conteúdos inéditos da autora

Rosabel Poetry

conheça mais dessa mente ilustre

Quem é a autora Rosabel Poetry?

Responsável por trabalhar temas de terror á romance, Letícia A. Ribeiro, conhecida pelo pseudônimo Rosabel Poetry, busca sua formação em psicologia a mesma medida em quem aprofunda seus conhecimentos de filosofia e sociologia. Intrigada pela mente humana e a fantasia capaz de promover a felicidade, apesar do caos que já não pode ser ocultado neste mundo. Suas obras e estudos, tanto nas de ficções como nas de fatos verídicos, são uma passagem pela reflexão da real magia capaz de mudar o rumo da história: pessoas.

Livros Já Disponíveis

Sussurros Noturnos

Contos de horror com base em relatos reais de alucinações, pesadelos e fatos ocorridos a pessoas com traumas psicológicos.

Mordida Fatal

Conjunto de poesias contando entrelinhas a história de uma jovem buscando a sobrevivência sozinha em uma realidade hostil e complexa.

Esboços

Em um tempo indeterminado, a aparência se torna principal julgamento em cima de um casal de amigos que decide então usá-la como arma de provocação na arte.

Textos e Artigos

Entre os diversos assuntos explorados por Rosabel, sempre houve espaço para uma reflexão seguida de informação. Os textos e artigos promovidos pela autora são de interesses múltiplos, explorando educação, psicologia, direitos humanos e muito mais.

Projetos em andamento

Dando os toques finais

Juntando anotações

Juntando anotações

Em processo de escrita

Redes sociais e contato: