Amor e Paixão

Criada em 02/02/2016

A paixão é um fogo que se inflama e com o tempo se apaga, mas o amor de quem ama é a correnteza de um rio que flui e cresce quando desemboca no mar.

Paixão com amor é a correnteza de um rio impregnado de combustível e fogo. O inflamável é consumido pelas chamas, onde só a correnteza segue o seu caminho frenético e superando seus obstáculos. Se a paixão diminui, o amor continua crescendo no mais louco desenfrear da loucura humana.

O amor pode acontecer repentinamente ou crescer na margem do tempo. A paixão surge como um desejo radiante e sem controle que vai consumindo as entranhas e modificando a sua saúde para melhor ou pior.

O amor é criativo e faz bem para todos os envolvidos, porém a paixão pode através das correntes do tempo transformar-se em amor, como por encanto, mas por outro lado pode tornar-se violenta e não terminar bem.

O amor é confiança, a paixão é confiança desconfiada. O amor é calmo, a paixão estremece todo o teu corpo e te deixa mais cego do que o amor. Amar de verdade é saber que a outra pessoa está feliz, é querer morrer no lugar de seu amor quando surge o perigo, é defender o seu amor de corpo e alma, custe o que custar.

A paixão de amar ou amar com paixão é a melhor de todas as receitas


Página anterior

Próxima Página