RPG Zarcovi - O Princípio.
RPG Zarcovi - O Princípio.
Aqui, vamos explorar a história do RPG Zarcovi após dia 15 de janeiro de 2021.
Do Apogeu à Reestruturação: A Crise de Zarcovi
15 de Janeiro de 2021.
No início daquele ano o RPG Zarcovi possuía entre 14 a 16 vilas, e os novos Feudais José e Kevenn que acabaram de chegar vindos de Feudal de outro RPG eram mal vistos pelos membros do Zarcovi. Alguns achavam que se tratavam de espiões do RPG do qual vieram, vistos como “espiões do Ricardo”. Enquanto outros, sentiam-se ameaçados pois como podia duas novas pessoas já chegando recebendo o cargo mais alto do RPG? O cargo de Feudal.
Diante disso, ambos eram mal vindos aos olhos do povo Zarcovi. Ou seja, José e Kevenn eram vistos como os inimigos do Zarcovi. Contudo, o tratamento de ambos ao povo Zarcovi sempre se manteve cordial.
O site do RPG estava incompleto, então uma das primeiras coisas a ser feita foi a criação de um grupo para finalizar o site, no qual José teve grande destaque.
Em seguida o Sr. Pombo, Ex-Feudal junto de José e Kevenn no RPG do PH, entrou no Zarcovi a convite de José, momento este que Kevenn se ausentou e ficou um bom tempo inativo.
Durante este tempo, José foi um grande destaque de liderança no RPG, sendo aquele que mais fez cards para os membros, treinou e recrutou, junto de Sr. Pombo, em todo o RPG. Logo José se tornou aquele com o maior e com quantidade quase insuperável de XP (Um milhão de XP) em razão de todas as suas contribuições.
Neste período, um momento marcante foi um escândalo de corrupção de XP, pois como não havia banco reguladores e fiscalizadores, vários membros ao ver o Card de Apresentação de José, fraudaram suas quantidades de XP.
A maioria dos membros mais ativos tinham em torno de 30.000 a 70.000 XP, contudo, de repente, após José mostrar seu total de XP pelos recrutamentos, treinamentos e cards feitos, vários membros de um dia para o outro tinham 300.000 XP. Em especial, um membro de nome “Trash”, que apresentou um card com mais de 400.000XP, tendo sido o maior fraudador da época.
Ao retornar de sua inatividade, Kevenn se deparou com algo diferente. O RPG estava bem mais movimentado, contudo havia uma incógnita em meio as vilas do RPG, uma que se chamava “PutaGakure”, exatamente, vila oficial do RPG. Tal foi nome foi dado pela própria liderança da vila e autorizado por PH.
Em seguida, houveram muitas reclamações de Kevenn, muitas brigas, problemas, e inclusive o mesmo ameaçou de sair do RPG por causa do nome de tal vila, porém em menos de um mês a vila foi desfeita.
Logo o RPG passou a enfrentar algumas dificuldades e começou a declinar. Silvanny, vulgo la brava, uma das maiores líderes, teve atrito com outro membro conhecido como Ban Madara, e mais para frente teve um desentendimento na Alta Cúpula por decisões Feudais que a afetaram o que culminou, posteriormente, em sua saída. Letícia, outra grande líder, saiu pouco tempo após chegada de Kevenn. Pudim, Karol, que era uma grande recrutadora, Morty, Escamoso, Senpai, Sara Rocha, e muitos outros, foram saindo aos poucos.
O mais interessante é que essas saídas todas ocorreram sob os olhos dos Feudais, mas que nada perceberam vilas sendo fechadas e integrantes da Alta Cúpula sendo demitidos e se retirando do RPG, até que na última demissão, PH demitiu a última pessoa da Alta Cúpula e então ele percebeu que só restava ele e seus dois Feudais, José e Kevenn.
Após isso, PH reestruturou o RPG em 05 vilas. Agora, Aquele RPG que tinha de 14 para 16 vilas, possuía apenas 05.