Onda de Vitórias continua...

Data de publicação: 4/mai/2013 18:22:31

Vitória na recepção ao AD Tarrio pela margem minima (1-0), num jogo bastante disputado e com poucas ocasiões em que o único golo surgiu já em periodo de descontos, numa jogada de insistência.

O jogo teve inicio com ambas as equipas a entrarem dispostas a lutar pelos três pontos, tal como acabararam por demonstrar desde o primeiro lance, disputando jogada a jogada, em todo o terreno de jogo. Numa 1ª parte sem ocasiões flagrantes, foi o Água longa a equipa mais perigosa, aquela que mais procurou e que mais se aproximou da baliza adversária, mas faltava acerto no último toque. O Tarrio procurava responder, mas o nosso acerto defensivo ia controlando as sua iniciativas de ataque. O nulo ao intervalo aceitava-se e deixava antever uma segunda metade interessante.

A 2ª parte teve inicio com um Água Longa mais autoritário, a tomar conta do jogo e a criar perigo junto da área adversária, mas continuava a faltar acerto no último toque. No entanto após os primeiros 15 minutos da segunda parte, os visitantes cresceram no jogo e começaram a ameaçar mais, tinham mais posse de bola e tentavam sucessivamente a aproximação á nossa baliza.

A nossa equipa ia conseguindo travar o ímpeto do adversário, mas sentia dificuldades em responder, era perceptivel algum cansaço devido ao ritmo de jogo e também á temperatura que se fazia sentir. Tendo isso em conta, foram efetuadas alterações na equipa que surtiram efeito, com a baliza do adversário a voltar a ficar mais próxima, dispondo o Água Longa de uma excelente ocasião ao minuto 81, numa bela combinação de ataque, com o nosso atleta a rematar forte de primeira e o esférico a sair a centimetros do poste. O adversário também algo desgastado revelava dificuldades, recorrendo por vezes á falta para travar os nossos homens...o que acabou por resultar numa expulsão de um atleta seu ao minuto 83, por acumulação de amarelos. Com 10 homens os visitantes ainda assustaram, ao ver um dos seus homens aparecer em boa posição em zona frontal já em cima do minuto 90, mas a situação foi de pronto controlada pela nossa defesa que interceptou o remate.

Já ultrapassados os 90 minutos, nós insistiamos e conseguimos mesmo o tão desejado golo num lance em que o Guarda redes adversário ao tentar aliviar, bateu o esférico contra as pernas do nosso avançado que o pressionava, com a bola a entrar na baliza, para o único golo do encontro que terminaria instantes depois.

Vitória dificil e desgastante, pela margem minima (1-0), com a nossa equipa a ser bastante esforçada e a demonstrar querer...nunca se conformou e sempre procurou fazer tudo para alcançar o objectivo da vitória.

De seguida temos a deslocação ao terreno do FC Caldas, com um só objectivo...vencer ! FORÇA EQUIPA...

Restantes resultados da Jornada e tabela classificativa

2013-05-04