Be-a-Ba da Política

Data de postagem: Jul 14, 2014 2:26:33 PM

        Se você ainda não percebeu, a Camarilla NÃO é uma democracia. É uma ditadura declarada, baseada em um sistema feudal. Se você não é amigo do ditador (Prince), suas opções são se mudar para um lugar onde você o seja ou substituir o ditador por alguém que o seja...

Conheça o Playground

        Escolha uma (ou mais) arena(s) política(s) e procure identificar quem são os outros jogadores nessa(s) arena(s). Para cada um deles, responda às seguintes perguntas:

Algumas Idéias

Ataques

        Se seu inimigo for muito forte para ser atacado diretamente, ataque algo de que ele preze muito. Ele não pode ser superior em tudo, em algum ponto sua armadura será fraca. Ataque essa fraqueza. Aja através de intermediários. Faça com que outros ajam por você. Se possível, faça com que isso pareça idéia deles...

        Sempre que possível, escolha o terreno e a ocasião de suas batalhas.

        Provoque seu inimigo para que desperdice energias de em projetos fúteis, enquanto você conserva sua força. Quando ele estiver exausto e confuso, ataque com energia e propósito. Ataque seu inimigo quando ele estiver fraco. Aproveite ataques feitos por outro para acrescentar a força do seu ataque.

        O elemento surpresa é sempre uma vantagem inestimável. Finte seu inimigo. Finja que vai atacar de uma forma, fazendo com que seu inimigo se prepare para isso. Então, ataque-o de outra forma completamente inesperada. Repita suas fintas. Seu inimigo vai reagir à primeira e sofrer o ataque paralelo. Vai reagir à segunda e sofrer novamente. Na terceira, é provável que ele não reaja. Torne essa finta um ataque de verdade... Até o momento do ataque, finja ser amigo de seu inimigo.

        Enquanto não conseguir os dedos, contente-se com os anéis. Mas apenas até poder exigir os dedos...

        Utilize as oportunidades. Se o desenrolar de um plano lhe permitir obter vantagens colaterais, não hesite, pegue-as.

        

        Se tudo o mais falhar, fuja e se esconda... Você tem o resto da eternidade para voltar e se vingar...