Conto Covid-19

O COVID19 ensinou as pessoas a serem mais humanistas e solidárias, até políticos que nunca deram nada para ninguém, estão facilitando um pouco a vida das pessoas com estes pagamentos, mas ainda existem alguns políticos ladrões que estão aproveitando a pandemia para roubar. Criado em 11/04/2020.



Conto COVID-19


DEPOIMENTO


Nesta semana saí duas vezes, uma no dia 07/04 e dia 08/04/2020. Na primeira peguei dois ônibus para chegar no Alto Custo, mas quando estava na fila, lembrei que esqueci os documentos dela para retirar os medicamentos, no dia seguinte voltei e consegui pegar medicamentos para dois meses e sem renovar no médico poderei pegar mais uma vez. (Só saio quando é muito importante).


Mas o importante mesmo é o que me ocorreu nestes dois dias. Eu sou um cara que não cheiro as coisas, mas tenho um certo faro e ao mesmo tempo um pressentimento, às vezes até muito forte.


O que vou contar vai deixar vocês arrepiados.


Andando pelas ruas, em qualquer lugar que passava, sentia o cheiro da morte rondando por todas as ruas. Na fila fiquei há uns dois metros e meio da pessoa à minha frente e atrás uma moça com menos de sessenta anos utilizando a mesma distância de mim. Esta moça usava máscara branca destas de farmácia e eu sentia cheiro de remédio que exalava do corpo dela, chegou uma certa hora na fila, em que ela relaxou e ficou mais perto de mim, até parecia que ia me agarrar e eu pensando com os meus botões: "Sai pra lá, mulher", e o rapaz que estava à minha frente relaxou e foi conversar com o velho de máscara da frente dele.


Após receber os medicamentos, mais do que depressa me dirigi ao ponto de ônibus sentindo aquele cheiro terrível de morte que parecia me acompanhar. Desci no meu ponto e fui para outro ponto ainda sentindo o cheiro. Após um bom tempo no ponto, sentindo o terrível cheiro, chegou o meu ônibus. Ufa! que alívio quando cheguei em casa, só sentia o cheiro de VIDA.


A MORTE ESTÁ NO AR, A SUA CASA É O LOCAL MAIS SEGURO. FIQUE OU PERMANEÇA NELA O MÁXIMO QUE PUDER, SÓ SAIA EM CASO DE EXTREMA NECESSIDADE.


Fique longe da morte para não afetar a sua família que é muito mais importante para vocês e para mim também, claro!