Ponto de Vista

Data de postagem: Sep 08, 2014 12:21:13 PM

A experiência de ser um Anarquista é completamente diferente de ser um membro - seja Camarilla ou do Sabá - e qualquer jogador ou ST que esteja lidando com os Anarquistas devem estar cientes dessas diferenças, a fim de acentuar as experiências da vida como um Anarquista. Isso é mais do que apenas uma questão de interpretar um personagem rebelde sem calça. Os Anarquistas precisam organizar os seus próprios pontos de vista e lidar com o Mundo das Trevas de um ângulo diferente do que as duas seitas maiores. 

        A principal diferença entre os anarquistas e os outros vampiros das outras Seitas é que os anarquistas, como um todo, estão mais em contato com a Humanidade. Não só a característica Moralidade, mas a própria humanidade. Os membros da Camarilla, pelo menos aqueles que tendem a estar em posições de verdadeiro poder, são criaturas mais velhas, que deixaram de ser humanos a tanto tempo que chegam a seguir Trilhas de Sabedoria. Mesmo que os mais velhos conseguiram se passar por seres humanos eles já não conseguem se associar com eles, não da mesma forma que a maioria dos Anarquistas fazem. Quanto ao Sabbat, sua filosofia é deixar de ser humano em primeiro lugar, e ver a raça humana pouco mais do que comida. Os Anarquistas em sua maior parte tendem a ser jovens, ainda capaz de associar e até mesmo entender o mundo dos Humanos ao contrário de muitos da Camarilla, e raramente escolhem abraçar seu lado vampírico como o Sabbat faz.  

        Só porque os Anarquistas estão mais associadas com a humanidade nem sempre quer dizer que são pessoas de bem.  Como seres humanos, os Anarquistas são de todos os tipos. Alguns são filósofos e líderes nobres, na esperança de fazer a não vida de um Membro algo melhor, então ele poderia estar sob a Camarilla ou o Sabá. Alguns simplesmente querem sobreviver e serem deixados sozinhos. Alguns são oportunistas, e até mesmo criminosos, que têm liberdade para cometer atos que não poderiam fazer em nenhuma outra seita. Muitos anarquistas vem de gangues mortais e continuam a ter o mesma cabeça quadrada e territorial na morte que eles tinham em vida. 

        O Movimento Anarquista como um todo é sobre libertar os Membros da opressão de ambas as seitas. É fácil ver por que os Anarquistas lutar contra o Sabbat. O Sabbat é monstruoso para aqueles que não fazem parte de seu domínio, e até mesmo o mais cruel dos Anarquistas ainda mantêm suas raízes na humanidade enquanto o Sabbat exige os seus membros cortem todos os laços com o que é humano. Mesmo que o Sabbat e os Anarquistas venham das mesmas origens, é por este motivo que as duas seitas raramente se dão bem,

        Também é muito fácil para muitos Anarquistas ignorar a Camarilla como uma ameaça. Mas é contra a Alva Torre que os anarquistas se rebelaram originalmente. A Camarilla pode parecer uma ameaça menor em algumas circunstâncias, e nas realidades da OWBN, mas são os anciãos da Torre que exercem controle rígido através de disciplinas, manipulação e do laço de sangue que ameaçam a liberdade de qualquer Anarquista. Seja aberta ou veladamente, qualquer Anarquista que se associa com a Camarilla tem risco de tornar-se um fantoche ou escravo e todo Anarquista deve se lembrar disso. 

        Um tema comum para qualquer jogo Anarquista é a sobrevivência. Os Anarquistas são mais fracos entre as duas seitas. Eles têm um menor número e as gerações mais altas. Há poucos Anciões Anarquistas que apoiam o movimento como há na Camarilla e no Sabá. Existe ainda a tendência dos Anarquistas a lutar entre si, e não há regras contra matar para proteger os Anarquistas, tais como as tradições da Camarilla, apenas a pura força. Além disso, os anarquistas raramente têm informações sobre as outras criaturas do Mundo das Trevas, no máximo, um punhado de rumores. Então, eles provavelmente não sabem mesmo o que mais está lá fora a caça-los. A vida de um Anarquista é dura e perigosa. Ou, como disse Thomas Hobbes, "solitária, pobre, sórdida, brutal e curta". Pense tentando viver em seu próprio país na área mais punk da cidade. Você é verdadeiramente independente e livre para fazer o que quiser, mas a qualquer momento pode ser morto em um ato de violência. 

        Um jogo Anarquista pode ser muito irregular e confuso. Violência ocasional é comum entre os anarquistas. As regras de etiqueta não são de grande importância como em um jogo Camarilla, mas Manha é essencial. Muitas vezes, aquele que governa em um determinado baronato é simplesmente o mais forte ou o mais brutal. MAS não é apenas sobre a violência. Há os idealistas que querem mudar as coisas para melhor, às vezes até mesmo de dentro da Camarilla ou o Sabá. 

    Para realmente separar o gênero Anarquista de outros jogos, tenha foco na humanidade e nos laços que os Anarquistas tem com ele. Não deixe a Humanidade cair facilmente. Concentre-se no tema da sobrevivência e lembre-se constantemente os jogadores que toda a Camarilla, o Sabá, e até mesmo os independentes podem ameaçar os Anarquistas. Concentre-se nas diferenças de política, ou a falta dela, que os anarquistas têm, e que os políticos muito distintos das outras seitas. E foco no potencial de violência no mundo do Anarquista.