Formatura do GEPAD reúne mais de 2 mil pessoas em uma manhã marcada pela emoção e pela valorização da vida

A Secretaria Municipal de Educação de Embu das Artes realizou, no dia 13 de junho, a Formatura do GEPAD, reunindo mais de 2 mil pessoas para celebrar a conclusão das atividades de aproximadamente 850 estudantes das escolas Anexo Jequitibá, Jequitibá, Mauro Ferreira, Iodoque Rosa, Rosa Cirelli e Janaína. Marcado pela emoção e pela expressiva participação das famílias, o evento destacou a importância das escolhas conscientes, do fortalecimento dos valores humanos e da parceria entre escola e comunidade, reafirmando o compromisso da rede municipal com a formação integral dos estudantes e a valorização da vida.