"A partir do momento em que as pessoas começam a conhecer o amor, elas correm o risco de sentir o ódio."
"A partir do momento em que as pessoas começam a conhecer o amor, elas correm o risco de sentir o ódio."
Os Seis Caminhos de Pain é uma técnica do Caminho Exterior concebida por Nagato depois de ter sido prejudicado por Hanzō e se tornado magro pelos inúmeros receptores de chakra embutidos em suas costas pela Estátua Demoníaca do Caminho Exterior. Perfurando cadáveres com receptores de chakra, um portador do Rinnegan pode manipular os corpos como se fossem seus próprios. Obito tendo sua própria versão desta técnica.
Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, Obito Uchiha criou sua própria versão desta técnica, utilizando os seis jinchūriki reencarnados. Ele lhes personalizou para atender seu próprio gosto, dando-lhes cada um Rinnegan e um Sharingan no lugar de seus olhos esquerdo e direito, respectivamente, refletindo os seus próprios.
Os Jinchurikis já transformados .
Os jinchūriki também tiveram seus respectivos Bijū temporariamente selados dentro deles usando os receptores de chakra, enquanto o chakra dos animais ainda permanecia sob o controle de Obito pela Estátua Demoníaca do Caminho Exterior.