Longe, há muito tempo, os Tremere criaram o primeiro Gárgula. Ele foi, ao despertar, enviado para multiplicar e criar as hordas de tropas de choque e guardiães que os Tremere precisavam para sobreviver. Uma destas Gárgulas, criada naquela mesma noite, conseguiu manter seu lado irônico embora o Abraço destruísse a maioria das outras recordações dele. Ele se nomeou Gabriel, em contraste com a nova aparência endiabrada dele. Gabriel serviu bem os Tremere, apesar do modo como eles o trataram, alternadamente como bucha de canhão ou como mobília e principalmente o modo como eles escarneceram a aparência dele.
Quando a revolta veio, Gabriel se levantou com os rebeldes, e ele achou um emprego lucrativo como um guarda-costas de uma vampira de Quinta Geração, depois de deixar o serviço dos Tremere, uma Tzimisce nomeada Rebecca. Com Gabriel, ela nunca teve que se preocupar com a segurança dela, como ele a protegendo nas excursões dela, ela viu que nenhum intruso entrou no castelo dela se conchegando profundamente no Alpes. Rebecca era uma sócia da Mão Negra, e ela adquiriu um hábito de falar com Gabriel. Ela vaguearia sobre reuniões com os superiores dela, sobre a formação da Falsa Mão dentro do Sabbat ia, sobre a semente mortal de Vicissitude que tinha manchado a maioria do clã dela. Ela falou para o Gabriel como como a Mão pretendia limpar o mundo desta marca antes dos Antediluvianos despertarem. Gabriel expressou um interesse em Vicissitude, pois era capaz de remover a aparencia monstruosa dele, mas ela o assegurou que era muito perigoso procurar isto. Seria muito simples para ele ser infectado, e seria isso que ele desejaria? Ela trouxe um muda de árvore de carvalho que tinha sido deformada e tinha usado isto para estudo, antes de finalmente um dia ela ser destruida, até mesmo murmurando que era muito perigoso para manter tal coisa vil sobre o castelo.
O Gabriel teve que admitir que a mudança tinha sido desagradável. E ainda como era frustrante saber que ela tinha um poder assim que poderia refaze-lo, talvez não como ele tinha sido, já que ele não se lembrava de como ele tinha sido quando era um mortal, mas qualquer coisa seria melhor que o que ele era! Mas a mestra dele não mentiria a ele. Se fosse qualquer coisa menos que muito perigoso, então ela o tentaria ajudar. Afinal de contas, ele não a serviu tão bem todo esse tempo?
Era próximo de 1600 que Rebecca e Gabriel foram para Praga, investigar rumores que a Mão Negra ouviu relativo a cainitas endiabrados. A ironia não estava perdida em Gabriel que até agora tinha começado a desejar saber: ele não era endiabrado em sua origem? Explicaria muito.
Foi em uma igreja abandonada que eles estavam investigando que eles acharam os Baali, ou melhor, os Baali os achou. O ataque veio rapidamente, com uma besta cornuda, alada mergulhando do céu em Rebecca. Gabriel interceptou isto, e a Gárgula antiga lutou com o que parecia um verdadeiro demônio no céu em cima de Praga. O demônio era poderoso, atacando com o vampiro pedregoso, mas a pele de pedra de Gabriel da poder a sua Fortitude lhe permitindo resistir ao pior dos danos. Não estava longe da batalha terminar, a forma corpórea do demônio foi destruída pelos golpes poderosos de Gabriel. Ele aterrissou então no adro, e ajudou Rebecca a terminar com os Baali restante. Alguns deles lançaram fogo sobre ele, mas o corpo rochoso de Gabriel não queimaria.
O Baali sobrevivente olhou Gabriel e com lágrimas de sangue, soluçou " Nos Perdoe, Senhor ". Ele tossiu, sangue que borbulhava passado em seus lábios. " Nós não sabiamos que a Senhora era sua ". As palavras estavam inarticuladas, pois a mandíbula do homem estava quebrada.
Gabriel, surpreendeu-se, curvando uma sobrancelha pedregosa e encolheu os ombros e suas asas em aborrecimento. " Explique-se... " ele disse ao vampiro agarrando-se aos seus ombros já os estilhaçando.
" O demônio que nós chamamos" ele engasgou, "poderia ter derrotado qualquer coisa menos um Demônio Maior ". Ele sorriu. " Como você ".
Isto enfureceu Gabriel, destruindo as últimas dúvidas sobre o que ele verdadeiramente era. Convencido que ele não era nenhum homem, só um demônio afinal de contas, o último fragmento de sua Humanidade morreu, e ele matou o Baali do modo mais horroroso que ele soube: através da diablerie, e no processo ele absorveu muito da 6° Geração do Baali, da sua mente e de sua alma. Nas recordações dele, ele achou o Caminho das Revelações Más, e levou isto para o próprio uso dele. Ele achou Daimoinon. Muito Natureza dele mudou, deixando de ser um guarda-costas, para ser um Senhor do Inferno.
Gabriel que havia retornando à carruagem onde teria deixado sua "mestra" não era nada do Gabriel que Rebecca tinha conhecido. Vendo a "mestra" dele, ele decidiu manter tudo em segredo. Usando o sua nova Disciplina Daimoinon o poder para Sentir o Pecado, ele descobriu a maior vergonha dela. Anos atrás, quando ela tinha feito experiências naquele muda de carvalho impregnando-a com a Vicissitude de sua disciplina escura, ela tinha sido infectada. Mas a semente do tinha crescido de forma grotesca devido aos rituais enigmáticos que ela uso, para esconder seu verdadeiro poder dos aliados dela da Mão Negra. A voz do Baali morto sussurrou na sua mente "Ela poderia o ter mudado a qualquer hora! Ela escolheu lhe deixar permanecer um monstro, e agora você é um! Por que, ela poderia lhe ter feito um Anjo, mas ao invés disso escolheu o deixar como você é, um Demônio!" Enfurecido, Gabriel destruiu a carruagem e devorou sua "mestra" da mesma forma que ele havia feito com o Baali levando a geração e o poder dela.
Gabriel era agora algo novo, mais que o vampiro que ele jamais foi. Demônio talvez, mas o poder estava nele para ser o Anjo como bem ele decidiria ser não é? Ele passou alguns anos aprendendo sobre o que ele era, e decidindo o que fazer com este conhecimento. Cinco anos depois, o castelo antigamente possuído por Rebecca e defendido por Gabriel veio abaixo de através de quarenta vampiros de alados de pedra, alguns de aparência endiabrada, algum positivamente angelicais. Os sócios da Mão que tinha feito daquele castelo a casa deles depois da morte de Rebecca foram todos sacrificados, salve um Nagaraja que administrou sua fuga pelas Shadowlands. Graças à língua solta de Rebecca, Gabriel, e os outros Seraphins criados por ele, sabem tudo sobre a Mão Negra, e soube que a Mão os teria destruído, só porque eles tinham ciúmes do domínio deles em Vicissitude ( por isso o falso esperimento com a planta ). Isto era intolerável, e o Seraphim escolheu atacar primeiro ao invés de esperar. Os Seraphins sobreviveriam até os últimos dias, quando eles varreriam a terra e destruiriam o mau, em todo o mundo. Se a sobrevivência dos Seraphins dependesse da destruição da Mão, então assim será.
Apelido: Anjos de Morte
Aparência: A forma natural dos Seraphins é uma variação endiabrada da normal forma dos Gárgulas. Ainda horroroso e alado, a maioria tem chifres nas sobrancelhas e cascos em vez de pés. Muitos também têm rabos ( Se o rabo é preênsil, equivale a dois pontos de qualidade.). Os Seraphins usam os seus poderes de Vicissitude habitualmente para alterar este aparência e ficam bonitos e angelicais, com grandes asas brancas, embora foram vistos indivíduos com asas negros, douradas, ou até mesmo asas verdes. Eles sendo bonitos ou monstruosos trocando de aparência constantemente mas entre assumem suas formas de origem. (Nota: a dificuldade dos testes dos Seraphins para Mudar / Aumentar / Copiar sua aparência é de apenas 8 mas o máximo que pode ser elevado é igual o nível de Vicissitude do Seraphim. Assim caso você encontrar um Seraphim com um aparência de Nove, será provávelmente o próprio Gabriel.)
Abrigos: Varia amplamente. Catedrais ou moradias. Cavernas ou castelos. A única constante é que os abrigos devem ser grandes, como os Seraphins freqüentemente vivem em grupos grandes. Cada " rebanho " ou " congregação " é centrada em um Arcanjo ou Demônio Senhor, dependendo do capricho do Seraphim e humor do momento.
Antecedentes: A linhagem mantém principalmente um baixo perfil. Eles são determinados para suportar até o Armageddon, quando, como costumam dizer em suas Revelações, eles esfregarão a terra e a limpara dos infieis. Enquanto isso, eles destroem a Mão Negra sempre que eles podem. Mas a seita está boa em ficar escondida, e freqüentemente os Seraphins tem que se contentar em Falsos sócios da Mão Negra do Sabat. Os Seraphim são paranóicos sobre proteger uns aos outros, pois a linhagem deles depende uns dos outros para a sobrevivência.
Criação de Personagem: Os Arcanjos gostam de Abraçar só o mais santo ou profano da população mortal. Os santos e assassinos consecutivos compõem a linhagem, embora como os seus antepassados, as Gárgulas, os Seraphim perdem as recordações de suas vidas mortais. Atributos físicos ou Sociais são freqüentemente primários, bem como como os Talentos. Mas lembre-se entretanto que eles têm um aparência natural de Zero, e pode mudar isso apenas com Vicissitude.
Disciplinas: Daimoinon, Vicissitude, Visceratika ( caso Fortitude seja adquirida pode ser comprada como se fosse uma disciplina do clã )
Fraquezas: A aparência natural deles é Zero, mas pode e geralmente é mudada à vontade. Eles têm amnésia, mas só afetando as recordações mortais deles. Como eles são descendentes dos Gárgulas originais, eles tem -1 de Força de vontade para resistir a qualquer forma de controle da mente. E a fraqueza particular deles é que só um único Seraphim de cada geração pode produzir progênie. Esses indivíduos são nomeados os Arcanjos ou sDemônio Senhores, e todo o resto possui a falha: Vitae infecundo. Os Arcanjos são: 4º gen. Gabriel, 5º gen. Michael, 6º gen. Raphael, 7º gen. Uriel, 8º gen. Ephram, 9º gen. Eva, 10º gen. Azazel, 11º gen. Lilith, e 12º gen. Noé. Não é conhecido nenhum Arcanjo de 13° geração. Apenas estes Seraphins são capazes de reproduzir e os outros os defendem com as suas vidas.
Organização: Muitos são solitários e vagam a terra acreditando serem encarnações terrestres de Anjos ou Demônios ( ou ambos ). Eles trabalham freqüentemente com os Baali que grandemente são impressionados por eles. Cada Arcanjo é a toda hora defendido por um rebanho de Seraphins, todo se sacrificariam alegremente para assegurar que o Arcanjo sobreviva. A Mão Negra sempre está buscando destruir os Seraphins que são capazes de procriar. De fato, há um rumores que, Gabriel forjou um pacto com o diabo Beelzebub e com o arcanjo Metraton possuindo agora um poder impressionante e avassalador.
Citação:
" Agora criança, não tenha nenhum medo. Me veja, e sabiba que Deus é real, pois eu sou o anjo dele enviado a você. O Senhor seu Deus o ama afetuosamente, não que ele vá poula-lo agora pois eu sou o anjo da morte". ( Som de carne sendo rasgada e duas penas brancas respingadas de sangue que vagueiam lentamente vento a fora)
Estereótipos:
Mão Negra: Estes escravos dos Antediluvianos se imaginam ser os agentes da Gehenna. Eles são uns tolos. Nós somos os Cavaleiros preditos pelas escrituras, e Nós removeremos estes pretendentes para deixarem de se gloriar.
O Seraphim são um exemplo perfeito de como a Vicissitude pode ser perigosa ( ainda mais em um corpo de pedra ). Eles são uma ameaça que arrisca a tudo e a todos.
Camarilla: Ovelhas. Merecem um pastor, certamente, mas abaixo de nós. Mata-los é lhes dar grande honra.
Do que eu vi, eles são os inimigos amargos do Sabbat. Nisso, eles são nossos aliados. Eles também voam em cima das cidades e mostram para eles a furia para os criminosos que quebram a Mascarada descaradamente. Eu os recrutaria em vez de destrui-los, mas, se eles não deixam nenhuma escolha para nós...
O Inconnu: Estes anciões ainda são um mistério. Isto nós é desconhecido se eles servem nosso Senhor, acima de nosso Senhor ou abaixo. É possível que eles sirvam a nenhum e, se esse for o caso, eles morrerão.
O Seraphim passam por um dilema intrigante. Eles procuram e destroem o Sabbat e os sócios de Mão, como também qualquer um da Camarilla tolo o bastante para entrar em nosso caminho. Eles são uma maior ameaça que suas ferramenta são? Se são, porque se escondem?
O Sabbat: São como os tolos senhores da Mão Negra, todos eles. A estupidez deles só é ultrapassada pela paranóia deles. Ainda, há alguns que seguem o Verdadeiro Caminho. Tirando alguns bons soldados o restante perecerá.
Bastardos. Tudo que eu tenho para eles é uma Festa de Guerra que envolve pendurar as cabeças deles em postes!
Notas Finais:
Se você usa os Seraphim, você é seriamente contra as estacas em sua campanha. Releia as disciplinas, muito cuidadosamente. Visceratika os faz poderosos e impossível de se mover furtivamente sobre eles. Daimoinon os faz positivamente mortais e cientes do que há em seu interior. E Vicissitude além de proporcionar uma mudança variada de aparências, as suas armas de pedra podem ser mortais.
Descrição: Uma mudança de coração criou esta linhagem. Os Seraphins originaram-se de gárgulas mas com a habilidade da Vicissitude e de Daimonion pelas veias deles, era freqüentemente o assunto de muitos vampiros quando eles entraram em uma cidade, e freqüentemente muita morte e carnificina os seguia. No entanto, os Seraphins são marcados com Vitae Infecundo com exceção dos cinco Arcanjos restantes. Porém é uma falha rachada pois às vezes um ou outro Arcanjo é feito, e pode criar então seus próprios filhos. Porém a maioria não pode e está orgulhosa de ser feita e vigiada por Gabriel ou Michael. Mas, um destes Anjos, Madhia, conseguiu enganar o resto e não revelou o segredo dele de poder criar um rebanho e o fez para os seus próprios propósitos. No princípio ele era mal e maligno como todos os outros Seraphins, mas como ele cresceu em poder, ele veio acreditar logo que ele pudesse dominar Gabriel, e se tornar o líder da linhagem inteira. Assim, ele começou a buscar os meios para chegar aos seus propósitos, diablerizando anciões sempre que ele pôde. Madhia cresceu para ser tão poderoso quanto o Gabriel logo e se tornando de 5ª geração, e logo desafiou o superior dele. Porém, Gabriel teve a experiência em cima de Madhia além dos pactos feitos com o demônio e o arcanjo, e baniu o traidor ser novamente um Seraphim. Gabriel chamou os poderes dele, e despojou Madhia e o resto do rebanho dele de qualquer poder ou disciplinas de sua linhagem. O agora o rebanho inquieto e abandonado estava desesperado.
Madhia ainda poderia criar outros como ele, mas ele notou que embora eles não tivessem Daimonion ou Visceratika eles ainda possuiam Vicissitude. Eles também descobriram que o resto do rebanho podia criar suas próprias crianças. Madhia está agora em torpor e espera o tempo ele pode buscar vingança da contraparte má dele.
Apelido: Traidores
Aparêcia: Comece com 1 ponto de aparência, e pode ser tão alto quanto sua avaliação de Vicissitude. Eles não parecem tão maus quanto as contrapartes deles, e deixam suas crianças alguns anos depois do Abraço. Eles se amoldam freqüentemente em criaturas bonitas, mas pode trocar em qualquer forma que eles desejam.
Abrigos: Freqüentemente eles escolhem lugares muito altos para chamar de casa, ou um lugar que é subterrâneo.
Antecedentes: O antitribu abraçaram qualquer mortal foi uma vez santo, e esteja em paz com o Deus deles, ou se eles achassem alguém que ia morrer por uma causa antinatural. Os antitribu são as contrapartes de espelho exatas dos seus gêmeos maus; eles fazem freqüentemente coisas para ajudar mortais, então tenha a Humanidade em vez de um Caminho.
Criação de Personagem: Este linhagem é sob todos os pontos de vista bom, e é muito inflexível sobre isto. Muitos têm Naturezas que refletem algum tipo de conceito de cavalheiro, enquanto os Comportamentos deles podem ser qualquer coisa que não causa dano de qualquer maneira para mortais. Conceitos podem variar freqüentemente de modo que converteram os modos deles para padres.
Disciplinas: Fortitude, Presença e Vicissitude
Fraquezas: Sendo criada tão longe da linhagem original deles, as Gárgulas, eles mantêm suas recordações mortais, e não tem -1 Força de vontade para controle de mente. Porém, eles podem ter freqüentemente a falha de Vitae Infecunda. Eles também entram em frenesi se eles testemunham um ato vil ou horrível (especialmente se eles não podem fazer nada sobre isto).
Organização: A maioria conhece os outros que existem, mas eles não fazem reuniões. Eles podem chamar um celebrar um dia santo ou juntar notícias. Eles também tendem a ficar principalmente no continente da América do Norte. Muitos Seraphins ficam independentes porque eles ainda possuem Vicissitude. Porém são concedidos alguns entradar na Camarilla.
Citação:
" Sim, eu ouvi as pessoas que dizem acreditar que anjos existem. Sim. Claro que anjos existem, mas quem disse que todos os anjos lutam para o lado do bem? É por isso que eu estou aqui ".