Aqui deixamos algumas dicas, explicando um pouco mais as funções das chaves e como melhor configurar algumas chaves específicas.
Menu Gerencial
É possível liberar chaves para que os usuários possam editar seu perfil ou incluir novos usuários na unidade.
Mesmo, deixando a chave "editar usuário" liberada, o usuário não conseguirá mudar dados de cadastro como CPF/CNPJ, nome e e-mail. O sistema bloqueia essa ação para não afetar sua geração de boletos.
#ficaadica: você pode deixar os menus de veículos e pets liberados para que os próprios usuários possam incluir estes dados.
A chave Liberar Funções Extras libera impressão de boletos, cadastro de previsão orçamentária e transferências entre contas, também funções que devem ser liberadas apenas para usuários que gerenciam o sistema.
Menu Utilitários
É importante ressaltar algumas chaves que funcionam em conjunto.
Por exemplo: se quiser que os usuários possam fazer reservas e ver no calendário as datas que já possuem reservas, você precisará liberar as seguintes chaves:
Calendário VER > SIM
Calendário ADICIONAR > SIM
Calendário VISUALIZAR TUDO > SIM
Importante: nesse caso acima, não use "excluir" e "editar", pois assim eles poderão editar as reservas de outros usuários.
Menu Configurações
Libera funções que são voltadas aos administradores. Então, para outros usuários, deixe as permissões bloqueadas.
Se no seu condomínio existirem alguns administradores, que não podem ver todos os condomínios utilize essa configuração:
Condomínio > VISUALIZAR TODOS > NÃO. Depois escolha quais esse usuário poderá ver, clicando em "Informe quais condomínios".