Séniores sofrem derrota em casa

Data de publicação: 6/dez/2010 13:29:08

Ainda não foi desta que os séniores do CRPJAL conseguiram vencer um jogo em casa. A jogar contra o Refojos, a equipa demonstrou sempre algum receio em assumir o jogo, e quem acabou por assumir e disso tirar proveito foi a equipa visitante.

No final o treinador Jair analisou o jogo, afirmando que... "Infelizmente mais uma derrota, partimos para este jogo com algumas dificuldades, as ultimas semanas de treinos não tem sido fáceis..

Com poucos jogadores para treinar ( doentes, trabalhadores, estudantes, e muitos sem vontade ).

Tendo em conta aos últimos acontecimentos encaramos este jogo com alguma dificuldade como tem sido até a data.

Refojos como é do conhecimento de todos, é uma boa equipa, bem organizada...entramos bem no jogo, organizados, a equilibrar o jogo a meio campo, infelizmente traídos por um auto golo, desde então, pairou um certo desnorte na nossa equipa, passando a cometer vários erros de marcações principalmente a meio campo.. mais uma vez a nossa equipa preferiu discutir em vez de tentar corrigir os erros que estavam a vista de todos..ao intervalo a perder (0-1) e a jogar contra dez, (jogador do Refojos expulso)

Ao intervalo a conversa para os nossos jogadores foi de motivação total, corrigir erros, e salientar que iríamos jogar contra dez.. apelar a pressão e circulaçao de bola..

Entrada para segunda parte completamente ao lado por parte da nossa equipa, que deu claramente a posse de bola ao adversário que mais uma vez lembro estava a jogar com menos um homem(atitude dos nossos atletas reprovável a roçar a vergonha). sofremos o 2º golo. com o passar do tempo conseguimos abrir o jogo e pagar na bola, fizemos o 1º golo numa boa insistência de Vasco a cruzar e Ricardo a marcar.Novamente deixamos o adversário reagir ao ponto de conseguir marcar o 3º golo...

Atitude após este golo não poderia ter sido a melhor por parte da nossa equipa, conseguimos chegar ao 3-3 através de uma grande penalidade e de uma boa jogada finalizadapor Vasco. de salientar que foi o jogador mais da nossa equipa...após boa atitude e com um empate no marcador a nossa equipa acusou a falta de experiência e imaturidade, é certo que o 4º golo é irregular ( com a mão ) mas o que conta é o resultado final. perdemos 3-4 e mais uma vez se notou falta de atitude por parte de alguns dos nossos atletas. Infelizmente não defendem o nosso emblema com garra e dedicação".