_____________________________________________________________________________________________________________________
São Paulo, 10 de novembro de 2003
Por: Sabrina Sandoval
A Cia Nau de Ícaros comemora seus onze anos, com o novo espetáculo, Fronteiras. A peça fica em cartaz até o dia 26 de novembro no Teatro Santa Cruz.
Fronteiras conta a estória de Matheus, um apresentador de circo, que abandona a profissão para viver novas realidades, porém um acidente traz um novo rumo para a trama.
A peça surge com uma linguagem nova, que une o teatro a dança, música, circo e vídeo. Essa interação das diversas linguagens de arte produz um efeito diferente, capaz de prender a atenção do público e fazer com que as pessoas sintam a experiência vivida por cada um dos personagens. Essa maneira contemporânea de fazer teatro é uma das características do Nau de Ícaros.
A peça tem autoria de Paulo Rogério Lopes e Marco Vettore e os artistas convidados são Rhena de Faria, Du Circo e Coração Quiáltera. O preço do ingresso é R$20, mas se você imprimir o flyer!ObaOba fica por R$10.
E por falar em maneiras diferentes de fazer arte, quem ainda não conhece deve conhecer o grupo Barbatuques. Essa rapaziada faz percussão corporal, ou seja, eles fazem música através de palmas, estalos, batidas no peito, sapateados, efeitos de voz entre outros sons.
O Barbatuques vai estar nesse sábado, dia 15 de novembro, no Sesc Santo Amaro. A entrada é gratuita!
Bom espetáculo!
_____________________________________________________________________________________________________________________
Crédito: Divulgação