Para acessar vá em CONFIGURAÇÕES > MEU CONDOMÍNIO.
Clique no ícone do LOG no condomínio que quiser consultar.
Na tela de LOG ficam registradas as principais ações feitas pelos usuários no sistema, como edições, exclusões, alterações de índices de multa e juros, pagamento de um lançamento, entre outras.
Muito utilizada para conferência de ações, caso ocorra alguma dúvida ou contestamento sobre usuário que executou determinada ação, datas e horários de cada execução.
Na tela do LOG, conforme imagem a baixo, você terá várias formas de filtrar para encontrar o que precisa:
Data da execução: aqui você vai colocar um período, em que acha que pode ter ocorrido a ação que procura;
Usuário executor: utilize esse campo se quiser pesquisar as execuções somente de um usuário específico;
Tipo de ação: nesse filtro o sistema já traz algumas das principais ações. Utilize se estiver procurando somente por uma ação;
Localizar: esse filtro deixa livre para você pesquisar um valor, nome, descrição de lançamentos ou qualquer texto no registro;
Imprimir: imprima os resultados que encontrar.
As ações vem com nome de quem a executou, data, horário, pequena descrição do que foi feito e também ícones com cores e desenhos, para ficar mais fácil de identificar o que você esta buscando.
Filtro por data: sempre que for procurar algo no LOG, você terá que informar um período.
No exemplo ao lado, foi filtrado o período de dois meses. Dessa forma, o sistema trará todas ações feitas dentro do período filtrado.
Filtro por quem fez a ação: ma imagem ao lado foi selecionado um período de seis meses e um usuário especifico. Assim você pode acompanhar as ações executadas por usuários específicos.
Filtro por tipo de ação: veja que o sistema traz já algumas opções para você refinar sua busca.
Um exemplo para usar esse filtro é buscar quais e-mails foram enviados no período de um mês e quais não foram.
Na imagem ao lado, foi selecionado um período de um mês e a ação E-mails enviados. O sistema trouxe o resultado de um e-mail enviado dentro desse período.
Depois foi selecionado o tipo de ação E-mails não enviados, não havendo nenhuma ocorrência dentro do período filtrado.
Localizar: esse é um campo livre. Então se você estiver buscando uma informação específica, basta digitar uma palavra, frase ou número e filtrar.
No exemplo ao lado, a busca foi feita pela palavra reserva e o sistema listou todas ações que possuíam essa palavra.