As Cinco Nações.
As Cinco Nações.
Países operam como entidades políticas separadas e são, presumivelmente, todas monarquias, governado pelo daimyō, que estão na mesma classificação do Kage das aldeias ocultas. O mundo Naruto é semelhante ao Japão feudal em vários aspectos; esses países mantêm o equilíbrio entre si através de nada além de poder. Tratados são periodicamente assinados, mas eles geralmente não valem mais do que o papel em que estão escritas.
Todas as vilas estarão inseridas em algum país;
Cada país terá direito a um título próprio de "Emissário". (Ex.: Emissário do Fogo; Emissário da Água, etc.)
Os países poderão entrar em guerra uns com os outros, desde que seu Emissário a declare;
Cada país terá um grupo de Chat Regional do país (Uma espécie de Mundo Shinobi do País) em que o Chat deverá ser computado e partilhado entre os locais membros;
Os países poderão criar uma Arena Ranqueada Regional do País e uma Arena Amistosa do País, e o chat lá deverá ser computado e partilhado entre os locais membros.
Somente é possível atacar locais em forma de guerra se o seu país estiver em guerra com o país do local a ser atacado.
Para se declarar a guerra, o Emissário criará seu anúncio de guerra e repassará para qualquer Feudal enviar no Quadro de Avisos do RPG Zarcovi. Enviado no Quadro de Avisos, a partir deste momento a guerra estará declarada.
O limite de participantes no ataque de guerra é: até 4 atacantes; e para os defensores não tem limite.
A partir das 23h até as 07h não podem ser feito ataques de guerra, e nesse período os prazos para aceitar o ataque de guerra está congelado, voltando a contar a partir das 07h.
Durante os combates da Guerra, cada lado terá direito a pausar a luta a qualquer tempo, por uma única vez. E, caso não haja consenso do horário de retorno, a mesma retornará as 18h.
Cada país só pode declarar guerra a um país, ou um conjunto de países, uma única vez por mês.
Durante a guerra, os países só poderão atacar por uma única vez a vila adversária.
A guerra durará no máximo 07 dias após o dia de declaração de guerra.
Segue o Card para ataque durante a guerra entre países, bem como o Contato do Feudal Responsável pelas Guerras:
Após cada batalha, a conta de todos os atacantes e defensores devem ser enviado para o Feudal responsável pelas Guerras. (Atualmente, Feudal Imperial Morty)
A vila perdedora perde 20% de seu saldo.
As lutas ocorridas pelo ataque devem ser cadastrados na ficha para jogador por um dos lutadores vencedores na forma de LUTA AMISTOSA
Prêmio dos ATACANTES se vencer:
Se for level 1~5, o jogador ganhará 10B de Ryos;
Se for level 6~9, o jogador ganhará 300B de Ryos;
Se for level 10~14, o jogador ganhará 1T de Ryos;
Se for level 15~19, o jogador ganhará 2T de Ryos;
Se for level 20~30, o jogador ganhará 5T de Ryos;
Prêmio dos DEFENSORES da vila se vencer:
O Total de Ryos que a Org atacante ganharia será dividido entre todos os lutadores defensores;
Cada lutador ganha 10 Pedras Zarcovi;
Cada lutador ganha 1 item MN aleatório de 15 dias;
1. Ao declarar guerra a outro país, os membros das vilas envolvidas poderão atacar por uma única vez cada vila do país adversário através dos caminhos do Mapa.
2. O País que primeiro derrotar mais da metade das vilas adversária vencerá.
2. 1. Não sendo o caso do item 2, vencerá o país que tiver derrotado a maior proporção de vilas.
3. A guerra durará no máximo 07 dias após o dia de declaração da guerra, devendo-se encerrar no estado em que estiver quando esgotado esse tempo.
4. O País vitorioso, os membros que tiveram participação no ataque ou na defesa de seu país, receberão:
4. 1. A Conquista "Invasão Sucedida MÊS/ANO" (ATK: 10KK) caso o País seja o que declarou a guerra;
4. 2. A Conquista "Invasão Defendida MÊS/ANO" (DEF: 10KK) caso o País seja o que venceu a invasão inimiga.
O País do Fogo foi o primeiro país a adotar uma aldeia ninja, Konohagakure, um costume que logo depois outros países vieram a adotar. Este país é apropriadamente orientado para o Estilo Fogo, normalmente tendo um clima muito ensolarado e quente. Embora não seja o maior país fisicamente, tem a maior aldeia oculta.
Locais Membros:
KonohaGakure
HoshiGakure
TsukiGakure
AmeGakure
O País da Água é composto por muitas ilhas, com cada uma tendo suas próprias tradições únicas. O clima do país é tipicamente frio e as ilhas são geralmente cobertos por névoa. As ilhas em si também têm muitos lagos.
Locais Membros:
TakiGakure
YukiGakure
GetsuGakure
KumoGakure
O País da Terra é maioritariamente composto por áreas rochosas, desoladas. A fronteira do País da Terra é executada ao longo de uma cadeia de montanhas rochosas, bloqueando a comunicação com outros países. O vento sopra do norte e passa sobre estas montanhas, carregando pequenas pedras do País da Terra para os países vizinhos. Este famoso fenômeno natural é chamado de "Chuva de Rocha".
Locais Membros:
KusaGakure
ShimoGakure
SunaGakure
IwaGakure
O País do Relâmpago está localizado em uma península a nordeste do País do Fogo e é um dos Cinco Grandes Países Shinobi. No centro do país estão grandes cadeias de montanhas, cujas muitas tempestades são ditas dar o nome ao país. A partir dessas cadeias de montanhas, muitos rios correm para o mar, criando um litoral muito torto que exibe uma impressionante beleza oceânica. Existem muitas fontes termais localizadas dentro do país.
Locais Membros:
OtoGakure
YumeGakure
Clã Yodashi
Clã Riverdale
O País do Vento está localizado a sudoeste do País do Fogo e faz fronteira com o País dos Rios e o país de Amegakure. O país abrange uma vasta área, mas esse reino é composto em grande parte por desertos, como o Deserto do Vento. Devido a pouca chuva durante todo o ano, os habitantes do país vivem em aldeias construídas sobre um dos muitos oásis do deserto.
Locais Membros:
KemuriGakure
YoruGakure
KiriGakure
TaniGakure