Ele somente estudou até a quarta série.. na infância, gostava de estilingue, cavalo, diz que passava necessidades quando era pequeno, tinha acesso a menos de 10% do que tem hoje. Sente falta de ser criança e de não ter que encarar a realidade social do Brasil. Ele fazia muita bagunça quando era pequeno, e é o filho do meio de 7 irmãos.
Ele diz que o avô falava engraçado por causa do seu sotaque e era muito bravo.. um dia ele pegou um cavalo que era tão manso que não precisava nem de rédeas, bastava dar um tapinha nas laterais e ele virava. Ele conta que andaram tanto no cavalo que ao final do dia ele morreu de exaustão, encontraram o bicho no meio do pasto no dia seguinte com urubus em volta e a fala do avô dele foi "raaaaaaio!".
Uma das histórias mais marcantes da infância dele foi um boi que cresceu com eles na roça e era extremamente agressivo o avô dele deixou a porteira aberta e o boi foi atacá-lo. Ele diz que como era pequeno não podia fazer nada a não ser assistir o avô lutando pela vida embaixo do boi. A solução foi enfiar uma faca que o avô tinha dentro do focinho do animal. E ele saiu todo ensanguentado, mas os dois sobreviveram.