A poesia é história, e a poesia conta histórias. Entre estrofes e trechos, poesia livre e prosa poética, acompanhe a evolução de uma história de dor e alegria, contada com risos e lágrimas nos versos de uma personagem oculta: sem rosto, sem nome e sem voz. Uma jornada de reclusão, amor e perda, recheada de significados.
Aqui, a palavra não é ornamento, mas sobrevivência.
E, a cada página, um convite é feito: mergulhar nas camadas mais densas de um mundo interno despedaçado, mas absurdamente humano.
Mordida Fatal é um livro que narra nas entrelinhas de poesias e prosas a vida de uma personagem instável e de mente turva. A evolução do livro se dá na ordem em que ela se lembra, e se perturba, com os acontecimentos e sensações que a cercam. O desfecho é um capítulo especial, dedicado ao ano de turbulências emocionais e globais que marcou o início da pandemia.
Um trabalho de muitos anos, iniciado na plataforma Wattpad, passando por concursos literários e culminando em uma explosão que partiu os corações de quem a conheceu. Um livro em que as poesias e prosas evoluem junto de uma personagem invisível, contando, nas entrelinhas, uma história de alegria e dor com a qual é fácil se identificar e impossível não se apaixonar.
Protótipo de capa 1
Mordida Fatal - Rosabel Poetry
Protótipo de capa 2
Mordida Fatal - Rosabel Poetry
Protótipo de capa 3
Mordida Fatal - Rosabel Poetry
Protótipo de capa 4
Mordida Fatal - Rosabel Poetry
Protótipo de capa 5
Mordida Fatal - Rosabel Poetry
Protótipo de capa 6 Mordida Fatal - Rosabel Poetry