Futsal-Eliminados da Taça

Data de publicação: 17/fev/2013 3:27:16

O CRPJ Água Longa despediu-se hoje(16 Fev) da Taça Concelhia de Futsal no escalão de Juvenis, ao ver ambos os seus conjuntos sairem derrotados dos confrontos com o Rebordões"A" e o Areal.

No primeiro encontro envolvendo um dos nossos conjuntos, o CRPJAL "A" reencontrou o seu último adversário no campeonato, o Rebordões "A", mas infelizmente saiu de novo derrotado e por números bem mais expressivos, pois perdeu 8-2 (em lugar dos 3-2 da última semana).

Esperava-se um jogo e resultados mais equilibrados, tendo em conta essa última partida e a nossa equipa até deu boas indicações no inicio, mas o Rebordões marcou ainda cedo e os nossos jovens acusaram demasiado a desvantagem, pelo que sentiram dificuldades em reagir perante a equipa mais forte deste escalão, que sempre bem organizada e confiante cresceu no jogo e controlou a partida até ao final, garantindo a vitória e a passagem ás meias finais. Resultado duro mas justo, com a nossos jovens a revelar qualidade embora a espaços, há que trabalhar em busca de maior consistência...ânimo Juventude.

De seguida entrou em acção o CRPJ Água Longa "B" que também reencontrou o seu adversário da passada semana, o Areal, num confronto equilibrado e emotivo tal como o anterior entre ambas as equipas, com um 2-1 final a favor do Areal.

O Areal foi o primeiro conjunto a marcar, num jogo animado, em que se sucediam algumas boas ocasiões de golo para ambos os lados, com o Água Longa "B" a conseguir anular a vantagem obtida pelo seu oponente ainda antes do intervalo.

Na 2ª metade o Água Longa começou com sinal mais, criando mais perigo, mas sem conseguir o tão desejado golo. Entretanto o Areal foi equilibrando, tendo mesmo voltado a marcar e assim ganho vantagem no jogo novamente, com o Água Longa a tentar reagir, mas a ver alguns bons lances a perderem-se, pois havia bastante "coração" mas faltava algum discernimento . O Areal respondia com perigo, sem conseguir marcar e a sofrer em particular nos últimos instantes da partida, durante os quais fomos mais perigosos.

Derrota e consequente eliminação da prova, num jogo bastante disputado e equilibrado, em que todos os jovens intervenientes deram o seu melhor em busca da qualificação.

Nota menos para a dupla de arbitragem que se foi equivocando durante a partida, que apareceu demasiado e a determinados momentos fez questão de chamar a si o protagonismo, intervindo no jogo a espaços e nem sempre da forma mais correcta...revelando mesmo em certas ocasiões do jogo um grosseiro desconhecimento de algumas regras elementares, com claro prejuízo para o espetáculo.

Não foram os resultados desejados, mas não há lugar para desânimos, há que trabalhar e tentar melhor já nos próximos jogos...Força Juventude...

Ver AQUI Fotos dos encontros no Picasa