É possível utilizar uma gaveta de dinheiro vinculada ao PDV, para que ela seja aberta automaticamente durante a operação.
Para iniciarmos a configuração, será necessário um cabo RJ-11. Algumas gavetas já possuem esse cabo conectado, facilitando o processo:
Encaixe uma ponta do cabo na entrada RJ-11 existente na gaveta e a outra ponta na RJ-11 da impressora.
Após ter o cabo conectado à impressora e à gaveta, acesse o aplicativo em seu dispositivo Android e clique na guia Configurar > Impressoras:
Selecione a impressora cujo cabo está conectado. Uma nova aba será aberta após clicar na impressora. Role a tela para baixo e marque o campo Gaveta:
Pronto, sua gaveta está integrada ao sistema! Toda vez que a impressora for ativada, sua gaveta será aberta.