantavam…Mas chegando em Medjugorje fui imediatamente tocado… uma multidão caminhava chegando para a Missa…
No dia seguinte começamos com a peregrinação. Eu olhava por todos os lugares e via que as pessoas estavam felizes, compreendia que em Medjugorje existe algo de especial. Me sentia atraído e sentia uma presença de amor que me amava. Comecei a participar da oração com o grupo. Não sabia as orações, as aprendi.
Na manhã do dia 15 de setembro fomos todos fazer a Via Sacra na montanha do Krizevac. Os meus pais me convidaram a tiar os sapatos e subir de pés descalços. Eu olhava para a montanha e pensava: “estão loucos”. Dois ou três pessoas tiraram os sapatos. Surpreso e intimidado, pensava que não vim até aqui para fazer algo.
Comecei a subir. Ao chegar na décima-segunda estação todos se ajoelharam. Também eu me ajoelhei e comecei a rezar mesmo não sabendo o porquê. O choro aumentava sempre mais e eu me perguntava: “O que acontece aqui ? Fiz as outras estações e não chorei. ” Não entendia nada. Então uma pessoa do grupo me disse: “uma pessoa do grupo foi curada da droga e de todo o resto e o SENHOR lhe deu a graça de uma conversão extraordinária.” Enquanto estas palavras eram ditas, senti uma grande paz e alegria.
Então comecei a agradecer a DEUS.
Foi verdadeiramente nesta décima-segunda estação que o SENHOR se compadeceu de mim, me converteu e me mudou de uma vez só. Não compreendi isto de imediato, mas depois compreendi a grandeza de JESUS morto na cruz. Ele verdadeiramente morreu na cruz para nos salvar, para me salvar dos meus pecados.
A partir daquele momento tudo começou a viver em mim. Desejei com todo o coração em seguir os SEUS MANDAMENTOS, escutar as SUAS PALAVRAS, rezar a MARIA, praticar as SUAS MENSAGENS.
Compreendi que, como o jovem rico, eu devia deixar as minhas coisas se quero seguir a DEUS. Medjugorje foi para mim uma segunda vida. Eu renasci e a minha fé também. As confissões feitas em Medjugorje me ajudaram muito e também me senti envolvido pela PRESENÇA DE MARIA.
Retornando da viagem fiz imediatamente algo que para mim não era fácil. Pela manhã, visitando um de meus “amigos”. Ele olha para minha cruz e medalha que levava no pescoço. Vi logo que em seus olhos tudo tinha terminado. Eu não devia mais me aproximar dele, pois seria perigoso que eu tivesse uma recaída. Deveria ser ele que devia me procurar. Foi uma graça e também uma cruz. Ele era o meu melhor amigo.
Parei também de escutar o rock que tanto gostava. Deixei minha namorada porque com ela não poderia viver a castidade. Outro duro golpe para mim mas eu não tinha outra escolha. É importante para mim viver a palavra de DEUS: “Felizes os de coração puro porque verão a DEUS”. Eu quero ver a DEUS e então o meu coração deve ser puro. O SENHOR faz maravilhas em minha vida. ELE me deu um trabalho que gosto muito: sou sacristão na igreja de minha paróquia há dez meses. Para mim é algo grande porque antes não conseguia me manter em um trabalho mais do que uma semana. Que graça fez comigo o SENHOR de trabalhar na SUA companhia, perto DELE ! Agora procuro compreender qual é a minha vocação. Estou na espera do que ELE quer de mim e lá serei mais feliz. Rezo para perseverar em SEU CAMINHO. Quando caio, com SUA GRAÇA, me levanto.
Agradeço, diante de vocês, do que ELE fez, e fará por mim. AMÉM. ALELUIA
(veja a foto no final da página)
Salve Maria!
Mais uma incrível cura durante a aparição de Nossa Senhora para a vidente Mirjana !!!
Patrizia e Mariano não são escritores profissionais, “mas quando Deus faz o milagre da cura de um filho, também você, em reconhecimento, pode pelo menos tentar se superar, para dar graças.” Assim lançaram o livro “NÃO PODEMOS SILENCIAR SOBRE AQUILO QUE VIMOS”, a história da morte e ressurreição de Chiara, a sua segunda filha, doente desde 2005, na idade de dez anos, de um tumor na hipófise.
“Foi hospitalizada no dia 24 de junho de 2005, recordando o primeiro dia em que Nossa Senhora apareceu na colina do Podbrdo em Medjugorje. No hospital encontramos por acaso um amigo que nos falou das aparições.”
A família Zaccante conta: “embora os nossos pais fossem muito religiosos, nos casamos muito jovens, Patrícia tinha 19 anos, nos sentíamos autossuficientes. A Igreja e os Sacramentos nos pareciam coisas inúteis.” Mas, diante da tragédia da filha Chiara, não esqueceram a coincidência da data: “Nos propomos de levar a pequena Chiara até Medjugorje, logo que se sentisse bem fisicamente. Cumprimos nossa palavra. Em 31 de dezembro de 2005 chegamos na vila da Virgem, “fomos envolvidos pela graça do lugar, onde tudo nos convidava a rezar, o encontro com padre Jozo (o ex-pároco da igreja de São Tiago em junho de 1981) foi como um bálsamo, mas o momento mais tocante foi o encontro com Mirjana, durante a aparição mensal.” Em 2 de janeiro de 2006, Chiara foi levada próxima a vidente.
Depois da aparição Mirjana nos disse que a Virgem tinha colocado Suas Mãos sobre Chiara.
”Os pais ficaram comovidos, embora não tivessem recebido nenhum sinal particular. Mas a confirmação não tardou a aparecer:
“Exatamente um mês depois deste fato em 2 de fevereiro de 2006, fomos comunicados pelo hospital para a ressonância magnética de rotina. O câncer tinha desaparecido completamente.”
Não somente isto: “os cabelos renasceram, embora os médicos tenham diagnosticado que Chiara permaneceria calva, por consequência da radioterapia.”
Se você quer saber mais sobre as aparições de Nossa Senhora para a vidente Mirjana encomende seu livro clicando no link abaixo:
www.meucoracaotriunfara.com.br
Que a paz de Jesus e o amor de Maria estejam contigo!
Gabriel Paulino – Medjugorje Brasil
Matéria original:
https://nostrasignoradelrosario.altervista.org/guarita-da-un-fibroma/
Depois de quase 15 anos desde o último filho, estava de novo grávida no ano de 1996. Estava radiante de felicidade, pois depois de tanto rezar, Nossa Senhora tinha ouvido o meu desejo e disto eu tinha certeza, porque uma noite sonhei com Ela.
Em toda a minha vida nunca tive sonhos místicos, mas naquela noite Nossa Senhora em pedra desce do seu altar e torna-se viva, me pega pela mão e me diz: Sente falta de sua mamãe ? (que faleceu em 1983), eu respondi que sim e então Ela me pegou pela mão e me levou por um caminho, então parou e eu vi uma estradinha de um campo e vi minha mãe sair de uma porta e vir ao meu encontro. Nos abraçamos forte sem falar, ela era belíssima, jovem e seus cabelos tinham um perfume que não sei descrever só sei que pela manhã quando acordei ainda sentia aquele perfume.
Depois deste encontro maravilhoso com minha mãe, Nossa Senhora me disse: "você terá um filho em 1996". Depois Ela voltou para o seu altar. Eu estava verdadeiramente emocionada e perguntava às pessoas: "que Nossa Senhora era aquela toda vestida de branco"? E me disseram que era Nossa Senhora de Medjugorje.
Quando acordei estava transtornada um pouco pela visão de minha mãe e um pouco pela notícia que recebi de Nossa Senhora, e me custava acreditar naquelas palavras de que teria um outro filho até porque fazia anos que desejava mas todos os médicos me diziam que era melhor que tirasse o útero porque era fibromatoso e grande e que poderia ter um tumor.
Eu nunca escutei os médicos porque tirando o útero não teria mais chance e rezava à Mamãe Celeste de me dar uma outra possibilidade, porque anos atrás tinha acontecido um aborto e me sentia culpada.
Chamei minha irmã para contar-lhe aquele sonho estranho e disse que talvez tudo fosse uma ilusão, não teria mais filhos até porque tinha 40 anos e logo entraria na menopausa.
Passou o tempo e não pensava mais naquele sonho e um dia decidi fazer um teste porque estava com o ciclo quase 2 meses atrasado, tinha medo de alguma doença grava e quando tive a confirmação da gravidez, ninguém no mundo era mais feliz do que eu.
O sonho que tive foi exatamente no mês de maio, o mês de Maria e Ela tinha me escutado.
Depois de 4 meses fiz um exame de líquido amniótico por conselho médico, mas estava de verdade insegura porque se a criança estivesse doente, o que faria depois ? Mas Nossa Senhora não me abandonou e sabe a maior surpresa? Era uma menina depois de dois filhos homens.
Quando rezava, pedia a Nossa Senhora de ter outro filho não importava o sexo, mas se quisesse me presentear com uma menina seria uma alegria ainda maior. Então Ela me deu este presente.
No quinto mês eu estava mal no hospital com dores alucinantes que, apesar dos remédios, não ia embora, e os médicos me diziam que se não melhorasse deveria operar, porque o fibroma tinha tenha crescido igual à cabeça da criança. Eu rezava e tinha confiança nas palavras de Nossa Senhora, pois não podia me dar uma alegria assim tão grande para depois tirá-la assim.
Passou uma semana e eu estava exausta de tanta dor e de repente me senti melhor e depois da ecografia os médicos estavam espantados, porque o fibroma tinha voltado a ser pequeno como no início da gravidez. No momento da cesária, os médicos me perguntaram se queria retirar as trompas, mas eu lhes disse que não.
Passaram-se 13 meses, não me sentia bem até porque o médico não pôde tirar o fibroma e eu estava preocupada, mas fiquei maravilhada pois estava grávida de novo. O meu marido não recebeu bem a notícia e queria que eu abortasse, mas a minha decisão foi que não. Depois de tanto rezar a Nossa Senhora para engravidar e agora o que eu fazia ? negava ter este outro filho ? Não poderia ! Não, não ! Deveria enfrentar com amor esta flor que estava em mim e apesar dos médicos me dissessem que deveria ficar em repouso e descansar, não tive nem sombra de cansaço, nem peso, nem dor. Estava apenas feliz de ser mãe novamente. Quem poderia dizer que isto não era um milagre ? Letizia.
Se você desejar adquirir algum produto vindo de Medjugorje, entre em nossa loja virtual clicando no link abaixo:
CLIQUE AQUI E ENTRE EM NOSSA LOJA VIRTUAL !!!
Que a paz de Jesus e o amor de Maria estejam contigo!
Gabriel Paulino – Medjugorje Brasil
Tumor derrete após contato com crucifixo abençoado em Medjugorje !!!
Matéria original: http://www.spiritofmedjugorje.org/issues/December2019pdf.pdf
Tive o grande prazer de conhecer Jim Browne alguns anos atrás, e em nossa reunião em Medjugorje, Jim me deu um pacote de crucifixos dourados que foram abençoados durante a aparição de Natal por Nossa Senhora e por Nosso Senhor na casa de Vicka. Jim me contou os maravilhosos milagres que tiveram aconteceu, e eu tive a oportunidade então, a seu pedido, dar ao exorcismo beneditino e bênção para essas cruzes em particular.
Então, gostaria de contar uma história interessante que aconteceu no início de novembro de 2014. Um ano e meio atrás, eu tinha dado um crucifixo a um amigo querido meu chamado Ann. … Seu neto de quatro anos chamado Joey conhece muito bem sua fé. E Ann se apaixonou particularmente pela cruz que eu dei a ela, e ela dá a Joey, e ele é muito familiarizado com isso.
Então, no começo de novembro, o pequeno Joey deu uma cambalhota e ele sofreu uma fratura no ombro logo abaixo da clavícula.
Quando os médicos fizeram o raio-x, descobriram um tumor que havia se desenvolvido na linfa, logo abaixo do cotovelo até o ombro. Os médicos estavam profundamente preocupados e eles disseram aos pais de Joey que a cirurgia era imediatamente necessária porque, se eles esperassem demais, esse tumor criaria raízes na medula do braço.
Eles prepararam Joey. Joey é uma dócil criança … Mas um dia antes, ele estava na casa da avó em casa e ele disse a Ann: "Nana, você pode me dar Jesus? ”E Ann era uma espécie de confuso. Ela não sabia que particular imagem ou crucifixo que ele estava procurando, mas ele mesmo apontou para o crucifixo dourado e ele disse: “Nana, eu quero isso. eu quero Jesus. ”Então ela deu a ele. Ela disse para sua filha Rosanna, “Rosanna, por favor certifique-se de que este crucifixo esteja colocado na sola do pé durante a cirurgia. ”…
No dia seguinte, eles gravaram o crucifixo à planta do pé, e pouco antes
eles entraram no procedimento, eles levaram a varredura final no hospital, apenas para descobrir que o tumor sólido se transformou em um líquido! Era quase como se fosse uma bolha em cima do osso. Para surpresa dos médicos, eles não tinham resposta para isso - nenhuma. Então eles decidiram em vez de abrir o braço, eles deixavam uma pequena incisão na qual eles pegaram uma seringa e extraíram lentamente o líquido, que passou para a patologia. Eles não têm como responder por que isso aconteceu, como aconteceu, mas eles têm concordou que algo estranho aconteceu. Mas sabemos que isso foi realmente um milagre.
Quando Joey estava se recuperando em casa, sua avó disse para ele: "Joey, como está se sentindo?" Ele disse: "Estou bem, Nana." "Como está o seu braço?" Ele disse: "É dor, mas é bom. ”E ela disse:“ Você se lembra que Jesus estava com você? ”ao qual Joey respondeu:“ Sim, Nana. Ele estava fazendo cócegas no meu pé o tempo todo! ”
Que a paz de Jesus e o amor de Maria estejam contigo!
Gabriel Paulino – Medjugorje Brasil
(VEJA FOTO NO FINAL DA PÁGINA)
Jovem paralítico caminha após aparição em Medjugorje !!!
Matéria original:
https://www.lalucedimaria.it/medjugorje-miracolo-guarigione-darren/
Darren, garoto irlandês de 24 anos, sofreu por toda a vida da síndrome de Coffin-Lowry, que o prejudicou fisicamente e intelectualmente, o forçando a estar em uma cadeira de rodas já a 10 anos.
Já tem alguns anos que ele e sua mãe Catherine vem todos os anos em peregrinação.
Após a aparição da Rainha da Paz, o jovem Darren, voltou a caminhar.
No dia 2 de junho de 2016 sua mãe levou Darren para a aparição de Nossa Senhora na Cruz Azul. Após a aparição, a vidente Mirjana, cheia de alegria, abraçou Darren e olhando em seus olhos disse: "Tenho algo muito especial para você" e colocou um terço em suas mãos.
No mesmo dia Darren começa a caminhar e abraça todos os que estão perto deles. A milagrosa cura de deficiência é uma alegria e esperança a todos os peregrinos que vem a Medjugorje.
Que a paz de Jesus e o amor de Maria estejam contigo!
Gabriel Paulino – Medjugorje Brasil
(VER FOTO NO FINAL DA PÁGINA)
A INCRÍVEL CURA DE COLLEEN WILLARD EM MEDJUGORJE
A americana Colleen Willard era, como dizia seu médico "um trem carregado de doenças". Desenganada pela medicina, foi levada pela vontade de Jesus a conhecer Medjugorje onde teve uma das mais impressionantes curas instantâneas já registradas.
No último festival de jovens de 2019 em Medjugorje, Colleen deu seu testemunho. Se quiser assistir esta impressionante história clique no link abaixo: