No ano de 2021, em um contexto ainda da pandemia, as ações foram voltadas para entender a apropriação do Território como família e escola, discutir planejamento, valorizar o diálogo e acolher experiências, humanizar as ações, pensar o emocional das pessoas, ouvir as angústias, focar em um trabalho coerente, eficaz e coletivo.
O momento foi de ser capaz de investigar a realidade e explorar diferentes linguagens para chegar em diferentes formas de aprender, dar alinhamento às ações e garantir a equidade, ir em busca do REENCANTAMENTO pós pandemia e RESSIGNIFICAR as relações.
As ações eram desenvolvidas a partir das decisões do GT São Paulo Educadora. As formações voltadas a Equipe Gestora, CP e POEI como profissionais articuladores das ações no território numa perspectiva de formação e desenvolvimento integral, contemplando as aprendizagens multidimensionais e a integralidade dos sujeitos. Foram oferecidas três ações formativas dentre elas um encontro virtual com o tema “A integralidade no brincar”.