✨ Toda semana um novo conto é liberado gratuitamente na Amazon por tempo limitado! ✨
Fora desse período, você ainda pode aproveitá-los por um valor simbólico de apenas R$ 1,99 😉
📚 E tem mais: se você é assinante do Kindle Unlimited, todas as obras da autora estão disponíveis gratuitamente na versão e-book, sempre que quiser!
Confira o cronograma abaixo e não perca nenhuma história! 💫
De 25/08 à 29/08 - O Bom Cachorro
De 30/08 à 03/09 - Baile Plancher de Sang
De 04/09 à 08/09 - Viva A Personagem
De 09/09 à 13/09 - Diário de Setembro
De 14/09 à 18/09 - O Rato Ansioso
De 19/09 à 23/09 - Poço dos Receios
De 24/09 à 28/09 - Palavras Que Não Se Usam
De 12/10 à 15/10 - A Cadeira Ao Lado da Cama
De 17/10 à 21/10 - Seja Bem-Vinda
*Próximas datas em breve*
Insatisfeito com o tempo que passou e o que ainda lhe resta, um idoso deprimido aceita fazer um acordo suspeito que pode lhe permitir criar uma nova vida, desde que esteja disposto a destruir a antiga.
Lutando contra as opressões sociais pelo direito de expressar quem sente ser, um jovem solitário se depara com algo cujas consequências podem mudar o mundo mais do que ele imagina: o suicídio de alguém que ama.
Dividida entre um destino sombrio e a magia reconfortante de um feiticeiro, uma mulher encontra cura física e emocional, mas é constantemente chamada de volta ao cárcere de sua casa. Entre o desejo de liberdade, a culpa e o amor proibido, ela questiona até que ponto pode reescrever sua história.
Pela primeira vez em sua vida, um cão de rua se depara com um bom humano. No entanto, até que aprenda a confiar nele, o que deveria ser um milagre transforma-se em um pesadelo banhado com seus medos e receios.
Após fugir de casa muitos anos atrás, uma mulher angustiada pela dor de um coração partido retorna para os braços da mãe, encontrando na cidade onde nasceu o amor fugitivo que havia perdido.
Em uma noite competitiva e empolgante, a elite se reúne para um baile onde jovens moças dançam até seus pés sangrarem. Um grande prêmio aguarda a última que permanecer de pé.
Até onde possuímos os animais e até onde eles nos possuem? Um doce gato entrega sua vida a uma humana, e ela lhe devolve com a sua. O que acontece após essa conexão?
Uma jovem ansiosa se depara com seus sintomas de crise se repetindo em um pequeno animal. Agora, os papéis se invertem, e é ela quem precisa prestar socorro. Mas como fazer isso?
Para dar fim ao sofrimento, o amor se transforma em uma arma mortal. Uma breve história que revela a assombração da morte, tão próxima e, ao mesmo tempo, tão distante.
Uma breve crítica ao poder de um órgão dentro de uma sociedade, abordando o temor e as consequências diante dele, além de uma reflexão sobre o que realmente o define.
Um breve cântico ao poder indireto de um brinquedo sobre a personalidade da criança que o possui, antes e depois desse suposto objeto simples.
Somos feitos pelas personagens que criamos.