mv_cap09

MISTÉRIOS DA VIDA

Capítulo 09 - A Quase Abdução de Minha Mãe

pós algumas semanas, minha mãe estava retornando do serviço por volta de uma hora da madrugada. Quando faltava apenas um quarteirão para chegar na entrada da chácara, ela disse ter ouvido uns barulhos intermináveis:

- Tic, tic, tic ...

E ouviu também um assobio parecido com o de um avião à jato, só que um som agudo. Olhou para todos os lados, e para o céu, quando viu de repente aquela luz vermelha, e um pouco de outras cores pulsantes e giratória vindo em sua direção, pôs se a correr e escondeu-se embaixo de uma grande árvore copada que estava plantada na calçada em frente a uma casa, ela olhou por entre os espaços vazios dos galhos entre as folhas e viu que aquele objeto grande, todo iluminado, ficou parado flutuando no ar em cima da árvore por aproximadamente uns dez minutos. Quando o objeto se afastou, só que vagarosamente, após aguardar um tempo, ela correu desesperada para casa.

Talvez a intenção dos ocupantes do objeto não eram das melhores. Será que queriam abduzir minha mãe? Porque pararam em cima da árvore e nada fizeram ? Será que a árvore tinha algum poder mágico ou os ET's tinham medo de árvores ? São outros mistérios difíceis de se desvendar.

Mas as coincidências não param por ai. Comecei a tocar teclado com a primeira Banda da minha vida. Nesta Banda conheci a vocalista, ficamos muito amigos. Uma vez por mês fazíamos shows beneficentes e todo Domingo tocávamos em uma igreja católica. Eu dava fitas com músicas para ela e ela dava fitas de músicas para mim.

Um dia ouvindo uma das fitas, "curti" as músicas de um lado, quando fui ouvir o outro, tinha uma gravação estranha, cheio de ruídos, estática e assobios e uma pessoa falando. ( Parecia igual àquela transmissão do Astronauta Tenente-Coronel Marcos César Pontes falando da Estação Espacial via satélite para a televisão ).

Por curiosidade resolvi ouvi-la até o final. Após ouvi-la percebi que se tratava de uma mensagem de um ser dizendo que era o Comandante dos Homens do Espaço e seu nome Sr. Astar. (Esta fita cassete também está em meu poder, além daquelas pedras que estavam no local de pouso ).

Abaixo transcrevo as palavras exatas ou como as entendi, pronunciadas pelo Sr. Astar: