Fações

Data de postagem: Sep 18, 2014 1:41:30 AM

Por que não podemos estar todos de mão unidades seguindo avante? Os Anarquistas tendem a cair em quatro campos ou filosofias diferentes. Eles tendem a querer seguir o Estado Perfectus ou o Tratado de Espinhos e tendem a ser Militantes ou Moderados.

        Anarquistas militantes são como o próprio nome sugere, Militante em sua aversão à Camarilla. Eles geralmente tendem a seguir o Estatuto Perfectus, mas nem todos o fazem. Mas todos eles estão unidos no seu desejo de derrubar a Camarilla, cedo ou tarde. Eles normalmente se recusam a trabalhar em estreita colaboração com qualquer pessoa com status e, certamente, se recusam a trabalhar com alguém com uma posição na Corte. Isso não significa que eles são solitários ou injogáveis em domínios da Camarilla.

        Por favor! Não esqueça que além de Anarquistas eles são vampiros! Então Vampiros Anarquistas são astutos e manipuladores, não é só porque eles estão fora da da estrutura de poder da Camarilla que ele não deve ter nenhuma sede de poder - algo praticamente ignorado pela Alva Torre, que vê anarquistas como meros pões. Não se deixe levar pela raiva de não ser levado a sério, tire vantagem disso! Permita-se viver nos bastidores daquele lixo de corte, manipule para ajudar o movimento e faze-la ruir por dentro.        Os Anarquistas mais moderados podem fazer a mesma coisa, mas eles simplesmente conhecem um pouco de politicagem e sabem jogar com essas coisas de favores. Em vez de se atentar por qualquer oportunidade para destruir a Camarilla, mesmo que tijolo por tijolo, eles estão à procura de oportunidades para melhorar a situação local, para negociar por um pedaço de território ou negociar para salvar um irmão. Lembre-se, eles podem ter uma filosofia diferente, mas eles não são normalmente em oposição direta à Torre. (Nota do ST: Bundões)        A maioria dos estados livres são construídos sobre o Estado Perfectus, que afirma, essencialmente, duas coisas. Um deles, todos os Anarquistas devem preservar "La Masquerade" E segundo, que Anarquistas ajudar outros Anarquistas (declarados mais poeticamente com 'libertas.'). De muitas maneiras, porém, é um manifesto, uma declaração para a natureza separada da seita Anarquista, mesmo que na verdade não disse isso. Muitos Anarquistas Perfectus se consideram os verdadeiros Anarquistas e muitas vezes olham torto para o Tratado de Espinhos - vendo-se muito mais como uma seita separada da Camarilla, livre de suas "regras" e "justiça". 

        O Tratado de espinhos é muito mais comumente realizada em domínios da Camarilla mistos ou fortes. Para a maior parte, eles reconhecem que eles são uma parte da Camarilla, muitas vezes, simplesmente porque eles estão em oposição ao Sabbat. O maior elemento para eles é que o Tratado de Espinhos é o único tratado da Camarilla reconhece como um todo, quando se trata dos Anarquistas; o Estado Perfectus é apenas uma interessante peça de ficção ou filosofia, mas não é nada mais que isso. O Tratado de Espinhos, porém, é, pelo menos, supostamente confirmada pelo Camarilla e todos os seus representantes.