Inventário do Acervo Permanente - Dissídios Individuais
Através desse recurso compartilhamos o inventário de processos judiciais custodiados pelo Laboratório de História e Memória da UFPE/TRT6 (LAHM), tornando sua consulta ainda mais acessível. Seu objetivo é servir de instrumento de pesquisa que sumariza os documentos judiciais, fornecendo informações como números de processo, datas de arquivamento e os nomes das partes envolvidas.
Atualmente são quase 200 mil dissídios individuais produzidos em Recife, Jaboatão dos Guararapes, Paulista, Palmares, Cabo de Santo Agostinho, Caruaru, Catende, Escada, Nazaré da Mata, Limoeiro, Pesqueira e Goiana, que estão sob a custódia do LAHM.
Por meio desta página, disponibilizamos esse acervo riquíssimo, onde cada processo é uma fonte histórica de valor inestimável. O inventário foi organizado em subséries "Juntas de Conciliação e Julgamento (JCJ)" e para acessá-lo, basta clicar nos links abaixo: