Trazemos aqui apenas algumas mensagens, como exemplo do que Maria fala aos videntes. As demais mensagens, milhares, podem ser encontradas neste link: https://www.medjugorjebrasil.com.br/ (Do Gabriel Paulino).
No dia 02 de novembro de 2018 Maria, triste, disse esta mensagem a Mirjana Soldo:
"Queridos filhos, MEU Coração Maternal sofre quando EU estou olhando para os meus filhos que não amam a verdade, aqueles que a estão escondendo – quando EU olho para os meus filhos que não rezam com sentimentos e ações".
"EU estou triste quando EU estou dizendo ao MEU FILHO que muitos dos meus filhos não tem mais fé, que eles não conhecem – MEU FILHO. Por isso, EU chamo vocês, apóstolos do Meu Amor: vocês lutem para olhar com toda a profundidade nos corações humanos e lá vocês certamente encontrarão o pequeno tesouro escondido".
"Olhar desta maneira é misericórdia do PAI ETERNO. Procurar o bem mesmo onde há o maior mal – lutar para compreender uns aos outros e não julgar – isto é o que MEU FILHO está pedindo de vocês. E EU, como uma mãe, estou chamando vocês para O escutarem. Meus filhos, o espírito é mais poderoso que a carne, e, carregado de amor e ações, sobrepõe todos os obstáculos".
"Não esqueçam: MEU FILHO amou e ama vocês. SEU AMOR está com vocês e em vocês quando vocês estão unidos com ELE. ELE é a luz do mundo e ninguém nem nada será capaz de detê-lo na glória final. Portanto, apóstolos do Meu Amor, não tenham medo de testemunhar a verdade. Testemunhem-na com entusiasmo, com obras, com amor, com sacrifício, e, acima de tudo, com humildade".
"Testemunhem a verdade para todos aqueles que não chegaram a conhecer MEU FILHO. EU estou ao lado de vocês. EU os encorajarei. Testemunhem o amor que nunca termina porque ele vem do PAI CELESTIAL que é eterno e que oferece a eternidade para todos os meus filhos. O ESPÍRITO do MEU FILHO estará ao lado de vocês. Novamente, EU os convido , meus filhos: rezem pelos seus pastores, rezem que o Amor do MEU FILHO os guiem. Obrigada".
Mensagem de Nossa Senhora em Medjugorje em 25/11/2020:
“Queridos filhos! Este é um momento de amor, ardor, oração e alegria. Orem, filhinhos, para que o pequeno Jesus nasça em seus corações. Abram seus corações a Jesus que dá a SI MESMO a cada um de vocês. Deus me enviou para ser alegria e esperança neste tempo, e Eu lhes digo: sem o pequeno Jesus vocês não tem a ternura nem o sentimento do céu escondido no Recém-Nascido. Portanto, filhinhos, trabalhem em si mesmos. Lendo as Sagradas Escrituras, vocês descobrirão o nascimento de Jesus e a alegria como nos primeiros dias que Medjugorje deu à humanidade. A história será verdadeira que, também hoje, está sendo repetida em vocês e ao redor de vocês. Trabalhem e construam a paz por meio do sacramento da confissão. Reconciliem-se com Deus, filhinhos, e vocês verão as maravilhas ao seu redor. Obrigada por terem respondido ao Meu Chamado.”