INFORMAÇÃO
A Santa Casa da Misericórdia de Tábua informa que no próximo dia 16 de Dezembro, segunda-feira, entre as 15:00h e as 19:00h, se irá realizar, no edifício sede, a eleição para o quadriénio 2025 a 2028, dos Órgãos Sociais desta Misericórdia.
Mais se informa que poderão participar neste ato, todos os Irmãos que estejam em gozo dos seus plenos direitos de associado.
Para conhecimento segue a única lista apresentada para votação.
LISTA A
LISTA DE CANDIDATURA AOS ÓRGÃOS SOCIAIS DA
SANTA CASA DA MISERICÓRDIA DE TÁBUA
PARA O MANDATO NO QUADRIÉNIO DE 2025 A 2028
MESA DA ASSEMBLEIA GERAL
Presidente - Eng. João António Cavaleiro Artur Irmão n.º 713
Vice-Presidente - Manuel Lourenço Dinis Gamboa Irmão n.º 899
Secretária – Drª. Diana Soraia Pais Aquino Irmã n.º 1167
MESA ADMINISTRATIVA
Provedora - Dr.ª Sandra Filipa S. G. Ribeiro Mêna Irmã n.º 712
Vice-Provedor – Eng. José Alberto Pereira Vieira Irmão n.º 1163
Tesoureiro - Carlos Alberto Marques da Fonseca Irmão n.º 556
Secretário - José Manuel de Sousa Branquinho Ramos Irmão n.º 1144
1.º Vogal - Rui Trindade Coelho Irmão n.º 1138
2.º Vogal - Maria Alice Garcia Gonçalves Irmã n.º 763
3.º Vogal - Francisco Manuel Alves Bandeira Irmão n.º 1131
(com o apoio da Casa dos Tabuenses)
Suplentes
Fernando Manuel Silva Irmão n.º 892
Maria Dolores G. Rosário Luis Irmã n.º 171
Maria Fernanda F. S. Pinho Leite Irmã n.º 615
Ana Rute Tavares Andrade de Oliveira Irmã n.º 1281
DEFINITÓRIO/CONSELHO FISCAL
Presidente - Estela Maria Neves Pais Irmã n.º 1162
Vice-Presidente - Antonio Almeida Correia Pinto Irmão n.º 862
Secretário Relator - Américo Rodrigues Pereira Irmão n.º 251
Suplentes
Fernando Antunes Marques Macedo Irmão n.º 1126
José Silva Cardoso Irmão n.º 802
Maria da Conceição Mendes S. Macedo Irmã nº. 792
_________________________________________________________
AVISO
Dra Sandra Filipa S. G. Ribeiro Mêna, PROVEDORA DA SANTA CASA DA MISERICÓRDIA DE TÁBUA, FAZ PÚBLICO que, na sequência da deliberação da Assembleia Geral de Irmãos tomada na reunião ordinária realizada em 20 de Março de 2023, vai proceder-se a alienação de três prédios rústicos e um prédio urbano pertencentes ao património desta Santa Casa da Misericórdia, em conformidade com as condições e as normas de procedimento que abaixo se enunciam:
1 – VENDA EM HASTA PÚBLICA:
Lote 1, composto pelos seguintes Artigos:
1) Artigo rustico n.º 1292, sito aos Areais - Freguesia da União das Freguesias de Covas e Vila Nova de Oliveirinha, Concelho de Tábua, com a área de 540 m2, confronta a Norte e Sul com Albano Pereira Nascente António Alves e Poente Sebastião da Costa.
2) Artigo rustico n.º 1296, sito aos Areais - Freguesia da União das Freguesias de Covas e Vila Nova de Oliveirinha, Concelho de Tábua; com a área de 90 m2, confronta a Norte e Sul com Albano Pereira Nascente António Alves e Poente Sebastião da Costa.
Lote 2, composto pelos seguintes artigos:
1) Artigo urbano n.º 183, sito às Pedras Ferreiras ou Areais - Freguesia da União das Freguesias de Covas e Vila Nova de Oliveirinha, Concelho de Tábua, (extinta freguesia de Vila Nova de Oliveirinha), confronta a Norte e Nascente com caminho, Sul e Poente com o Dono.
2) Artigo rustico n.º 1289, sito aos Areais - Freguesia da União das Freguesias de Covas e Vila Nova de Oliveirinha, Concelho de Tábua, com a área de 7.500 m2, confronta a Norte com caminho, Sul com António Fernandes Coelho, Nascente com Eduardo Augusto da Silva e Poente com António Alves
2 – LOCAL, DATA, APRESENTAÇAO DE PROPOSTAS E HORA DA PRAÇA: Dia 18 de Novembro de 2023, pelas 15:00h, no próprio local dos prédios.
3 – MODALIDADE DE PAGAMENTO:
a) Até ao terceiro dia útil após o ato de adjudicação, deverá ser depositado à ordem desta Santa Casa da Misericórdia o montante correspondente a 25% do valor da proposta;
b) O restante no ato da celebração da escritura de compra e venda.
4 – IMPOSTOS E ENCARGOS DEVIDOS PELO ADJUDICATÁRIO: Imposto Municipal sobre as Transmissões Onerosas de Imóveis (IMT), salvo se eles estiverem isentos; Encargos decorrentes da celebração da escritura de compra e venda.
5 – DEMAIS NORMAS DE PROCEDIMENTO: O prédio acima identificado será vendido no estado físico e jurídico em que se encontra, na modalidade de Hasta Pública, com licitação verbal entre os interessados a partir da proposta de valor mais elevado ou, não existindo propostas ou propostas válidas, no valor base de licitação, sendo o imóvel entregue a quem oferecer melhor preço. A Santa Casa da Misericórdia de Tábua reserva o direito de não adjudicação, mormente no caso do preço proposto ser inferior ao valor base de licitação.
Vila de Tábua, sede social, 17 de Outubro de 2023
A PROVEDORA
Dra Sandra Filipa S. G. Ribeiro Mêna
_____________________________________
AVISO
Dra Sandra Filipa S. G. Ribeiro Mêna, PROVEDORA DA SANTA CASA DA MISERICÓRDIA DE TÁBUA, FAZ PÚBLICO que, na sequência da deliberação da Assembleia Geral de Irmãos tomada na reunião ordinária realizada em 03 de Maio de 2021, vai proceder-se a alienação de uma propriedade urbana pertencente ao património desta Santa Casa da Misericórdia, em conformidade com as condições e as normas de procedimento que abaixo se enunciam:
1 – VENDA EM HASTA PÚBLICA:
PROPRIEDADE COM 2 (DUAS) CASAS DE HABITAÇÃO, DEPENDÊNCIA(S), LOGRADOURO E QUINTAL (PROPRIEDADE VEDADA), SITA AO SÃO SIMÃO, CONCELHO E FREGUESIA DE TÁBUA, prédios urbanos inscritos na competente matriz predial urbana sob os artigos número 734 e 3035 e com a seguinte composição:
a) Casa de habitação com 43m2, 1 dependência e quintal, de 1º andar, com a área total de 213 m2 ( artigo urbano 734) e
b) Casa de habitação de rés do chão, 1º andar e sótão com a área de implantação de 163,85m2 (com a área bruta de construção de 491,55 m2), quintal e logradouro com 728,15m2 (artigo urbano 3035).
2 – LOCAL, DATA, APRESENTAÇAO DE PROPOSTAS E HORA DA PRAÇA: Dia 16 de Outubro de 2021, às 15:00h, no próprio local do prédio.
3 – MODALIDADE DE PAGAMENTO:
a) Até ao terceiro dia útil após o ato de adjudicação, deverá ser depositado à ordem desta Santa Casa da Misericórdia o montante correspondente a 15% do valor da proposta;
b) O restante no ato da celebração da escritura de compra e venda (prazo máximo de 60 dias após a data da Hasta Publica).
4 – IMPOSTOS E ENCARGOS DEVIDOS PELO ADJUDICATÁRIO: Imposto Municipal sobre as Transmissões Onerosas de Imóveis (IMT) e Imposto de Selo (IS), salvo se eles estiverem isentos e os encargos habituais decorrentes da celebração da escritura de compra e venda, designadamente escritura ou título de transmissão e registo.
5 – DEMAIS NORMAS DE PROCEDIMENTO: A propriedade acima identificada será vendido no estado físico e jurídico em que se encontra, na modalidade de Hasta Pública, com licitação verbal entre os interessados a partir da proposta de valor mais elevado ou, não existindo propostas ou propostas válidas, no valor base de licitação, sendo o imóvel entregue a quem oferecer melhor preço. A Santa Casa da Misericórdia de Tábua reserva o direito de não adjudicação, mormente no caso do preço proposto ser inferior ao valor base de licitação.
Vila de Tábua, Sede social, 24 de Setembro de 2021
A PROVEDORA,
Dra Sandra Filipa S. G. Ribeiro Mêna
AVISO
Capitão Joaquim Augusto Ferreira Marques, PROVEDOR DA SANTA CASA DA MISERICÓRDIA DE TÁBUA, FAZ PÚBLICO que, na sequência da deliberação da Assembleia Geral de Irmãos tomada na reunião ordinária realizada em 27 de Junho de 2020, vai proceder-se a alienação de um prédio rústico pertencente ao património desta Santa Casa da Misericórdia, em conformidade com as condições e as normas de procedimento que abaixo se enunciam:
1 – VENDA EM HASTA PÚBLICA:
PRÉDIO RÚSTICO COM A ÁREA DE 2.010 M2, SITO À COVADA DA LAMEIRA, FREGUESIA E CONCELHO DE TÁBUA, inscrito na competente matriz predial com o artigo número 7142;confronta a Norte com João Oliveira Nobre, Nascente com Manuel Madeira Nobre, a Sul e a Poente com Leonel Oliveira Nobre.
2 – VALOR BASE DE LICITAÇÃO: 1.500,00 € (mil e quinhentos euros).
3 – LOCAL, DATA, APRESENTAÇAO DE PROPOSTAS E HORA DA PRAÇA: Dia 08 de Agosto de 2020, às 15:15h, no próprio local do prédio.
4 – MODALIDADE DE PAGAMENTO:
a) Até ao terceiro dia útil após o ato de adjudicação, deverá ser depositado à ordem desta Santa Casa da Misericórdia o montante correspondente a 25% do valor da proposta;
b) O restante no ato da celebração da escritura de compra e venda.
5 – IMPOSTOS E ENCARGOS DEVIDOS PELO ADJUDICATÁRIO: Imposto Municipal sobre as Transmissões Onerosas de Imóveis (IMT), salvo se eles estiverem isentos; Encargos decorrentes da celebração da escritura de compra e venda.
6 – DEMAIS NORMAS DE PROCEDIMENTO: O prédio acima identificado será vendido no estado físico e jurídico em que se encontra, na modalidade de Hasta Pública, com licitação verbal entre os interessados a partir da proposta de valor mais elevado ou, não existindo propostas ou propostas válidas, no valor base de licitação, sendo o imóvel entregue a quem oferecer melhor preço. A Santa Casa da Misericórdia de Tábua reserva o direito de não adjudicação, mormente no caso do preço proposto ser inferior ao valor base de licitação.
Vila de Tábua, Sede social, 02 de Julho de 2020
O PROVEDOR
(Capitão Joaquim Augusto Ferreira Marques)
AVISO
Capitão Joaquim Augusto Ferreira Marques, PROVEDOR DA SANTA CASA DA MISERICÓRDIA DE TÁBUA, FAZ PÚBLICO que, na sequência da deliberação da Assembleia Geral de Irmãos tomada na reunião ordinária realizada em 27 de Junho de 2020, vai proceder-se a alienação de um prédio urbano pertencente ao património desta Santa Casa da Misericórdia, em conformidade com as condições e as normas de procedimento que abaixo se enunciam:
1 – VENDA EM HASTA PÚBLICA:
PRÉDIO URBANO, COM A ÁREA BRUTA PRIVATIVA DE 100 M², SITO AO SANTO ANTÃO (SINDE), CONCELHO DE TÁBUA, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE ESPARIZ E SINDE, composto por arrecadações e arrumos em ruinas, inscrito na competente matriz predial com o artigo número 296; confronta a Norte com José Maria, a Nascente com caminho e Sul e a Poente com António Augusto.
2 – VALOR BASE DE LICITAÇÃO: 1.650,00 € (mil e seiscentos e cinquenta euros).
3 – LOCAL, DATA, APRESENTAÇAO DE PRPOSTAS E HORA DA PRAÇA: Dia 08 de Agosto de 2020, às 16:00H, no próprio local do prédio.
4 – MODALIDADE DE PAGAMENTO:
a) Até ao terceiro dia útil após o ato de adjudicação, deverá ser depositado à ordem desta Santa Casa da Misericórdia o montante correspondente a 25% do valor da proposta;
b) O restante no ato da celebração da escritura de compra e venda.
5 – IMPOSTOS E ENCARGOS DEVIDOS PELO ADJUDICATÁRIO: Imposto Municipal sobre as Transmissões Onerosas de Imóveis (IMT), salvo se eles estiverem isentos; Encargos decorrentes da celebração da escritura de compra e venda.
6 – DEMAIS NORMAS DE PROCEDIMENTO: O prédio acima identificado será vendido no estado físico e jurídico em que se encontra, na modalidade de Hasta Pública, com licitação verbal entre os interessados a partir da proposta de valor mais elevado ou, não existindo propostas ou propostas válidas, no valor base de licitação, sendo o imóvel entregue a quem oferecer melhor preço. A Santa Casa da Misericórdia de Tábua reserva o direito de não adjudicação, mormente no caso do preço proposto ser inferior ao valor base de licitação.
Vila de Tábua, Sede social, 02 de Julho de 2020.
O PROVEDOR,
(Capitão Joaquim Augusto Ferreira Marques)
AVISO
Capitão Joaquim Augusto Ferreira Marques, PROVEDOR DA SANTA CASA DA MISERICÓRDIA DE TÁBUA, FAZ PÚBLICO que, na sequência da deliberação da Assembleia Geral de Irmãos tomada na reunião ordinária realizada em 27 de Junho de 2020, vai proceder-se a alienação de um prédio urbano pertencente ao património desta Santa Casa da Misericórdia, em conformidade com as condições e as normas de procedimento que abaixo se enunciam:
1 – VENDA EM HASTA PÚBLICA:
PRÉDIO URBANO, SITO AO SÃO FAGUNDO, CONCELHO E FREGUESIA DE TÁBUA, composto por metade de uma casa de habitação, sem andares nem divisões, inscrito na competente matriz predial com o artigo número 236; confronta a Norte e a Nascente com Herd. de João Pais, a Poente com Rua, e a Sul com António Rodrigues Pereira.
2 – VALOR BASE DE LICITAÇÃO: 3.260,00 € (três mil, duzentos e sessenta euros).
3 – LOCAL, DATA, APRESENTAÇAO DE PRPOSTAS E HORA DA PRAÇA: Dia 08 de Agosto de 2020, às 14:30h, no próprio local do prédio.
4 – MODALIDADE DE PAGAMENTO:
a) Até ao terceiro dia útil após o ato de adjudicação, deverá ser depositado à ordem desta Santa Casa da Misericórdia o montante correspondente a 25% do valor da proposta;
b) O restante no ato da celebração da escritura de compra e venda.
5 – IMPOSTOS E ENCARGOS DEVIDOS PELO ADJUDICATÁRIO: Imposto Municipal sobre as Transmissões Onerosas de Imóveis (IMT), salvo se eles estiverem isentos; Encargos decorrentes da celebração da escritura de compra e venda.
6 – DEMAIS NORMAS DE PROCEDIMENTO: O prédio acima identificado será vendido no estado físico e jurídico em que se encontra, na modalidade de Hasta Pública, com licitação verbal entre os interessados a partir da proposta de valor mais elevado ou, não existindo propostas ou propostas válidas, no valor base de licitação, sendo o imóvel entregue a quem oferecer melhor preço. A Santa Casa da Misericórdia de Tábua reserva o direito de não adjudicação, mormente no caso do preço proposto ser inferior ao valor base de licitação.
Vila de Tábua, Sede social, 02 de Julho de 2020
O PROVEDOR,
(Capitão Joaquim Augusto Ferreira Marques)
AVISO
Capitão Joaquim Augusto Ferreira Marques, PROVEDOR DA SANTA CASA DA MISERICÓRDIA DE TÁBUA, FAZ PÚBLICO que, na sequência da deliberação da Assembleia Geral de Irmãos tomada na reunião ordinária realizada em 30 de Novembro de 2018, vai proceder-se a alienação de uma propriedade urbana pertencente ao património desta Santa Casa da Misericórdia, em conformidade com as condições e as normas de procedimento que abaixo se enunciam:
1 – VENDA EM HASTA PÚBLICA:
PROPRIEDADE COM 2 (DUAS) CASAS DE HABITAÇÃO, DEPENDÊNCIA(S), LOGRADOURO E QUINTAL (PROPRIEDADE VEDADA), SITA AO SÃO SIMÃO, CONCELHO E FREGUESIA DE TÁBUA, prédios urbanos inscritos na competente matriz predial urbana sob os artigos número 734 e 3035 e com a seguinte composição:
a) Casa de habitação com 43m2, 1 dependência e quintal, de 1º andar, com a área total de 213 m2 ( artigo urbano 734) e
b) Casa de habitação de rés do chão, 1º andar e sótão com a área de implantação de 163,85m2 (com a área bruta de construção de 491,55 m2), quintal e logradouro com 728,15m2 (artigo urbano 3035).
2 – VALOR BASE DE LICITAÇÃO (TOTALIDADE DA PROPRIEDADE): 150.000,00 € (cento e cinquenta mil euros).
3 – LOCAL, DATA, APRESENTAÇAO DE PRPOSTAS E HORA DA PRAÇA: Dia 06 de Julho de 2019, às 15:00h, no próprio local do prédio.
4 – MODALIDADE DE PAGAMENTO:
a) Até ao terceiro dia útil após o ato de adjudicação, deverá ser depositado à ordem desta Santa Casa da Misericórdia o montante correspondente a 25% do valor da proposta;
b) O restante no ato da celebração da escritura de compra e venda.
5 – IMPOSTOS E ENCARGOS DEVIDOS PELO ADJUDICATÁRIO: Imposto Municipal sobre as Transmissões Onerosas de Imóveis (IMT) e Imposto de Selo (IS), salvo se eles estiverem isentos e os encargos habituais decorrentes da celebração da escritura de compra e venda, designadamente escritura ou título de transmissão e registo.
6 – DEMAIS NORMAS DE PROCEDIMENTO: A propriedade acima identificada será vendido no estado físico e jurídico em que se encontra, na modalidade de Hasta Pública, com licitação verbal entre os interessados a partir da proposta de valor mais elevado ou, não existindo propostas ou propostas válidas, no valor base de licitação, sendo o imóvel entregue a quem oferecer melhor preço. A Santa Casa da Misericórdia de Tábua reserva o direito de não adjudicação, mormente no caso do preço proposto ser inferior ao valor base de licitação.
Vila de Tábua, Sede social, 24 de Junho de 2019.
O PROVEDOR,
(Capitão Joaquim Augusto Ferreira Marques)
AVISO
Capitão Joaquim Augusto Ferreira Marques, PROVEDOR DA SANTA CASA DA MISERICÓRDIA DE TÁBUA, FAZ PÚBLICO que, na sequência da deliberação da Assembleia Geral de Irmãos tomada na reunião ordinária realizada em 24 de Setembro de 2017, vai proceder-se a alienação de uma propriedade urbana pertencente ao património desta Santa Casa da Misericórdia, em conformidade com as condições e as normas de procedimento que abaixo se enunciam:
1 – VENDA EM HASTA PÚBLICA:
PROPRIEDADE MISTA, composto por Urbano n.º 415 e rustico n.º 2042, situado em Oliveira de Fazemão, Freguesia de São João da Boavista e Concelho de Tábua;
Com um total de 4920,00 m2 de área de terreno, de cultura, com oliveiras e bastantes árvores de fruto, inscrito na matriz predial rústica sob o n.º 2042 com 4832,55 m2 e casa na matriz predial urbana, com o n.º 415, com 87,45 m2 de superfície coberta, com as seguintes confrontações: Norte com Estrada, Sul com Maria de La Salete F. do Vale, Nascente com Adelaide Lopes e a Poente com Francisco Pereira Costa.
2 – VALOR BASE DE LICITAÇÃO (TOTALIDADE DA PROPRIEDADE): 50.000,00 € (cinquenta mil euros).
3 – LOCAL, DATA, APRESENTAÇAO DE PRPOSTAS E HORA DA PRAÇA: Dia 13 de Julho de 2019, às 15:00h, no próprio local do prédio.
4 – MODALIDADE DE PAGAMENTO:
a) Até ao terceiro dia útil após o ato de adjudicação, deverá ser depositado à ordem desta Santa Casa da Misericórdia o montante correspondente a 25% do valor da proposta;
b) O restante no ato da celebração da escritura de compra e venda.
5 – IMPOSTOS E ENCARGOS DEVIDOS PELO ADJUDICATÁRIO: Imposto Municipal sobre as Transmissões Onerosas de Imóveis (IMT) e Imposto de Selo (IS), salvo se eles estiverem isentos e os encargos habituais decorrentes da celebração da escritura de compra e venda, designadamente escritura ou título de transmissão e registo.
6 – DEMAIS NORMAS DE PROCEDIMENTO: A propriedade acima identificada será vendido no estado físico e jurídico em que se encontra, na modalidade de Hasta Pública, com licitação verbal entre os interessados a partir da proposta de valor mais elevado ou, não existindo propostas ou propostas válidas, no valor base de licitação, sendo o imóvel entregue a quem oferecer melhor preço. A Santa Casa da Misericórdia de Tábua reserva o direito de não adjudicação, mormente no caso do preço proposto ser inferior ao valor base de licitação.
Vila de Tábua, Sede social, 24 de Junho de 2019.
O PROVEDOR,
(Capitão Joaquim Augusto Ferreira Marques)
AVISO
Capitão Joaquim Augusto Ferreira Marques, PROVEDOR DA SANTA CASA DA MISERICÓRDIA DE TÁBUA, FAZ PÚBLICO que, na sequência da deliberação da Assembleia Geral de Irmãos tomada na reunião ordinária realizada em 29 de Março de 2019, vai proceder-se a alienação de um prédio rústico pertencente ao património desta Santa Casa da Misericórdia, em conformidade com as condições e as normas de procedimento que abaixo se enunciam:
1 – VENDA EM HASTA PÚBLICA:
PRÉDIO RÚSTICO COM A ÁREA DE 560 M2, SITO AOS REMOUCO, FREGUESIA E CONCELHO DE TÁBUA, inscrito na competente matriz predial com o artigo número 523; confronta a Norte com António Marques, Nascente com António Marques, a Sul com Maria Natália Monteiro, e a Poente com Albano Pais.
2 – VALOR BASE DE LICITAÇÃO: 300,00 € (trezentos euros).
3 – LOCAL, DATA, APRESENTAÇAO DE PRPOSTAS E HORA DA PRAÇA: Dia 06 de Julho de 2019, pelas 16:30h, no próprio local do prédio.
4 – MODALIDADE DE PAGAMENTO:
a) Até ao terceiro dia útil após o ato de adjudicação, deverá ser depositado à ordem desta Santa Casa da Misericórdia o montante correspondente a 25% do valor da proposta;
b) O restante no ato da celebração da escritura de compra e venda.
5 – IMPOSTOS E ENCARGOS DEVIDOS PELO ADJUDICATÁRIO: Imposto Municipal sobre as Transmissões Onerosas de Imóveis (IMT), salvo se eles estiverem isentos; Encargos decorrentes da celebração da escritura de compra e venda.
6 – DEMAIS NORMAS DE PROCEDIMENTO: O prédio acima identificado será vendido no estado físico e jurídico em que se encontra, na modalidade de Hasta Pública, com licitação verbal entre os interessados a partir da proposta de valor mais elevado ou, não existindo propostas ou propostas válidas, no valor base de licitação, sendo o imóvel entregue a quem oferecer melhor preço. A Santa Casa da Misericórdia de Tábua reserva o direito de não adjudicação, mormente no caso do preço proposto ser inferior ao valor base de licitação.
Vila de Tábua, Sede social, 06 de Junho de 2019.
O PROVEDOR
(Capitão Joaquim Augusto Ferreira Marques)
AVISO
Capitão Joaquim Augusto Ferreira Marques, PROVEDOR DA SANTA CASA DA MISERICÓRDIA DE TÁBUA, FAZ PÚBLICO que, na sequência da deliberação da Assembleia Geral de Irmãos tomada na reunião ordinária realizada em 29 de Março de 2019, vai proceder-se a alienação de dois prédios rústicos pertencentes ao património desta Santa Casa da Misericórdia, em conformidade com as condições e as normas de procedimento que abaixo se enunciam:
1 – VENDA EM HASTA PÚBLICA:
a) PRÉDIO RÚSTICO COM A ÁREA DE 450 M², SITO AO VALE, Freguesia e Concelho de Tábua, inscrito na competente matriz predial com o artigo número 1126; confronta a Norte com Caminho, Sul com João Monteiro, Nascente com João Marques Junior Herd., e Poente com Ilda Conceição;
b) PRÉDIO RÚSTICO COM A ÁREA DE 360 M², SITO AO VALE, Freguesia e Concelho de Tábua, inscrito na competente matriz predial com o artigo número 1127; confronta a Norte com Caminho, Sul com João Monteiro, Nascente com Américo Nunes Herd., e Poente com António Santos Junior;
2 – VALOR BASE DE LICITAÇÃO PARA ESTE LOTE, COMPOSTO POR DOIS ARTIGOS: 830,00 € (Oitocentos e trinta euros).
3 – LOCAL, DATA, APRESENTAÇAO DE PRPOSTAS E HORA DA PRAÇA: Dia 06 de Julho de 2019, às 16h00, no próprio local deste lote predial.
4 – MODALIDADE DE PAGAMENTO:
a) Até ao terceiro dia útil após o ato de adjudicação, deverá ser depositado à ordem desta Santa Casa da Misericórdia o montante correspondente a 25% do valor da proposta;
b) O restante no ato da celebração da escritura de compra e venda.
5 – IMPOSTOS E ENCARGOS DEVIDOS PELO ADJUDICATÁRIO: Imposto Municipal sobre as Transmissões Onerosas de Imóveis (IMT), salvo se eles estiverem isentos; Encargos decorrentes da celebração da escritura de compra e venda.
6 – DEMAIS NORMAS DE PROCEDIMENTO: Os prédios acima identificados serão vendidos em lote e no estado físico e jurídico em que se encontram, na modalidade de Hasta Pública, com licitação verbal entre os interessados a partir da proposta de valor mais elevado ou, não existindo propostas ou propostas válidas, no valor base de licitação, sendo os imóveis entregues a quem oferecer melhor preço. A Santa Casa da Misericórdia de Tábua reserva o direito de não adjudicação, mormente no caso do preço proposto ser inferior ao valor base de licitação.
Vila de Tábua, Sede social, 06 de Junho de 2019.
O PROVEDOR,
(Capitão Joaquim Augusto Ferreira Marques)
AVISO
Capitão Joaquim Augusto Ferreira Marques, PROVEDOR DA SANTA CASA DA MISERICÓRDIA DE TÁBUA, FAZ PÚBLICO que, na sequência da deliberação da Assembleia Geral de Irmãos tomada na reunião ordinária realizada em 29 de Março de 2019, vai proceder-se a alienação de um prédio rústico pertencente ao património desta Santa Casa da Misericórdia, em conformidade com as condições e as normas de procedimento que abaixo se enunciam:
1 – VENDA EM HASTA PÚBLICA:
PRÉDIO RÚSTICO COM A ÁREA DE 767 M2, SITO AO VALE, FREGUESIA E CONCELHO DE TÁBUA, inscrito na competente matriz predial com o artigo número 1097; confronta a Norte com Américo Fonseca, Nascente com José Campos Vieira, a Sul com António Monteiro Novo, e a Poente com José Lopes Dinis.
2 – VALOR BASE DE LICITAÇÃO: 760,20 € (Setecentos e sessenta euros e vinte cêntimos).
3 – LOCAL, DATA, APRESENTAÇAO DE PROPOSTAS E HORA DA PRAÇA: Dia 06 de Julho de 2019, pelas 16:00h, no próprio local do prédio.
4 – MODALIDADE DE PAGAMENTO:
a) Até ao terceiro dia útil após o ato de adjudicação, deverá ser depositado à ordem desta Santa Casa da Misericórdia o montante correspondente a 25% do valor da proposta;
b) O restante no ato da celebração da escritura de compra e venda.
5 – IMPOSTOS E ENCARGOS DEVIDOS PELO ADJUDICATÁRIO: Imposto Municipal sobre as Transmissões Onerosas de Imóveis (IMT), salvo se eles estiverem isentos; Encargos decorrentes da celebração da escritura de compra e venda.
6 – DEMAIS NORMAS DE PROCEDIMENTO: O prédio acima identificado será vendido no estado físico e jurídico em que se encontra, na modalidade de Hasta Pública, com licitação verbal entre os interessados a partir da proposta de valor mais elevado ou, não existindo propostas ou propostas válidas, no valor base de licitação, sendo o imóvel entregue a quem oferecer melhor preço. A Santa Casa da Misericórdia de Tábua reserva o direito de não adjudicação, mormente no caso do preço proposto ser inferior ao valor base de licitação.
Vila de Tábua, Sede social, 06 de Junho de 2019.
O PROVEDOR
(Capitão Joaquim Augusto Ferreira Marques)
AVISO
Capitão Joaquim Augusto Ferreira Marques, PROVEDOR DA SANTA CASA DA MISERICÓRDIA DE TÁBUA, FAZ PÚBLICO que, na sequência da deliberação da Assembleia Geral de Irmãos tomada na reunião ordinária realizada em 30 de Novembro de 2018, vai proceder-se a alienação de um prédio rústico pertencente ao património desta Santa Casa da Misericórdia, em conformidade com as condições e as normas de procedimento que abaixo se enunciam:
1 – VENDA EM HASTA PÚBLICA:
PRÉDIO RÚSTICO COM A ÁREA DE 1.252 M2, SITO AOS QUINTAIS, FREGUESIA DE SÃO JOÃO DA BOAVISTA E CONCELHO DE TÁBUA, inscrito na competente matriz predial com o artigo número 974; confronta a Norte com Ribeiro, Nascente com Abel Martins Borges, a Sul com Abel Martins Borges, e a Poente com Armando Pimenta.
2 – VALOR BASE DE LICITAÇÃO: 950,00 € (Novecentos e cinquenta euros).
3 – LOCAL, DATA, APRESENTAÇAO DE PROPOSTAS E HORA DA PRAÇA: Dia 13 de Julho de 2019, pelas 16:00h, no próprio local do prédio.
4 – MODALIDADE DE PAGAMENTO:
a) Até ao terceiro dia útil após o ato de adjudicação, deverá ser depositado à ordem desta Santa Casa da Misericórdia o montante correspondente a 25% do valor da proposta;
b) O restante no ato da celebração da escritura de compra e venda.
5 – IMPOSTOS E ENCARGOS DEVIDOS PELO ADJUDICATÁRIO: Imposto Municipal sobre as Transmissões Onerosas de Imóveis (IMT), salvo se eles estiverem isentos; Encargos decorrentes da celebração da escritura de compra e venda.
6 – DEMAIS NORMAS DE PROCEDIMENTO: O prédio acima identificado será vendido no estado físico e jurídico em que se encontra, na modalidade de Hasta Pública, com licitação verbal entre os interessados a partir da proposta de valor mais elevado ou, não existindo propostas ou propostas válidas, no valor base de licitação, sendo o imóvel entregue a quem oferecer melhor preço. A Santa Casa da Misericórdia de Tábua reserva o direito de não adjudicação, mormente no caso do preço proposto ser inferior ao valor base de licitação.
Vila de Tábua, Sede social, 25 de Junho de 2019.
O PROVEDOR
(Capitão Joaquim Augusto Ferreira Marques)
AVISO
Capitão Joaquim Augusto Ferreira Marques, PROVEDOR DA SANTA CASA DA MISERICÓRDIA DE TÁBUA, FAZ PÚBLICO que, na sequência da deliberação da Assembleia Geral de Irmãos tomada na reunião ordinária realizada em 29 de Março de 2019, vai proceder-se a alienação de um prédio rústico pertencente ao património desta Santa Casa da Misericórdia, em conformidade com as condições e as normas de procedimento que abaixo se enunciam:
1 – VENDA EM HASTA PÚBLICA:
PRÉDIO RÚSTICO COM A ÁREA DE 210 M2, SITO À ALAGOA, FREGUESIA E CONCELHO DE TÁBUA, inscrito na competente matriz predial com o artigo número 954; confronta a Norte com Manuel P. Santos, Nascente com João Campos Vieira, a Sul com António Marques, e a Poente com Adelino Santos Herd..
2 – VALOR BASE DE LICITAÇÃO: 252,00 € (Duzentos e cinquenta e dois euros).
3 – LOCAL, DATA, APRESENTAÇAO DE PROPOSTAS E HORA DA PRAÇA: Dia 06 de Julho de 2019, pelas 18:30h, no próprio local do prédio.
4 – MODALIDADE DE PAGAMENTO:
a) Até ao terceiro dia útil após o ato de adjudicação, deverá ser depositado à ordem desta Santa Casa da Misericórdia o montante correspondente a 25% do valor da proposta;
b) O restante no ato da celebração da escritura de compra e venda.
5 – IMPOSTOS E ENCARGOS DEVIDOS PELO ADJUDICATÁRIO: Imposto Municipal sobre as Transmissões Onerosas de Imóveis (IMT), salvo se eles estiverem isentos; Encargos decorrentes da celebração da escritura de compra e venda.
6 – DEMAIS NORMAS DE PROCEDIMENTO: O prédio acima identificado será vendido no estado físico e jurídico em que se encontra, na modalidade de Hasta Pública, com licitação verbal entre os interessados a partir da proposta de valor mais elevado ou, não existindo propostas ou propostas válidas, no valor base de licitação, sendo o imóvel entregue a quem oferecer melhor preço. A Santa Casa da Misericórdia de Tábua reserva o direito de não adjudicação, mormente no caso do preço proposto ser inferior ao valor base de licitação.
Vila de Tábua, Sede social, 06 de Junho de 2019.
O PROVEDOR
(Capitão Joaquim Augusto Ferreira Marques)
AVISO
Capitão Joaquim Augusto Ferreira Marques, PROVEDOR DA SANTA CASA DA MISERICÓRDIA DE TÁBUA, FAZ PÚBLICO que, na sequência da deliberação da Assembleia Geral de Irmãos tomada na reunião ordinária realizada em 29 de Março de 2019, vai proceder-se a alienação de um prédio rústico pertencente ao património desta Santa Casa da Misericórdia, em conformidade com as condições e as normas de procedimento que abaixo se enunciam:
1 – VENDA EM HASTA PÚBLICA:
PRÉDIO RÚSTICO COM A ÁREA DE 700 M2, SITO À CABEÇA DO CÃO, FREGUESIA E CONCELHO DE TÁBUA, inscrito na competente matriz predial com o artigo número 830; confronta a Norte com João M. Junior Herd., Nascente com António Nunes, a Sul com António Santos, e a Poente com António Ribeiro.
2 – VALOR BASE DE LICITAÇÃO: 660,00 € (Seiscentos e sessenta euros).
3 – LOCAL, DATA, APRESENTAÇAO DE PROPOSTAS E HORA DA PRAÇA: Dia 06 de Julho de 2019, pelas 16:45h, no próprio local do prédio.
4 – MODALIDADE DE PAGAMENTO:
a) Até ao terceiro dia útil após o ato de adjudicação, deverá ser depositado à ordem desta Santa Casa da Misericórdia o montante correspondente a 25% do valor da proposta;
b) O restante no ato da celebração da escritura de compra e venda.
5 – IMPOSTOS E ENCARGOS DEVIDOS PELO ADJUDICATÁRIO: Imposto Municipal sobre as Transmissões Onerosas de Imóveis (IMT), salvo se eles estiverem isentos; Encargos decorrentes da celebração da escritura de compra e venda.
6 – DEMAIS NORMAS DE PROCEDIMENTO: O prédio acima identificado será vendido no estado físico e jurídico em que se encontra, na modalidade de Hasta Pública, com licitação verbal entre os interessados a partir da proposta de valor mais elevado ou, não existindo propostas ou propostas válidas, no valor base de licitação, sendo o imóvel entregue a quem oferecer melhor preço. A Santa Casa da Misericórdia de Tábua reserva o direito de não adjudicação, mormente no caso do preço proposto ser inferior ao valor base de licitação.
Vila de Tábua, Sede social, 06 de Junho de 2019.
O PROVEDOR
(Capitão Joaquim Augusto Ferreira Marques)
AVISO
Capitão Joaquim Augusto Ferreira Marques, PROVEDOR DA SANTA CASA DA MISERICÓRDIA DE TÁBUA, FAZ PÚBLICO que, na sequência da deliberação da Assembleia Geral de Irmãos tomada na reunião ordinária realizada em 29 de Março de 2019, vai proceder-se a alienação de um prédio rústico pertencente ao património desta Santa Casa da Misericórdia, em conformidade com as condições e as normas de procedimento que abaixo se enunciam:
1 – VENDA EM HASTA PÚBLICA:
PRÉDIO RÚSTICO COM A ÁREA DE 450 M2, SITO AOS QUINTAIS, FREGUESIA E CONCELHO DE TÁBUA, inscrito na competente matriz predial com o artigo número 551; confronta a Norte com Vasco Dinis Simões, Nascente com Antero R. Coelho, a Sul com Agostinho N. Santos, e a Poente com Vasco Dinis Simões.
2 – VALOR BASE DE LICITAÇÃO: 1.700,00 € (Mil e setecentos euros).
3 – LOCAL, DATA, APRESENTAÇAO DE PROPOSTAS E HORA DA PRAÇA: Dia 06 de Julho de 2019, pelas 18:00h, no próprio local do prédio.
4 – MODALIDADE DE PAGAMENTO:
a) Até ao terceiro dia útil após o ato de adjudicação, deverá ser depositado à ordem desta Santa Casa da Misericórdia o montante correspondente a 25% do valor da proposta;
b) O restante no ato da celebração da escritura de compra e venda.
5 – IMPOSTOS E ENCARGOS DEVIDOS PELO ADJUDICATÁRIO: Imposto Municipal sobre as Transmissões Onerosas de Imóveis (IMT), salvo se eles estiverem isentos; Encargos decorrentes da celebração da escritura de compra e venda.
6 – DEMAIS NORMAS DE PROCEDIMENTO: O prédio acima identificado será vendido no estado físico e jurídico em que se encontra, na modalidade de Hasta Pública, com licitação verbal entre os interessados a partir da proposta de valor mais elevado ou, não existindo propostas ou propostas válidas, no valor base de licitação, sendo o imóvel entregue a quem oferecer melhor preço. A Santa Casa da Misericórdia de Tábua reserva o direito de não adjudicação, mormente no caso do preço proposto ser inferior ao valor base de licitação.
Vila de Tábua, Sede social, 06 de Junho de 2019.
O PROVEDOR
(Capitão Joaquim Augusto Ferreira Marques)
AVISO
Capitão Joaquim Augusto Ferreira Marques, PROVEDOR DA SANTA CASA DA MISERICÓRDIA DE TÁBUA, FAZ PÚBLICO que, na sequência da deliberação da Assembleia Geral de Irmãos tomada na reunião ordinária realizada em 29 de Março de 2019, vai proceder-se a alienação de um prédio rústico pertencente ao património desta Santa Casa da Misericórdia, em conformidade com as condições e as normas de procedimento que abaixo se enunciam:
1 – VENDA EM HASTA PÚBLICA:
PRÉDIO RÚSTICO COM A ÁREA DE 250 M2, SITO AOS QUINTAIS, FREGUESIA E CONCELHO DE TÁBUA, inscrito na competente matriz predial com o artigo número 540; confronta a Norte e a Nascente com Salvador da Costa, a Sul com Vasco Dinis Simões, e a Poente com Barroca.
2 – VALOR BASE DE LICITAÇÃO: 320,00 € (Trezentos e vinte euros).
3 – LOCAL, DATA, APRESENTAÇAO DE PRPOSTAS E HORA DA PRAÇA: Dia 06 de Julho de 2019, pelas 17:45h, no próprio local do prédio.
4 – MODALIDADE DE PAGAMENTO:
a) Até ao terceiro dia útil após o ato de adjudicação, deverá ser depositado à ordem desta Santa Casa da Misericórdia o montante correspondente a 25% do valor da proposta;
b) O restante no ato da celebração da escritura de compra e venda.
5 – IMPOSTOS E ENCARGOS DEVIDOS PELO ADJUDICATÁRIO: Imposto Municipal sobre as Transmissões Onerosas de Imóveis (IMT), salvo se eles estiverem isentos; Encargos decorrentes da celebração da escritura de compra e venda.
6 – DEMAIS NORMAS DE PROCEDIMENTO: O prédio acima identificado será vendido no estado físico e jurídico em que se encontra, na modalidade de Hasta Pública, com licitação verbal entre os interessados a partir da proposta de valor mais elevado ou, não existindo propostas ou propostas válidas, no valor base de licitação, sendo o imóvel entregue a quem oferecer melhor preço. A Santa Casa da Misericórdia de Tábua reserva o direito de não adjudicação, mormente no caso do preço proposto ser inferior ao valor base de licitação.
Vila de Tábua, Sede social, 06 de Junho de 2019.
O PROVEDOR
(Capitão Joaquim Augusto Ferreira Marques)
AVISO
Capitão Joaquim Augusto Ferreira Marques, PROVEDOR DA SANTA CASA DA MISERICÓRDIA DE TÁBUA, FAZ PÚBLICO que, na sequência da deliberação da Assembleia Geral de Irmãos tomada na reunião ordinária realizada em 29 de Março de 2019, vai proceder-se a alienação de um prédio rústico pertencente ao património desta Santa Casa da Misericórdia, em conformidade com as condições e as normas de procedimento que abaixo se enunciam:
1 – VENDA EM HASTA PÚBLICA:
PRÉDIO RÚSTICO COM A ÁREA DE 378 M2, SITO AOS QUINTAIS, FREGUESIA E CONCELHO DE TÁBUA, inscrito na competente matriz predial com o artigo número 530; confronta a Norte com Câmara Municipal, Nascente com Celestino Martins, a Sul com António Martins, e a Poente com Alípio Domingos.
2 – VALOR BASE DE LICITAÇÃO: 2.110,00 € (Dois mil, cento e dez euros).
3 – LOCAL, DATA, APRESENTAÇAO DE PRPOSTAS E HORA DA PRAÇA: Dia 06 de Julho de 2019, pelas 17:15h, no próprio local do prédio.
4 – MODALIDADE DE PAGAMENTO:
a) Até ao terceiro dia útil após o ato de adjudicação, deverá ser depositado à ordem desta Santa Casa da Misericórdia o montante correspondente a 25% do valor da proposta;
b) O restante no ato da celebração da escritura de compra e venda.
5 – IMPOSTOS E ENCARGOS DEVIDOS PELO ADJUDICATÁRIO: Imposto Municipal sobre as Transmissões Onerosas de Imóveis (IMT), salvo se eles estiverem isentos; Encargos decorrentes da celebração da escritura de compra e venda.
6 – DEMAIS NORMAS DE PROCEDIMENTO: O prédio acima identificado será vendido no estado físico e jurídico em que se encontra, na modalidade de Hasta Pública, com licitação verbal entre os interessados a partir da proposta de valor mais elevado ou, não existindo propostas ou propostas válidas, no valor base de licitação, sendo o imóvel entregue a quem oferecer melhor preço. A Santa Casa da Misericórdia de Tábua reserva o direito de não adjudicação, mormente no caso do preço proposto ser inferior ao valor base de licitação.
Vila de Tábua, Sede social, 06 de Junho de 2019.
O PROVEDOR
(Capitão Joaquim Augusto Ferreira Marques)
AVISO
Capitão Joaquim Augusto Ferreira Marques, PROVEDOR DA SANTA CASA DA MISERICÓRDIA DE TÁBUA, FAZ PÚBLICO que, na sequência da deliberação da Assembleia Geral de Irmãos tomada na reunião ordinária realizada em 24 de novembro de 2017, vai proceder-se a alienação de dois prédios rústicos pertencentes ao património desta Santa Casa da Misericórdia, em conformidade com as condições e as normas de procedimento que abaixo se enunciam:
1 – VENDA EM HASTA PÚBLICA:
a) PRÉDIO RÚSTICO COM A ÁREA DE 8.230 M², SITO AO VALE DAS CARREIRAS, Concelho de Tábua, Freguesia de Carapinha, inscrito na competente matriz predial com o artigo número 2768; confronta a Norte com Maria Lurdes Pereira, Sul com José Lopes, Nascente com Barrocão e a Poente com limite do Concelho;
b) PRÉDIO RÚSTICO COM A ÁREA DE 450 M², SITO AO LOMBA DO MIDAL, Concelho de Tábua, Freguesia da Carapinha, inscrito na competente matriz predial com o artigo número 2123; confronta a Norte com Aurélio Oliveira Pinto, Sul com Valeria da Silva Santos, Nascente com Estrada da Beira e a Poente com caminho.
2 – VALOR BASE DE LICITAÇÃO PARA ESTE LOTE, COMPOSTO POR DOIS ARTIGOS: 2.450,00 € (dois mil, quatrocentos e cinquenta euros).
3 – LOCAL, DATA, APRESENTAÇAO DE PRPOSTAS E HORA DA PRAÇA: Dia 24 de março de 2018, às 16h00, no próprio local deste lote predial.
4 – MODALIDADE DE PAGAMENTO:
a) Até ao terceiro dia útil após o ato de adjudicação, deverá ser depositado à ordem desta Santa Casa da Misericórdia o montante correspondente a 25% do valor da proposta;
b) O restante no ato da celebração da escritura de compra e venda.
5 – IMPOSTOS E ENCARGOS DEVIDOS PELO ADJUDICATÁRIO: Imposto Municipal sobre as Transmissões Onerosas de Imóveis (IMT), salvo se eles estiverem isentos; Encargos decorrentes da celebração da escritura de compra e venda.
6 – DEMAIS NORMAS DE PROCEDIMENTO: Os prédios acima identificados serão vendidos em lote e no estado físico e jurídico em que se encontram, na modalidade de Hasta Pública, com licitação verbal entre os interessados a partir da proposta de valor mais elevado ou, não existindo propostas ou propostas válidas, no valor base de licitação, sendo os imóveis entregues a quem oferecer melhor preço. A Santa Casa da Misericórdia de Tábua reserva o direito de não adjudicação, mormente no caso do preço proposto ser inferior ao valor base de licitação.
Vila de Tábua, Sede social, 19 de Fevereiro de 2018.
O PROVEDOR
(Capitão Joaquim Augusto Ferreira Marques)
AVISO
Capitão Joaquim Augusto Ferreira Marques, PROVEDOR DA SANTA CASA DA MISERICÓRDIA DE TÁBUA, FAZ PÚBLICO que, na sequência da deliberação da Assembleia Geral de Irmãos tomada na reunião ordinária realizada em 24 de novembro de 2017, vai proceder-se a alienação de três prédios rústicos pertencentes ao património desta Santa Casa da Misericórdia, em conformidade com as condições e as normas de procedimento que abaixo se enunciam:
1 – VENDA EM HASTA PÚBLICA:
a) PRÉDIO RÚSTICO COM A ÁREA DE 2100 M², SITO AO VALE DE LIMA - TORRE, Concelho de Tábua, Freguesia de Tábua, inscrito na competente matriz predial com o artigo número 3192; confronta a Norte com Maria de Lurdes Costa, Sul com José Ferreira Azevedo, Nascente com Maria Júlia Antunes, e Poente com caminho;
b) PRÉDIO RÚSTICO COM A ÁREA DE 1375 M², SITO AO VALE DE LIMA - TORRE, Concelho de Tábua, Freguesia de Tábua, inscrito na competente matriz predial com o artigo número 3193; confronta a Norte com Maria de Lurdes Costa, Sul com José Ferreira Azevedo, Nascente com Maria Olinda Conceição, e Poente com Aníbal Pais;
c) PRÉDIO RÚSTICO COM A ÁREA DE 900 M², SITO AO VALE DE LIMA - TORRE, C Concelho de Tábua, Freguesia de Tábua, inscrito na competente matriz predial com o artigo número 3199; confronta a Norte com Joaquim Vítor Hugo Maria de Lurdes Costa, Sul com Maria Olinda Conceição, Nascente com caminho, e Poente com Joaquim Vítor Hugo.
2 – VALOR BASE DE LICITAÇÃO PARA ESTE LOTE, COMPOSTO POR TRÊS ARTIGOS: 3.600,00 € (três mil e seiscentos euros).
3 – LOCAL, DATA, APRESENTAÇAO DE PRPOSTAS E HORA DA PRAÇA: Dia 17 de março de 2018, às 15h30, no próprio local deste lote predial.
4 – MODALIDADE DE PAGAMENTO:
a) Até ao terceiro dia útil após o ato de adjudicação, deverá ser depositado à ordem desta Santa Casa da Misericórdia o montante correspondente a 25% do valor da proposta;
b) O restante no ato da celebração da escritura de compra e venda.
5 – IMPOSTOS E ENCARGOS DEVIDOS PELO ADJUDICATÁRIO: Imposto Municipal sobre as Transmissões Onerosas de Imóveis (IMT), salvo se eles estiverem isentos; Encargos decorrentes da celebração da escritura de compra e venda.
6 – DEMAIS NORMAS DE PROCEDIMENTO: Os prédios acima identificados serão vendidos em lote e no estado físico e jurídico em que se encontram, na modalidade de Hasta Pública, com licitação verbal entre os interessados a partir da proposta de valor mais elevado ou, não existindo propostas ou propostas válidas, no valor base de licitação, sendo os imóveis entregues a quem oferecer melhor preço. A Santa Casa da Misericórdia de Tábua reserva o direito de não adjudicação, mormente no caso do preço proposto ser inferior ao valor base de licitação.
Vila de Tábua, Sede social, 19 de Fevereiro de 2018.
O PROVEDOR,
(Capitão Joaquim Augusto Ferreira Marques)
AVISO
Capitão Joaquim Augusto Ferreira Marques, PROVEDOR DA SANTA CASA DA MISERICÓRDIA DE TÁBUA, FAZ PÚBLICO que, na sequência da deliberação da Assembleia Geral de Irmãos tomada na reunião ordinária realizada em 24 de novembro de 2017, vai proceder-se a alienação de dois prédios rústicos pertencentes ao património desta Santa Casa da Misericórdia, em conformidade com as condições e as normas de procedimento que abaixo se enunciam:
1 – VENDA EM HASTA PÚBLICA:
a) PRÉDIO RÚSTICO COM A ÁREA DE 39.230 M², SITO À QUINTA DO PINHEIRO, CONCELHO DE TÁBUA, FREGUESIA DE PÓVOA DE MIDÕES, inscrito na competente matriz predial com o artigo número 1395; confronta a Norte com Basílio Caeiro da Mata, Sul com ribeiro, Nascente com Barroco, e a Poente com Augusto Figueiredo;
b) PRÉDIO RÚSTICO COM A ÁREA DE 14.000 M², SITO À QUINTA DA GRANJA, CONCELHO DE TÁBUA, FREGUESIA DE PÓVOA DE MIDÕES, inscrito na competente matriz predial com o artigo número 1592; confronta a Norte com José Gamboa, Sul com Augusto Figueiredo, Nascente com José Gamboa, e a Poente com ribeira.
2 – VALOR BASE DE LICITAÇÃO PARA ESTE LOTE, COMPOSTO POR DOIS ARTIGOS: 14.780,00 € (catorze mil, setecentos e oitenta euros).
3 – LOCAL, DATA, APRESENTAÇAO DE PRPOSTAS E HORA DA PRAÇA: Dia 24 de março de 2018, às 14h30, no próprio local deste lote predial.
4 – MODALIDADE DE PAGAMENTO:
a) Até ao terceiro dia útil após o ato de adjudicação, deverá ser depositado à ordem desta Santa Casa da Misericórdia o montante correspondente a 25% do valor da proposta;
b) O restante no ato da celebração da escritura de compra e venda.
5 – IMPOSTOS E ENCARGOS DEVIDOS PELO ADJUDICATÁRIO: Imposto Municipal sobre as Transmissões Onerosas de Imóveis (IMT), salvo se ele estiverem isentos; Encargos decorrentes da celebração da escritura de compra e venda.
6 – DEMAIS NORMAS DE PROCEDIMENTO: Os prédios acima identificados serão vendidos em lote e no estado físico e jurídico em que se encontram, na modalidade de Hasta Pública, com licitação verbal entre os interessados a partir da proposta de valor mais elevado ou, não existindo propostas ou propostas válidas, no valor base de licitação, sendo os imóveis entregues a quem oferecer melhor preço. A Santa Casa da Misericórdia de Tábua reserva o direito de não adjudicação, mormente no caso do preço proposto ser inferior ao valor base de licitação.
Vila de Tábua, Sede social, 19 de Fevereiro de 2018.
O PROVEDOR,
(Capitão Joaquim Augusto Ferreira Marques)
AVISO
Capitão Joaquim Augusto Ferreira Marques, PROVEDOR DA SANTA CASA DA MISERICÓRDIA DE TÁBUA, FAZ PÚBLICO que, na sequência da deliberação da Assembleia Geral de Irmãos tomada na reunião ordinária realizada em 24 de novembro de 2017, vai proceder-se a alienação de um prédio urbano pertencente ao património desta Santa Casa da Misericórdia, em conformidade com as condições e as normas de procedimento que abaixo se enunciam:
1 – VENDA EM HASTA PÚBLICA:
PRÉDIO URBANO, COM A ÁREA DE 42 M², SITO AO SÃO FAGUNDO, CONCELHO E FREGUESIA DE TÁBUA, composto por um anexo de habitação com um quarto, inscrito na competente matriz predial com o artigo número 1293; confronta a Norte, a Nascente e a Poente com José Teles Corte Real, e a Sul com rua.
2 – VALOR BASE DE LICITAÇÃO: 1.500,00 € (mil e quinhentos euros).
3 – LOCAL, DATA, APRESENTAÇAO DE PRPOSTAS E HORA DA PRAÇA: Dia 17 de março de 2018, às 16h30, no próprio local do prédio.
4 – MODALIDADE DE PAGAMENTO:
a) Até ao terceiro dia útil após o ato de adjudicação, deverá ser depositado à ordem desta Santa Casa da Misericórdia o montante correspondente a 25% do valor da proposta;
b) O restante no ato da celebração da escritura de compra e venda.
5 – IMPOSTOS E ENCARGOS DEVIDOS PELO ADJUDICATÁRIO: Imposto Municipal sobre as Transmissões Onerosas de Imóveis (IMT), salvo se eles estiverem isentos; Encargos decorrentes da celebração da escritura de compra e venda.
6 – DEMAIS NORMAS DE PROCEDIMENTO: O prédio acima identificado será vendido no estado físico e jurídico em que se encontra, na modalidade de Hasta Pública, com licitação verbal entre os interessados a partir da proposta de valor mais elevado ou, não existindo propostas ou propostas válidas, no valor base de licitação, sendo o imóvel entregue a quem oferecer melhor preço. A Santa Casa da Misericórdia de Tábua reserva o direito de não adjudicação, mormente no caso do preço proposto ser inferior ao valor base de licitação.
Vila de Tábua, Sede social, 19 de Fevereiro de 2018.
O PROVEDOR,
(Capitão Joaquim Augusto Ferreira Marques)
AVISO
Capitão Joaquim Augusto Ferreira Marques, PROVEDOR DA SANTA CASA DA MISERICÓRDIA DE TÁBUA, FAZ PÚBLICO que, na sequência da deliberação da Assembleia Geral de Irmãos tomada na reunião ordinária realizada em 24 de novembro de 2017, vai proceder-se a alienação de um prédio rústico pertencente ao património desta Santa Casa da Misericórdia, em conformidade com as condições e as normas de procedimento que abaixo se enunciam:
1 – VENDA EM HASTA PÚBLICA:
PRÉDIO RÚSTICO COM A ÁREA DE 4.500 M2, SITO AOS BACELOS, FREGUESIA E CONCELHO DE TÁBUA, inscrito na competente matriz predial com o artigo número 1509; confronta a Norte com ribeiro, Nascente com António P. Abreu, a Sul com caminho, e a Poente com João Rodrigues.
2 – VALOR BASE DE LICITAÇÃO: 4.100,00 € (quatro mil e cem euros).
3 – LOCAL, DATA, APRESENTAÇAO DE PRPOSTAS E HORA DA PRAÇA: Dia 17 de março de 2018, às 14h30, no próprio local do prédio.
4 – MODALIDADE DE PAGAMENTO:
a) Até ao terceiro dia útil após o ato de adjudicação, deverá ser depositado à ordem desta Santa Casa da Misericórdia o montante correspondente a 25% do valor da proposta;
b) O restante no ato da celebração da escritura de compra e venda.
5 – IMPOSTOS E ENCARGOS DEVIDOS PELO ADJUDICATÁRIO: Imposto Municipal sobre as Transmissões Onerosas de Imóveis (IMT), salvo se eles estiverem isentos; Encargos decorrentes da celebração da escritura de compra e venda.
6 – DEMAIS NORMAS DE PROCEDIMENTO: O prédio acima identificado será vendido no estado físico e jurídico em que se encontra, na modalidade de Hasta Pública, com licitação verbal entre os interessados a partir da proposta de valor mais elevado ou, não existindo propostas ou propostas válidas, no valor base de licitação, sendo o imóvel entregue a quem oferecer melhor preço. A Santa Casa da Misericórdia de Tábua reserva o direito de não adjudicação, mormente no caso do preço proposto ser inferior ao valor base de licitação.
Vila de Tábua, Sede social, 19 de Fevereiro de 2018.
O PROVEDOR
(Capitão Joaquim Augusto Ferreira Marques)
V E N D E - S E
A SANTA CASA DA MISERICÓRDIA DE TÁBUA, INFORMA OS INTERESSADOS, QUE VAI PROCEDER À VENDA, EM “HASTA PUBLICA”, NO DIA 27 DE JUNHO DE 2015, PELAS 14:30H, NO PRÓPRIO LOCAL, DE UM PRÉDIO RÚSTICO COM A ÁREA DE 33.280M2, SITO À LAMEIRA, FREGUESIA ECONCELHO DE TÁBUA.
CONFRONTA A NORTE COM JOSÉ MARQUES E OUTRO E NASCENTE COM MALVINA RODRIGUES E OUTRO, A SUL COM BELMIRO TOMÁS CORREIA E OUTRO E A POENTE COM JOÃO GONÇALVES CORREIA E OUTRO, INSCRITO NA MATRIZ SOB O ARTIGO 4170.
Tábua, 09 de Junho de 2015
Pel´A MESA ADMINISTRATIVA
O PROVEDOR
(Capitão Joaquim Augusto Ferreira Marques)
V E N D E - S E
A SANTA CASA DA MISERICÓRDIA DE TÁBUA, INFORMA OS INTERESSADOS, QUE VAI PROCEDER À VENDA, EM “HASTA PUBLICA”, NO DIA 27 DE JUNHO DE 2015, PELAS 15:00H, NO PRÓPRIO LOCAL, DE UM PRÉDIO RÚSTICO COM A ÁREA DE 4.255M2, SITO À LAMEIRA, FREGUESIA ECONCELHO DE TÁBUA.
CONFRONTA A NORTE E NASCENTE COM JOSÉ RAMOS, HERD, A SUL COM JOSÉ MARQUES E A POENTE COM AMÉRICO A. ANDRADE NEVES, INSCRITO NA MATRIZ SOB O ARTIGO 4803.
Tábua, 09 de Junho de 2015
Pel´A MESA ADMINISTRATIVA
O PROVEDOR
(Capitão Joaquim Augusto Ferreira Marques)
V E N D E - S E
A SANTA CASA DA MISERICÓRDIA DE TÁBUA, INFORMA OS INTERESSADOS, QUE VAI PROCEDER À VENDA, EM “HASTA PUBLICA”, NO DIA 27 DE JUNHO DE 2015, PELAS 16:00H, NO PRÓPRIO LOCAL, DE UM PRÉDIO RÚSTICO COM A ÁREA DE 6.517M2, SITO AO VALE CARREIROS, CONCELHO DE TÁBUA, FREGUESIA DE SINDE.
CONFRONTA A NORTE COM ANTÓNIO JOAQUIM, HERD., NASCENTE COM MARIA DO PATROCINIO PAIVA, A SUL COM CAMINHO E A POENTE COM AUGUSTO DOS SANTOS, INSCRITO NA MATRIZ SOB O ARTIGO 1302.
Tábua, 09 de Junho de 2015
Pel´A MESA ADMINISTRATIVA
O PROVEDOR
(Capitão Joaquim Augusto Ferreira Marques)
V E N D E - S E
A SANTA CASA DA MISERICÓRDIA DE TÁBUA, INFORMA OS INTERESSADOS, QUE VAI PROCEDER À VENDA, EM “HASTA PUBLICA”, NO DIA 27 DE JUNHO DE 2015, PELAS 17:00H, NO PRÓPRIO LOCAL, DE UM PRÉDIO URBANO, SITO AOS SEIXOS ALVOS, CONCELHO E FREGUESIA DE TÁBUA, COMPOSTO POR UMA CASA DE HABITAÇÃO COM DOIS PISOS, UMA PARCELA DE TERRENO E ARRUMOS.
CONFRONTA A NORTE COM MARIA DOS ANJOS MARTINS, NASCENTE COM ANTÓNIO PAIS A SUL COM AURORA CARVALHO E A POENTE COM RUA, INSCRITO NA MATRIZ SOB O ARTIGO 445.
Tábua, 09 de Junho de 2015
Pel´A MESA ADMINISTRATIVA
O PROVEDOR
(Capitão Joaquim Augusto Ferreira Marques)
V E N D E - S E
A SANTA CASA DA MISERICÓRDIA DE TÁBUA, INFORMA OS INTERESSADOS, QUE VAI PROCEDER À VENDA, EM “HASTA PUBLICA”, NO DIA 07 DE DEZEMBRO DE 2012, PELAS 15:00H, NO PRÓPRIO LOCAL, DE UM PRÉDIO URBANO (CASA BAPTISTA), COMPOSTO POR CASA DE COMÉRCIO E HABITAÇÃO, TENDO NO 1º PISO O ESTABELECIMENTO, GARAGEM E LOGRADOURO, NO PISO SUPERIOR A ÁREA DE HABITAÇÃO COM 7 DIVISÕES, SOTÃO AMPLO E TERRAÇO SOBRE A GARAGEM , SITO À RUA DR. FORTUNATO VIEIRA DAS NEVES, 3420-324 TÁBUA.
CONFRONTA A NORTE COM RUA, NASCENTE COM SERAFIM DA CRUZ, A SUL COM RIBEIRO E A POENTE COM ESTRADA, INSCRITO NA MATRIZ SOB O ARTIGO 1075.
TÁBUA, 06 DE NOVEMBRO DE 2012
Pel´A MESA ADMINISTRATIVA
O PROVEDOR
(Capitão Joaquim Augusto Ferreira Marques)
V E N D E - S E
A SANTA CASA DA MISERICÓRDIA DE TÁBUA, INFORMA OS INTERESSADOS, QUE VAI PROCEDER À VENDA, EM “HASTA PUBLICA”, NO DIA 07 DE DEZEMBRO DE 2012, PELAS 14:30H, NO PRÓPRIO LOCAL, DE UM PRÉDIO URBANO, COMPOSTO POR 2º ANDAR ESQUERDO POSTERIOR, FRACÇÃO O, CONSTITUIDA POR 2 QUARTOS, SALA, COZINHA, CASA DE BANHO, HALL, ARRUMOS E 2 VARANDAS.
O PRÉDIO URBANO ESTÁ INSCRITO NA MATRIZ SOB O ARTIGO 2366 E LOCALIZA-SE NA RUA DR. FORTUNATO VIEIRA DAS NEVES, EDIFICIO CENTRO COMERCIAL JARDIM R/C ESQ., 3420-324 TÁBUA.
TÁBUA, 06 DE NOVEMBRO DE 2012
Pel´A MESA ADMINISTRATIVA
O PROVEDOR
(Capitão Joaquim Augusto Ferreira Marques)