O objetivo deste seminário é qualificar o atendimento realizado por toda a rede do Sistema de Garantia de Direitos de Crianças e Adolescentes e implementar um processo de reflexão acerca da estruturação, organização, procedimentos e instrumentais adotados pela rede de proteção.
O Seminário, além de socializar conhecimento, será capaz de mobilizar os profissionais da rede para agirem em seus espaços institucionais, trazendo em seu bojo a oportunidade para o debate de temas muito relevantes, troca de experiências e informações atualizadas sobre a prática cotidiana de atendimentos, encaminhamentos e articulação intersetorial.
Destinado a Conselheiros Tutelares, conselheiros do CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente) e atores da rede do Sistema de Garantia de Direitos de Crianças e Adolescentes.
12 horas
26/05/2022 - Quinta-feira - Ângela Mendonça
Manhã 8h às 12h
Tarde 13h30 as 17h30
27/05/2022 - Sexta-feira - Secretaria Municipal de Assistência Social
Manhã 8h às 12h