Anapuaka Muniz Tupinambá é fundador da primeira rádio indígena do país (Rádio Yandê, que significa "Nós" em Tupi) e usa o ativismo online para dar visibilidade a povos que muita gente só conhece dos livros de história.
*Curadoria da Postagem: Avelin Buniacá
O Comitê Mineiro de Apoio às Causas Indígenas é uma rede de apoiadores atuante desde 2012 na cidade de Belo Horizonte e RMBH, formada por indígenas e não indígenas. O Comitê reúne povos de mais de 20 etnias do Brasil, Venezuela, Peru e Bolívia.
*Curadoria da Postagem: Avelin Buniacá
Canal de vídeos do Artista Plástico Denilson Baniwá.
*Curadoria da Postagem: Avelin Buniacá
Canal de vídeos do Instituto Socioambiental - ISA, ONG que defende povos indígenas, comunidades tradicionais, direitos humanos e o patrimônio cultural para valorizar a diversidade socioambiental
Kamikia Kisedje é fotógrafo e cineasta indígena, formado pela ONG Vídeo nas Aldeias. Desde 2000, trabalha na área do audiovisual registrando eventos importantes para o Movimento Indígena
A Mídia Índia, uma rede que se classifica como a voz do povo indígena, publica vídeos no YouTube, notícias e imagens no Instagram e podcasts no Spotify para ajudar a manter os 850 mil indígenas do país informados.
Com a mediação de Ailton Krenak, um dos mais importantes pensadores brasileiros, são criadas, em torno de eixos temáticos, as correspondências entre saberes científicos, indígenas, artísticos, acadêmicos e ancestrais.
O jovem indígena Cristian Wariu Tseremey'wa, de 20 anos tem o objetivo trazer para a internet parte da cultura indígena contemporânea em forma de Vlog, que aborda sobre a diversidade Indígena, Etnias Brasileiras, Crenças, Música, Artesanato, Culinária, além do mundo Indígena de uma forma mais clara, moderna com o objetivo de quebrar vários estereótipos de como as pessoas pensam e interpretam quem são os indígenas no Brasil.