O Noé Invisível
Disciplinas Requeridas: Animalismo 3, Ofuscação 4
Custo de Experiência: 15
Descrição: Esse poder, desenvolvido pelos Nosferatu, permitem o Cainita enganar a mente de animais com seu poder de Ofuscação. Quaisquer poder de Ofuscação podem agora ser usados em animais também. Ele pode escolher se Ofuscar para humanos e bestas, só humanos ou só animais.
Sistema: Nenhum. A Ofuscação do Cainita simplesmente funciona com animais agora, também.
Poder da Besta
Disciplinas Requeridas: Animalismo 5, Potência 2
Custo de Experiência: 21
Descrição: Há rumores que esse poder tenha sido desenvolvido por um Nosferatu que estudou e viajou com um antigo laibon durante a Idade das Trevas. Em vez de subjulgar outro à sua Besta (como em Animalismo 5), o Nosferatu pode aprender a canalizar seu Frenesi, aumentando sua força sobrenatural no processo.
Sistema: Durante os instantes de Frenesi, o Nosferatu testa Autocontrole + Empatia com Animais (dif. 9). Cada sucesso adiciona um a sua Potência. Custa 1 ponto de Força de Vontade. Uma falha leva o Nosferatu ao Frenesi, e uma falha crítica faz com que ele ganhe uma Perturbação também.
Aterrorizar Multidões
Disciplinas Requeridas:Ofuscação 4 Presença 2
Custo de Experiência: 20 de XP
A melhor forma para um vampiro sobreviver ao combate com múltiplos alvos é não precisando lutar com todos eles.
Um vampiro bem treinado que saiba usar ofuscação e presença pode combinar ambos para gerar uma imagem realmente aterrorizante para seus alvos, os quais podem facilmente sair correndo.
Sistema: O vampiro deve fazer um teste de Manipulação + Intimidação, dif 6. Todos na proximidade devem resistir com Percepção + Coragem, também dificuldade 6. Para aqueles que não conseguirem resistir, deve-se considerar um pavor enorme que os impede de agir contra o vampiro (exceto com gasto de força de vontade) ou que chega até mesmo a fazê-los sair correndo (no caso do vampiro ter tido 3 ou mais sucessos).
Magnetismo Animal
Disciplinas Requeridas:(Animalismo 4, Ofuscação 3)
Custo de Experiência: 23 de XP
Descrição: Asqueroso como são quando se olha pra eles, e grosseiros como são perante as situações sociais, mas há um meio no qual os Nosferatu podem, se for de sua vontade, tornar-se atraentes. Este apelo temporário é bem tosco, passageiro e levemente selvagem. Mas da a ele um certo charme apesar de tudo. As vezes, isto é tudo que ele precisa.Na teoria, este poder só deveria seu usado em situações sociais de extrema importância, mas aqueles Nostefaru que possuem este poder o acham muito util em diversas situações.
Sistema: Com o aumento do poder da máscara das mil faces mais a perigosa sedução da besta (canalizada através do animalismo), alguns Nosferatu podem vir a ter uma espécie de presença. Os efeitos deste poder não mudam; ele sempre adiciona dados igual ao nível de animalismo do membro (mínimo de 4) para qualquer testes social. A duração deste efeito varia. O Nosferatu rola carisma + manha dificuldade 6. Este poder dura um turno por sucesso. Isto é um efeito específico para sedução, mas quando for necessário pode ser usado para intimidação e manha também. Apesar desta artifício não ser muito poderoso, isto tem um efeito surpreendente, afinal de contas ninguém espera que um Nosferatu posa ser sequer um pouco atrativo. Esta inversão da natureza pode ser muito perigosa. Caso o Nosferatu falhar em seu teste, ele entra em frenesi automaticamente e não pode fazer nenhum teste social com o alvo por um longo tempo.
Máscara da Aura
Disciplinas Requeridas: Ofuscação 4 e Auspícius 3
Custo de Experiência: 20
Descrição: Não se tem muita informação sobre esse poder, sabe-se apenas que foi desenvolvido pelos Infernalistas e bem empregado pelos Nosferatu anti-tribo, que desenvolveram este poder para esconder sua presença da ira da Camarilla e do faro dos Garous.
Sistema: Um Nosferatu que queira aprender e dominar este poder não precisa necessariamente de um tutor, e sim ter os pré-requisitos e praticar, leva mais ou menos cinco noites para dominar e aprender Máscara da Aura, desde que praticando todas as noites. Outro membro que queria aprender precisará de um tutor (praticante deste poder). Os critérios de barganha para que o Tutor ensine este poder, dependerá muito do tipo de praticante que o vampiro irá escolher, se ele for um Infernalista, ficará a critério do Narrador desde que este seje um NPC, o mesmo também para um Nosferatu Anti-Tribo, Após o dominio total de Máscara da Aura, o vampiro terá sua aura totalmente invisível e imperceptível, nem mesmo os mais autos níveis de Aupícius é capaz de localizar a aura do indivíduo. Quando um praticante de Aupícius olhar a aura de um membro praticante deste poder irá olhar para um vazio, sem saber como identificar ou caracterizar a real natureza do praticante de Máscara da Aura.